HFVM Escreveu:Liwyatan Escreveu:Já tentei ver Euphoria, e estou no primeiro episódio há umas 2 ou 3 semanas. Aborreço-me rapidamente.
Eu só me fico pelos melhores momentos de cada episódio.
Ando a ver The Pitt. Estou a gostar. A mulher diz que faz lembrar Anatomia de Grey e então pedi o divórcio.
A pesquisa encontrou 10115 resultados
- sexta jun 12, 2026 6:15 pm
- Fórum: Críticas & Divulgação
- Tópico: Séries de Culto II
- Respostas: 1290
- Visualizações: 1982785
Re: Séries de Culto II
- quinta jun 04, 2026 5:18 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4995
- Visualizações: 1121942
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Vooder Escreveu:Que dizes do futuro jantar do MU ser no teu restaurante?
Ia sugerir algo do género. On the house, claro!
Isto está outra vez lentíssimo.
- segunda jun 01, 2026 6:56 pm
- Fórum: Arquivo 2012 - 2003
- Tópico: Storm Corrosion - Storm Corrosion (2012)
- Respostas: 18
- Visualizações: 17674
Re: Storm Corrosion - Storm Corrosion (2012)
Segundo álbum de Storm Corrosion no forno: https://www.instagram.com/p/DZAlyoPgIPv/
- domingo mai 31, 2026 7:35 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4995
- Visualizações: 1121942
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
GoncaloBCunha Escreveu:Selvagem Escreveu:Tem sido difícil aceder ao fórum nos últimos dias.. ou não abre devido a alertas de segurança, ou se abre está super-lento! E perde-se constantemente o login automático.
Isto está, de facto, muito leeennnnntooooooooooo.
And yet again.
ZZZZzzzzZZZZzzzzZZZZ
- domingo mai 31, 2026 6:55 pm
- Fórum: Críticas & Divulgação
- Tópico: Séries de Culto II
- Respostas: 1290
- Visualizações: 1982785
Re: Séries de Culto II
Muitas vezes vejo a série The Wire em várias listas das melhores séries de sempre, mas nunca me puxou para vê-la. Alguém que já tenha visto recomenda? Eu vi a série toda já faz alguns anos. Não me lembro bem de tudo mas gostei. É sobre o submundo da droga em Baltimore e como afecta toda a sociedade...
- domingo mai 31, 2026 6:49 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Tópico dos aniversariantes
- Respostas: 451
- Visualizações: 197656
Re: Tópico dos aniversariantes
Parabéns, Sasse! Dia feliz e cheio de música boa! 

- sábado mai 30, 2026 9:28 pm
- Fórum: Geral
- Tópico: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
- Respostas: 1304
- Visualizações: 99227
Re: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
Extended version de uma música do último álbum.
- sábado mai 30, 2026 9:27 pm
- Fórum: Críticas & Divulgação
- Tópico: Séries de Culto II
- Respostas: 1290
- Visualizações: 1982785
Re: Séries de Culto II
Muitas vezes vejo a série The Wire em várias listas das melhores séries de sempre, mas nunca me puxou para vê-la. Alguém que já tenha visto recomenda?
- sábado mai 30, 2026 9:21 pm
- Fórum: Geral
- Tópico: Que música não te sai da cabeça?
- Respostas: 2590
- Visualizações: 505228
Re: Que música não te sai da cabeça?
abyssum Escreveu:

- sexta mai 29, 2026 4:57 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4995
- Visualizações: 1121942
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
HFVM Escreveu:Sou só eu que vejo por aqui copy paste?
De facto!
- quarta mai 27, 2026 9:13 pm
- Fórum: Underground ou nem por isso!
- Tópico: Animais de estimação - quais tens e quais gostarias de ter?
- Respostas: 127
- Visualizações: 142995
Re: Animais de estimação - quais tens e quais gostarias de ter?
É mesmo bonito. Lamento saber Gonçalo. Um abraço! Obrigado, Liwyatan! :cheers: Mais uma vez, os meus sentimentos Gonçalo! :( :metal: Os sacanas aqui de casa: https://i.postimg.cc/4xGB7BTS/1.jpg https://i.postimg.cc/j2dRSzSn/2.jpg https://i.postimg.cc/PxKk9PQs/3.jpg https://i.postimg.cc/J02C7vgn/4.j...
- quarta mai 27, 2026 9:04 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4995
- Visualizações: 1121942
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Selvagem Escreveu:Tem sido difícil aceder ao fórum nos últimos dias.. ou não abre devido a alertas de segurança, ou se abre está super-lento! E perde-se constantemente o login automático.
Isto está, de facto, muito leeennnnntooooooooooo.
- quarta mai 27, 2026 9:00 pm
- Fórum: Geral
- Tópico: Necrologia
- Respostas: 2135
- Visualizações: 482935
Re: Necrologia
Faleceu ontem, um antigo user aqui do fórum, digo antigo porque já não via posts dele há bastante tempo mas provavelmente até ainda era registado, o Marco usava o nick Razor. RIP, do pouco que privei com ele, foi sempre um tipo altamente. Lembro-me perfeitamente do nick mas não tenho ideia de ter i...
- quarta mai 27, 2026 12:41 pm
- Fórum: Underground ou nem por isso!
- Tópico: Animais de estimação - quais tens e quais gostarias de ter?
- Respostas: 127
- Visualizações: 142995
Re: Animais de estimação - quais tens e quais gostarias de ter?
Faz hoje um mês que partiste, cedo demais...
Até sempre, companheiro!






- sexta mai 22, 2026 5:13 pm
- Fórum: Geral
- Tópico: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
- Respostas: 1304
- Visualizações: 99227
Re: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
Tempest and the Birds - West
Banda de uma amiga. Muito boa onda.