Digam de vossa justiça
Abraço
jd Escreveu: no futuro proximo mais virao em forma de ep

A banda Vimaranense The Fall of Man nasceram basicamente de amigos que se conheciam um pouco á custa de todo o movimento underground e noites de boa disposição na cidade de Guimarães.
Em conversa com o Che, expus a ideia que gostava de arranjar uma banda no âmbito do Metal. Mais tarde falou-me ter tido um projecto de banda com o JD e o Tim. As conversas conciliaram-se e a banda formou-se. Aliou-se ao projecto o Mitó como baixista e mais tarde o Tim que tinha outros planos mas acabou por ficar residente em Portugal.
Foi então assim, em meados de Setembro do ano de 2009 que ficou formada a banda no seu pleno e actual lineup. Demos concertos maioritariamente pela zona Norte e alguns em zonas mais distantes juntamente com Bandas amigas e ocasionalmente com outras bandas.
O lineup da banda é constituído pelas seguintes Pessoas:
Rui "Cheguerov" - Vocal ; João "JD" Ribeiro - Guitarra Solo/Ritmo ; Tim Beijsens - Guitarra Solo/Ritmo ; António "Mitó" Ribeiro - Guitarra Baixo ; Pedro "Taliban" Ferreira - Bateria.

bobby Escreveu:Curto largo este estilo..
bom power ao vivo..
malta altamente...
SEM DUVIDAS qnt a isso..
mas dai a serem revelaçao.. nao concordo ... acho o estilo ja um bocado aborrecido e repetitivo.. ((just my opinion!!))
temos os Engaging the Dead k tambem praticam mais o menus o mesmo tipo de som...
e ainda outro dia fui ver 4 bandas praticamente iguais deste estilo ... (talvez um bocado mais puxado a Black Dhalia)
realmente gosto do estilo... mas sinceramente ver 5 vocalistas com EXATAMENTE os mesmo tipos de voz (imitada) e nada inovador. ..
Os ritmos guitars\drums enfim .. .sao dentro do estilo (dou valor aos guitarristas qse nota inovaçao.. e nao sempre os mesmos boring breakdowns)
tambem estou a espera do e.p destes meninos... e se for gravado no Paulo (soundVision Studios) entao ék vai ser méL ...
ROCK ON FUCKERS ..E.p cá p'fora !!

death in geres Escreveu:Não dá para juntar um tópico ao outro!?
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes