o Dave ta tao velho geez :\ mas ainda rula tanto
Megadeth - "That One Night - Live in Buenos Aires 2007" [DVD]
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Megadeth - "That One Night - Live in Buenos Aires 2007" [DVD]
alguem ja viu? impressoes?
-
The_Mizfit [RIP]
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
comecei a ver ainda nao acabei...tipo esta bom, acho ke o som do mic podia estar mais alto pk ha momentos em ke o Dave n se ouve mt bem, tirando isso ta mt bom, o publico ta MUITO BEM composto. lol sebem ke ver me faz ficar um bocado nostalgico, pk ver o Mustaine com akela barba faz um gajo aperceber-se ke o tempo passa mm muito rapido :\
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
Ainda só ouvi algumas malhas... e apesar de ter um bom (aliás, excelente) alinhamento, não acho que tenha um som potente. Uma banda como Megadeth devia ter um album ao vivo com um som brutal, que lhes fizesse justiça. Não sei se é a da produção ou da execução... mas ainda não ouvi nada de Megadeth ao vivo que achasse realmente brutal. Mas é só a minha opinião...
-
The_Mizfit [RIP]
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
BulletBeast Escreveu:Ainda só ouvi algumas malhas... e apesar de ter um bom (aliás, excelente) alinhamento, não acho que tenha um som potente. Uma banda como Megadeth devia ter um album ao vivo com um som brutal, que lhes fizesse justiça. Não sei se é a da produção ou da execução... mas ainda não ouvi nada de Megadeth ao vivo que achasse realmente brutal. Mas é só a minha opinião...
Devo dizer no entanto que o DVD está muito bom!!! Muito bom mesmo!!!
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
The_Mizfit Escreveu:Ja vi e gostei bastante. Principalmente com aquele público a puxar e a cantar com a banda.
Poderia ter mais uns extras, tirando isso, nada mau mesmo.
Não sei de qual dos 2 dvds ao vivo de Megadeth gosto mais.
Além deste na Argentina existe outro DVD dos Megadeth ao vivo? Como se chama o DVD?
-
Lux-A [RIP]
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
revolutionwithin Escreveu:The_Mizfit Escreveu:Ja vi e gostei bastante. Principalmente com aquele público a puxar e a cantar com a banda.
Além deste na Argentina existe outro DVD dos Megadeth ao vivo? Como se chama o DVD?
Rude Awakening. Esse nunca vi, apanas conheço o áudio, mas este na Argentina estive a ver no passado fim de semana e adorei, em relação apenas ao áudio tambem me custa a dizer qual o melhor.Don't talk to strangers...
Joe Escreveu:revolutionwithin Escreveu:The_Mizfit Escreveu:Ja vi e gostei bastante. Principalmente com aquele público a puxar e a cantar com a banda.
Além deste na Argentina existe outro DVD dos Megadeth ao vivo? Como se chama o DVD?Rude Awakening. Esse nunca vi, apanas conheço o áudio, mas este na Argentina estive a ver no passado fim de semana e adorei, em relação apenas ao áudio tambem me custa a dizer qual o melhor.
O video está muito bom mesmo! Rude Awakening rulla muito.
Este novo ainda nao tive oportunidade de ver.
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes