A pesquisa encontrou 8969 resultados

por Zyklon
quinta jun 04, 2026 2:49 pm
Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Respostas: 4984
Visualizações: 1117516

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

:lol:
por Zyklon
terça jun 02, 2026 7:48 am
Fórum: Bandas
Tópico: Exodus: qual o melhor trabalho? (Reset à poll)
Respostas: 53
Visualizações: 35915

Re: Exodus: qual o melhor trabalho? (Reset à poll)

:lol:
por Zyklon
segunda jun 01, 2026 11:17 am
Fórum: Críticas & Divulgação
Tópico: Séries de Culto II
Respostas: 1285
Visualizações: 1979816

Re: Séries de Culto II

https://disney.images.edge.bamgrid.com/ripcut-delivery/v2/variant/disney/019cb517-31c9-7156-9b2c-c336e606b55c/compose?aspectRatio=1.78&format=webp&width=1200 A The Testaments está a evoluir magnificamente. Excelente! Estou a gostar bastante disto e ansioso pela segunda temporada. E agora do...
por Zyklon
quarta mai 27, 2026 12:22 pm
Fórum: Geral
Tópico: Necrologia
Respostas: 2135
Visualizações: 478739

Re: Necrologia

Psychoneurosis Escreveu:É preciso ser-se um grande monte de esterco, para aderir a um grupo privado de Facebook só para destilar o ódio que se tem por alguém, que acabou de falecer. O problema é que facilmente se percebe quem é...

Então?
por Zyklon
terça mai 26, 2026 9:30 am
Fórum: Geral
Tópico: Necrologia
Respostas: 2135
Visualizações: 478739

Re: Necrologia

Tenho uma vaga ideia do nick (já não me recordo se por boas ou más razões), mas fora isso não faço ideia quem era...que descanse em paz!
por Zyklon
sexta mai 22, 2026 7:16 pm
Fórum: Geral
Tópico: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
Respostas: 1288
Visualizações: 94181

Re: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!

Imagem
Não estão mau não senhor..
por Zyklon
quarta mai 20, 2026 8:11 pm
Fórum: Geral
Tópico: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
Respostas: 1288
Visualizações: 94181

Re: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!

https://scontent.fopo5-2.fna.fbcdn.net/v/t39.30808-6/701658359_27122315107362177_4170497556759049958_n.jpg?stp=cp6_dst-jpegr_tt6&_nc_cat=106&ccb=1-7&_nc_sid=127cfc&_nc_ohc=wUVZqYjEeQEQ7kNvwGaFIDX&_nc_oc=AdpCArv9OenhOzwzVxufV4pOTDyPbKcTCpQEr6ZZtTsQzOnFSUxRA7SJeC1dUWmz1b0CmfpGQJ5v...
por Zyklon
quarta mai 20, 2026 6:02 pm
Fórum: Geral
Tópico: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
Respostas: 1288
Visualizações: 94181

Re: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!

https://scontent.fopo5-1.fna.fbcdn.net/v/t39.30808-6/703120781_27120731110853910_2110632463101900801_n.jpg?_nc_cat=103&ccb=1-7&_nc_sid=127cfc&_nc_ohc=JGqTrwm7efIQ7kNvwFB7kVs&_nc_oc=AdqE7WLZd5g2eX13L0wEaGMABOZft6dGatuUcUJ0yWn2iTlA1CsFTCzpxuas1hkMondv2CQ792L9LEGMG873aats&_nc_zt=23...
por Zyklon
sexta mai 15, 2026 2:55 pm
Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Respostas: 4984
Visualizações: 1117516

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

O clickbait (que já esperava que fosse) funcionou em pleno! :lol:
por Zyklon
sexta mai 15, 2026 12:54 pm
Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Respostas: 4984
Visualizações: 1117516

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mandaram-me isto....videos ou imagens ou não aconteceu!!!
Imagem
:lol: :lol:
por Zyklon
terça mai 12, 2026 7:48 am
Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Respostas: 4984
Visualizações: 1117516

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

:lol:
por Zyklon
terça mai 12, 2026 7:45 am
Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
Tópico: Desporto
Respostas: 794
Visualizações: 354642

Re: Desporto

Acabei de ler no X um post onde das varias razões (obviamente todas da responsabilidade do SCP) para o tropeção dos rabolhos uma é esta:
"Subornaram o Zalazar"

:lol: :lol: :lol: :lol:
por Zyklon
segunda mai 11, 2026 6:28 pm
Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Respostas: 4984
Visualizações: 1117516

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Estampado manhoso que sai na primeira lavagem ou tinta?
por Zyklon
segunda mai 11, 2026 5:21 pm
Fórum: Geral
Tópico: Onde compras os teus CDs e Merchandise?
Respostas: 1781
Visualizações: 541003

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Eu acho ou quase que tenho a certeza que grande parte destas distros nem tem o material em stock...deve ser do genero compras eles mandam vir de fora e reenviam depois para quem comprou no site, assim não ficam com monos, mas o prazo aumenta....

Pesquisa avançada