A pesquisa encontrou 8969 resultados
- quinta jun 04, 2026 2:49 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4984
- Visualizações: 1117516
- terça jun 02, 2026 7:48 am
- Fórum: Bandas
- Tópico: Exodus: qual o melhor trabalho? (Reset à poll)
- Respostas: 53
- Visualizações: 35915
- segunda jun 01, 2026 11:17 am
- Fórum: Críticas & Divulgação
- Tópico: Séries de Culto II
- Respostas: 1285
- Visualizações: 1979816
Re: Séries de Culto II
https://disney.images.edge.bamgrid.com/ripcut-delivery/v2/variant/disney/019cb517-31c9-7156-9b2c-c336e606b55c/compose?aspectRatio=1.78&format=webp&width=1200 A The Testaments está a evoluir magnificamente. Excelente! Estou a gostar bastante disto e ansioso pela segunda temporada. E agora do...
- quarta mai 27, 2026 12:22 pm
- Fórum: Geral
- Tópico: Necrologia
- Respostas: 2135
- Visualizações: 478739
Re: Necrologia
Psychoneurosis Escreveu:É preciso ser-se um grande monte de esterco, para aderir a um grupo privado de Facebook só para destilar o ódio que se tem por alguém, que acabou de falecer. O problema é que facilmente se percebe quem é...
Então?
- terça mai 26, 2026 9:30 am
- Fórum: Geral
- Tópico: Necrologia
- Respostas: 2135
- Visualizações: 478739
Re: Necrologia
Tenho uma vaga ideia do nick (já não me recordo se por boas ou más razões), mas fora isso não faço ideia quem era...que descanse em paz!
- sexta mai 22, 2026 7:16 pm
- Fórum: Geral
- Tópico: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
- Respostas: 1288
- Visualizações: 94181
Re: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!

Não estão mau não senhor..
- quarta mai 20, 2026 8:11 pm
- Fórum: Geral
- Tópico: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
- Respostas: 1288
- Visualizações: 94181
Re: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
https://scontent.fopo5-2.fna.fbcdn.net/v/t39.30808-6/701658359_27122315107362177_4170497556759049958_n.jpg?stp=cp6_dst-jpegr_tt6&_nc_cat=106&ccb=1-7&_nc_sid=127cfc&_nc_ohc=wUVZqYjEeQEQ7kNvwGaFIDX&_nc_oc=AdpCArv9OenhOzwzVxufV4pOTDyPbKcTCpQEr6ZZtTsQzOnFSUxRA7SJeC1dUWmz1b0CmfpGQJ5v...
- quarta mai 20, 2026 6:02 pm
- Fórum: Geral
- Tópico: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
- Respostas: 1288
- Visualizações: 94181
Re: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
https://scontent.fopo5-1.fna.fbcdn.net/v/t39.30808-6/703120781_27120731110853910_2110632463101900801_n.jpg?_nc_cat=103&ccb=1-7&_nc_sid=127cfc&_nc_ohc=JGqTrwm7efIQ7kNvwFB7kVs&_nc_oc=AdqE7WLZd5g2eX13L0wEaGMABOZft6dGatuUcUJ0yWn2iTlA1CsFTCzpxuas1hkMondv2CQ792L9LEGMG873aats&_nc_zt=23...
- sexta mai 15, 2026 2:55 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4984
- Visualizações: 1117516
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
O clickbait (que já esperava que fosse) funcionou em pleno! 
- sexta mai 15, 2026 12:54 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4984
- Visualizações: 1117516
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Mandaram-me isto....videos ou imagens ou não aconteceu!!!



- quarta mai 13, 2026 5:58 pm
- Fórum: Geral
- Tópico: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
- Respostas: 1288
- Visualizações: 94181
- terça mai 12, 2026 7:48 am
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4984
- Visualizações: 1117516
- terça mai 12, 2026 7:45 am
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Desporto
- Respostas: 794
- Visualizações: 354642
Re: Desporto
Acabei de ler no X um post onde das varias razões (obviamente todas da responsabilidade do SCP) para o tropeção dos rabolhos uma é esta:
"Subornaram o Zalazar"

"Subornaram o Zalazar"
- segunda mai 11, 2026 6:28 pm
- Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
- Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Respostas: 4984
- Visualizações: 1117516
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Estampado manhoso que sai na primeira lavagem ou tinta?
- segunda mai 11, 2026 5:21 pm
- Fórum: Geral
- Tópico: Onde compras os teus CDs e Merchandise?
- Respostas: 1781
- Visualizações: 541003
Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?
Eu acho ou quase que tenho a certeza que grande parte destas distros nem tem o material em stock...deve ser do genero compras eles mandam vir de fora e reenviam depois para quem comprou no site, assim não ficam com monos, mas o prazo aumenta....
