Isto já não vai para novidade, mas tenho que fazer referência a este senhor, que após os Sodom e Kreator, foi para o Brasil e criou os Mystic.
Thrash by the book com o Sr Gosdzik a desempenhar aqui as funções de guitarrista/vocalista um pouco a la Mille Petroza mas vale bem a pena!
Este grande guitarrista já não dá sinal de vida há algum tempo. Se alguém souber de algo relevante, digam!
http://www.myspace.com/mysticband
Frank Blackfire
Moderador: GoncaloBCunha
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Headbanger
- Participante
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:40 pm
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
Headbanger Escreveu:BlackFire - Um Guitarrista que gostava de o ver novamente nos Sodom juntamente com o Baterista Witchhunter este lendário Line-up...
Isso é que era! Este guitarrista de Sodom não faz um único solo como fazia o Blackfire! Não sabe!
Mas é engraçado que é a formação mais estável dos Sodom. Enfim, ganha-se em estabilidade, perde-se em peso!

Já agora, experimentem (se já não o fizeram...) ouvir o último "Sodom" e depois o "Agent Orange". Catano, até dá dó!
O último tem umas guitarras tão xoxas e uma produção tão mediana, Jesus!

Decididamente, Bernemann não é guitarrista para Sodom e o baterista também deixa um bocado a desejar, mas isto sou eu...
O Blackfire, aos poucos e tal, qualquer dia está lá...
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
AGENT ORANGE Escreveu:Headbanger Escreveu:BlackFire - Um Guitarrista que gostava de o ver novamente nos Sodom juntamente com o Baterista Witchhunter este lendário Line-up...
Isso é que era! Este guitarrista de Sodom não faz um único solo como fazia o Blackfire! Não sabe!
Mas é engraçado que é a formação mais estável dos Sodom. Enfim, ganha-se em estabilidade, perde-se em peso!![]()
Já agora, experimentem (se já não o fizeram...) ouvir o último "Sodom" e depois o "Agent Orange". Catano, até dá dó!
O último tem umas guitarras tão xoxas e uma produção tão mediana, Jesus!![]()
Decididamente, Bernemann não é guitarrista para Sodom e o baterista também deixa um bocado a desejar, mas isto sou eu...
O Blackfire, aos poucos e tal, qualquer dia está lá...
tb acho que ate ao agent orange, sodom foram 5 estrelas, com essa formaçao, blackfire e o baterista wichthunter , era de mais ........
alguem disse aqui sodom que era core?
para mim thrash ate morrer ...............

..."HEAVY METAL"...

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes