A pesquisa encontrou 211 resultados
- segunda jun 15, 2026 5:06 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4995
- Visualizações: 1121773
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Greve está conectado com a esquerda Era fixe o teu cérebro não estar conectado à tua língua, mas não podemos ter tudo. Eu não disse mentira nenhuma, embora o direito de greve abrange profissionais de todas as orientações políticas, há uma forte ligação histórica entre sindicatos e partidos de esque...
- segunda jun 15, 2026 3:55 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4995
- Visualizações: 1121773
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Greve está conectado com a esquerda
- domingo jun 07, 2026 11:28 am
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4995
- Visualizações: 1121773
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Parabéns, conseguiste identificar dois dos 'vários benefícios' que os do público têm que os do privado não têm (embora alguns tenham, incluindo seguros de saúde, mas isso seria outra conversa), consegues me dizer mais algum? Já agora, sabes me dizer como é que esses 'direitos' foram conquistados? :...
- sábado jun 06, 2026 6:10 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4995
- Visualizações: 1121773
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
É? Então ainda bem... Comecem por dar valor às pessoas e a dar-lhes condições que dão no privado, por exemplo. E eu que pensava que a função pública era tudo uma cambada de chulos que nada fazem e nada querem fazer, mas quando 'desaparecem' já é 'prejudicial para muita gente'. Que contracenso, que ...
- sábado jun 06, 2026 3:27 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4995
- Visualizações: 1121773
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
aetheria Escreveu:Então, o que propões. Boas estratégias são muito bem vindas
Quem não está bem que tente mudar de emprego
- sábado jun 06, 2026 2:03 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Aquele sentimento...
- Respostas: 3750
- Visualizações: 749415
Re: Aquele sentimento...
Precisamente. Muitos trabalhos de grupo, que eu tento-me esquivar. Apresentações orais para mostrar o que se sabe, por via da IA. No meu caso, embora esteja a gostar do curso, já não tenho paciência e estou desejando que termine. Ainda faltam entregar 2 trabalhos, uma apresentação e uma frequência ...
- sábado jun 06, 2026 1:03 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4995
- Visualizações: 1121773
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Kustu Rica Escreveu:Alguém viu o video do parolo do Celsos, ou lá como se chama, a queixar-se da greve?
Também és assim Miguel?
Não sou assim simplesmente a greve em massa no sector público é prejudicial para muita gente
- sábado jun 06, 2026 12:54 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4995
- Visualizações: 1121773
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Quem faz greve (no sector público) está a prejudicar milhões de pessoas.
- quinta jun 04, 2026 3:54 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4995
- Visualizações: 1121773
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
E tu Vooder fazes o quê?
- quinta jun 04, 2026 2:14 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4995
- Visualizações: 1121773
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Vooder Escreveu:E a função é boa, má ou assim-assim?
São empregados de mesa.
- quinta jun 04, 2026 1:17 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4995
- Visualizações: 1121773
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Vooder Escreveu:Não fizeram porque estão contentes ou porque os repreendirias? Têm bons ordenados?
Eu estou ou de férias.
Têm ordenados compatíveis com a função.
- quinta jun 04, 2026 1:07 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4995
- Visualizações: 1121773
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Vooder Escreveu:e fizeste?
e os teus empregados? Fizeram?
Os meus empregados não fizeram. E tu fizeste?
- quinta jun 04, 2026 11:16 am
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4995
- Visualizações: 1121773
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Vooder Escreveu:Tu fizeste?
Sou empresário
- quinta jun 04, 2026 10:45 am
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4995
- Visualizações: 1121773
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Alguém fez greve ontem?
- segunda jun 01, 2026 10:31 pm
- Fórum: Bandas
- Tópico: Exodus: qual o melhor trabalho? (Reset à poll)
- Respostas: 53
- Visualizações: 36280
Re: Exodus: qual o melhor trabalho? (Reset à poll)
Psychoneurosis Escreveu:O Bonded By Blood, mete qualquer album de Megadeth a um canto.
Nunca ouviste o Rust in Peace
E não é o único