The Cavalera Conspiracy-Inflikted
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
The Cavalera Conspiracy-Inflikted
...
Última edição por Zyklon em domingo nov 22, 2009 11:24 am, editado 1 vez no total.
- morbidcorpse
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm
Boa review Zyk 

The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
Tal como disse no tópico das notícias, este era um álbum que não esperava grande coisa mas que acabou por me surpreender bastante. Não se trata de um clássico nem nada, mas acaba por ser um álbum deveras interessante e com grandes malhas.
Os que continuam à espera dos Sepultura e/ou não vão com Soulfly, perdem aqui um bom álbum. Alias, tenho quase a certeza que muitos já estão a enterrar a banda sem sequer a terem ouvido decentemente. Talvez não o fizessem se não soubessem os nomes envolvidos.
Uma excelente surpresa e mais um a comprar (apesar da capa fraquita).
Os que continuam à espera dos Sepultura e/ou não vão com Soulfly, perdem aqui um bom álbum. Alias, tenho quase a certeza que muitos já estão a enterrar a banda sem sequer a terem ouvido decentemente. Talvez não o fizessem se não soubessem os nomes envolvidos.
Uma excelente surpresa e mais um a comprar (apesar da capa fraquita).
Como já tinha dito noutro tópico:
Mas...
Darei uma oportunidade e irei ouvir o disco por causa da crítica do Zyklon
Mas só uma
Vooder Escreveu:Achei um bocado forçado! Sem espírito nenhum (talvez com a expectativa de Sepultura, nem que fosse próximo do Chaos A.D).
Ando a descobrir tanta coisa fixe nestas alturas, não vou forçar-me a ouvir só porque são os Cavalera
Mas...
Darei uma oportunidade e irei ouvir o disco por causa da crítica do Zyklon

Mas só uma

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
Estou a ouvir agora pela 1ª vez, e estou-me a surpreender bastante.. Para já só tenho a dizer que o ponto mais alto deste albúm não é a reunião dos irmãos Cavalera, mas sim a dupla Igor/Marc Rizzo, muito muito bom.
Edit: Eu sei que o assunto aqui é Cavalera Conspiracy, mas tudo indica que também já há um novo albúm de Soulfly gravado a ser lançado no verão. Este é que vou esperar com altas espectativas, desde que o Marc entrou na banda o som nunca mais foi o mesmo, o Dark Ages é sempre a partir!
Edit: Eu sei que o assunto aqui é Cavalera Conspiracy, mas tudo indica que também já há um novo albúm de Soulfly gravado a ser lançado no verão. Este é que vou esperar com altas espectativas, desde que o Marc entrou na banda o som nunca mais foi o mesmo, o Dark Ages é sempre a partir!

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Zyklon Escreveu:Esqueci-me de dizer mas tenho um presentimento que os vou ver este ano.
tb me cheira isso e muito..........
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes