A pesquisa encontrou 3928 resultados

por Psychoneurosis
sexta jun 05, 2026 5:00 pm
Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Respostas: 4984
Visualizações: 1117548

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

E porquê? Porque e não é de agora que isso é falado, há muita gente que se aproveita e ganha ali uns dias de férias ou fins de semana prolongados, o que acaba por tirar um pouco da razão dessas mesmas greves. Sou 666% a favor das greves, e acho mesmo que devem impactar com a vida das pessoas, caso ...
por Psychoneurosis
quinta jun 04, 2026 4:12 pm
Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Respostas: 4984
Visualizações: 1117548

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Adoro greves marcadas para um dia antes do feriado, que por sua vez é colado a um fim de semana... Adoro! É um muuuunnnndeeeee!
por Psychoneurosis
quarta jun 03, 2026 2:34 pm
Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
Tópico: Aquele sentimento...
Respostas: 3749
Visualizações: 747072

Re: Aquele sentimento...

aetheria Escreveu: Ricardo Velho (acho que é este o nome, 4°guarda-redes)

Não é 4o guarda redes, mas este ano a FIFA permite levar um 27o jogador, que tem que ser um guarda redes, na ínfima hipótese de os outros 3 se lesionarem.
por Psychoneurosis
quarta jun 03, 2026 2:31 pm
Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
Tópico: Aquele sentimento...
Respostas: 3749
Visualizações: 747072

Re: Aquele sentimento...

Mas o nome daquilo acho que é mesmo cidade do futebol, de há uns para cá.
Podiam era ter aproveitado e faziam umas obras de renovação no estádio nacional / Jamor mas isso já é uma conversa com pelo menos 20 e tal anos.
por Psychoneurosis
segunda jun 01, 2026 11:01 pm
Fórum: Bandas
Tópico: Exodus: qual o melhor trabalho? (Reset à poll)
Respostas: 53
Visualizações: 35917

Re: Exodus: qual o melhor trabalho? (Reset à poll)

Yah partilha aí o link do YouTube para ouvir depois :metal:
por Psychoneurosis
segunda jun 01, 2026 9:06 pm
Fórum: Bandas
Tópico: Exodus: qual o melhor trabalho? (Reset à poll)
Respostas: 53
Visualizações: 35917

Re: Exodus: qual o melhor trabalho? (Reset à poll)

O Bonded By Blood, mete qualquer album de Megadeth a um canto.
O Tempo of The Damned deve ser um dos melhores cumbacks de sempre na história do Metal, a par do Engram. Era só isto, passem bem!
por Psychoneurosis
quinta mai 28, 2026 11:47 pm
Fórum: Bandas
Tópico: Slayer: álbum preferido (Reset à poll)
Respostas: 393
Visualizações: 117542

Re: Slayer: álbum preferido (Reset à poll)

Isto é só fenomenal!

por Psychoneurosis
quinta mai 28, 2026 11:45 pm
Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Respostas: 4984
Visualizações: 1117548

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Imagem
por Psychoneurosis
quinta mai 28, 2026 2:53 pm
Fórum: Jogos, Diversão e Offtopic!
Tópico: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Respostas: 4984
Visualizações: 1117548

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Tive uma namorada em que os pais eram de uma terriola para os lados de Castelo Branco, ali para os lados da fronteira com Espanha, e em Portugal nunca apanhei um calor tão fodido como aquele.
por Psychoneurosis
quarta mai 27, 2026 8:36 pm
Fórum: Underground ou nem por isso!
Tópico: Animais de estimação - quais tens e quais gostarias de ter?
Respostas: 127
Visualizações: 138653

Re: Animais de estimação - quais tens e quais gostarias de ter?

Mais uma vez, os meus sentimentos Gonçalo! :( Os sacanas aqui de casa: https://i.postimg.cc/4xGB7BTS/1.jpg https://i.postimg.cc/j2dRSzSn/2.jpg https://i.postimg.cc/PxKk9PQs/3.jpg https://i.postimg.cc/J02C7vgn/4.jpg https://i.postimg.cc/Gh41g38y/5.jpg
por Psychoneurosis
quarta mai 27, 2026 3:08 pm
Fórum: Geral
Tópico: Necrologia
Respostas: 2135
Visualizações: 478753

Re: Necrologia

Fdx, a sério? Fui espreitar e não vi nada. Devem ter apagado e espero que tenha sido expulso. Foi fácil chegar à conclusão que tinha sido alguém que tinha visto aqui que ele tinha falecido. A resposta ao post no FB foi apagado pela namorada/esposa do Marco , e foi imediatamente banido pelos adminis...
por Psychoneurosis
quarta mai 27, 2026 12:37 pm
Fórum: Geral
Tópico: Necrologia
Respostas: 2135
Visualizações: 478753

Re: Necrologia

Basicamente alguém viu aqui o post do Marco e onde estava no FB, e criou um perfil falso, para ir a esse mesmo post falar do rapaz e de coisas pessoais entre eles...
por Psychoneurosis
quarta mai 27, 2026 12:16 pm
Fórum: Geral
Tópico: Necrologia
Respostas: 2135
Visualizações: 478753

Re: Necrologia

É preciso ser-se um grande monte de esterco, para aderir a um grupo privado de Facebook só para destilar o ódio que se tem por alguém, que acabou de falecer. O problema é que facilmente se percebe quem é...

Pesquisa avançada