A pesquisa encontrou 10115 resultados

por GoncaloBCunha
sexta jun 12, 2026 6:15 pm
Fórum: Críticas & Divulgação
Tópico: Séries de Culto II
Respostas: 1290
Visualizações: 1982785

Re: Séries de Culto II

HFVM Escreveu:
Liwyatan Escreveu:Já tentei ver Euphoria, e estou no primeiro episódio há umas 2 ou 3 semanas. Aborreço-me rapidamente.


Eu só me fico pelos melhores momentos de cada episódio.

Ando a ver The Pitt. Estou a gostar. A mulher diz que faz lembrar Anatomia de Grey e então pedi o divórcio.


:lol: :lol: :lol:
por GoncaloBCunha
quinta jun 04, 2026 5:18 pm
Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Respostas: 4995
Visualizações: 1121942

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Vooder Escreveu:Que dizes do futuro jantar do MU ser no teu restaurante? :)

Ia sugerir algo do género. On the house, claro! :mrgreen:

Isto está outra vez lentíssimo.
por GoncaloBCunha
segunda jun 01, 2026 6:56 pm
Fórum: Arquivo 2012 - 2003
Tópico: Storm Corrosion - Storm Corrosion (2012)
Respostas: 18
Visualizações: 17674

Re: Storm Corrosion - Storm Corrosion (2012)

Segundo álbum de Storm Corrosion no forno: https://www.instagram.com/p/DZAlyoPgIPv/
por GoncaloBCunha
domingo mai 31, 2026 7:35 pm
Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Respostas: 4995
Visualizações: 1121942

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

GoncaloBCunha Escreveu:
Selvagem Escreveu:Tem sido difícil aceder ao fórum nos últimos dias.. ou não abre devido a alertas de segurança, ou se abre está super-lento! E perde-se constantemente o login automático. :?

Isto está, de facto, muito leeennnnntooooooooooo. :?

And yet again. :?

ZZZZzzzzZZZZzzzzZZZZ
por GoncaloBCunha
domingo mai 31, 2026 6:55 pm
Fórum: Críticas & Divulgação
Tópico: Séries de Culto II
Respostas: 1290
Visualizações: 1982785

Re: Séries de Culto II

Muitas vezes vejo a série The Wire em várias listas das melhores séries de sempre, mas nunca me puxou para vê-la. Alguém que já tenha visto recomenda? Eu vi a série toda já faz alguns anos. Não me lembro bem de tudo mas gostei. É sobre o submundo da droga em Baltimore e como afecta toda a sociedade...
por GoncaloBCunha
domingo mai 31, 2026 6:49 pm
Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
Tópico: Tópico dos aniversariantes
Respostas: 451
Visualizações: 197656

Re: Tópico dos aniversariantes

Parabéns, Sasse! Dia feliz e cheio de música boa! :metal:
por GoncaloBCunha
sábado mai 30, 2026 9:28 pm
Fórum: Geral
Tópico: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
Respostas: 1304
Visualizações: 99227

Re: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!



Extended version de uma música do último álbum.
por GoncaloBCunha
sábado mai 30, 2026 9:27 pm
Fórum: Críticas & Divulgação
Tópico: Séries de Culto II
Respostas: 1290
Visualizações: 1982785

Re: Séries de Culto II

Muitas vezes vejo a série The Wire em várias listas das melhores séries de sempre, mas nunca me puxou para vê-la. Alguém que já tenha visto recomenda?
por GoncaloBCunha
sábado mai 30, 2026 9:21 pm
Fórum: Geral
Tópico: Que música não te sai da cabeça?
Respostas: 2590
Visualizações: 505228

Re: Que música não te sai da cabeça?

abyssum Escreveu:

:metal:
por GoncaloBCunha
sexta mai 29, 2026 4:57 pm
Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Respostas: 4995
Visualizações: 1121942

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

HFVM Escreveu:Sou só eu que vejo por aqui copy paste?

De facto! :?
por GoncaloBCunha
quarta mai 27, 2026 9:13 pm
Fórum: Underground ou nem por isso!
Tópico: Animais de estimação - quais tens e quais gostarias de ter?
Respostas: 127
Visualizações: 142995

Re: Animais de estimação - quais tens e quais gostarias de ter?

É mesmo bonito. Lamento saber Gonçalo. Um abraço! Obrigado, Liwyatan! :cheers: Mais uma vez, os meus sentimentos Gonçalo! :( :metal: Os sacanas aqui de casa: https://i.postimg.cc/4xGB7BTS/1.jpg https://i.postimg.cc/j2dRSzSn/2.jpg https://i.postimg.cc/PxKk9PQs/3.jpg https://i.postimg.cc/J02C7vgn/4.j...
por GoncaloBCunha
quarta mai 27, 2026 9:04 pm
Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Respostas: 4995
Visualizações: 1121942

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Selvagem Escreveu:Tem sido difícil aceder ao fórum nos últimos dias.. ou não abre devido a alertas de segurança, ou se abre está super-lento! E perde-se constantemente o login automático. :?

Isto está, de facto, muito leeennnnntooooooooooo. :?
por GoncaloBCunha
quarta mai 27, 2026 9:00 pm
Fórum: Geral
Tópico: Necrologia
Respostas: 2135
Visualizações: 482935

Re: Necrologia

Faleceu ontem, um antigo user aqui do fórum, digo antigo porque já não via posts dele há bastante tempo mas provavelmente até ainda era registado, o Marco usava o nick Razor. RIP, do pouco que privei com ele, foi sempre um tipo altamente. Lembro-me perfeitamente do nick mas não tenho ideia de ter i...
por GoncaloBCunha
quarta mai 27, 2026 12:41 pm
Fórum: Underground ou nem por isso!
Tópico: Animais de estimação - quais tens e quais gostarias de ter?
Respostas: 127
Visualizações: 142995

Re: Animais de estimação - quais tens e quais gostarias de ter?

Faz hoje um mês que partiste, cedo demais... :cry: Até sempre, companheiro!

Imagem

Imagem

Imagem
por GoncaloBCunha
sexta mai 22, 2026 5:13 pm
Fórum: Geral
Tópico: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
Respostas: 1304
Visualizações: 99227

Re: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!



Tempest and the Birds - West

Banda de uma amiga. Muito boa onda.

Pesquisa avançada