Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições

Beholder
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:52 am
Contacto:

Novo Álbum...

Mensagempor Beholder » quinta set 30, 2010 11:20 am

Efémeras Saudações! :beer:

O novo álbum de Antiquus Scriptum, "Conclamatum Est", sairá afinal de contas pela Mexicana Azermedoth Records (http://www.myspace.com/azermedothrecords / http://azermedoth.com) numa edição de mil exemplares em CD profissional já em muito breve, mantendo-se porém, o contracto com a Norte Americana October's Mist Records (http://www.myspace.com/octobersmist / http://octobersmist.com) para as reedições dos dois primeiros álbuns, como aqui já foi anunciado.
Não se deixem levar pelo nome "México", que esta editora Azermedoth Records é uma das mais conceituadas da América Latina, já tendo trabalhado com bandas como Mortuary Drape, Maniac Butcher, Helvete ou Xérion... Trabalha portanto muitíssimo bem e profissionalmente, como aliás podem constatar pelo aspecto dos seus sites... Impecável!!!... É capaz de ser uma das poucas com quem quero envolvimento do continente Latino Americano...
Para além destas duas edições Antiquus Scriptum está também em conversações com outras editoras (que ainda não podem ser reveladas...), para o lançamento do Best Of "Symphonies Of Winter Through Eternal Forests" que comemorará os 13 Invernos de existência deste humilde projecto.
Fiquem só com a lista de editoras com que a Azermedoth trabalha, bem haja! :headbanger:

México: THE ART RECORDS, AMERICAN LINE PRODUCTIONS, MORBID KULT RECORDS, ATOLINGA RECORDS, REX BAGUDE, KLERIK RECORDS, WITCHCRAFT RECORDS, SATANIC RECORDS, WOTAN RECORDS, ABLAZE PRODUCTIONS, OMEYOACAN PRODUCTIONS, DEATH CULT, IRON, BLOOD AND DEATH CORPORATION, CONCRETO RECORDS, TOXXIK MAGAZINE, HELL KOMANDO RECORDS, GUTTURAL RECORDS, TOAJ RECORDS, VISION D. RECORDS, DISTORTED HARMONY, SELF MUTILATION SERVICES, AH PUCH RECORDS, AVERNAL DISTRO, NO CHRIST RECORDS, AZERMEDOTH RECORDS, CULTUC RECORDS.

Australia: PRIME CUTS RECORDS, FINSTERNIS PRODUCTIONS.

Rusia: STYGIAN CRYPT, BLACKSMITH PRODUCTIONS, RAW METAL, COLD BREATH OF SILENCE, GARDARIKA MUSIKK, OTHAL PRODUCTIONS, FROSTSCALD RECORDS, CYBERBOREA PRODUCTIONS.

Italia: FORBBIDEN MUSIC DISTRO, ATMF, MY KINGDOM MUSIC, WAR KOMMAND PRODUCTIONS, THE OATH PRODS, WAR AGAINST YOURSELF.

USA: PARAGON RECORDS, SEMPITERNAL PRODUCTIONS, BLOOD RITUAL PRODUCTIONS, ROTTING CORPSE RECORDS, HELL´S HEAD BANGERS, GRAVELESS SLUMBER RECORDS, THE END RECORDS, FOREVER PLAGUED RECORDS, AUTOPSY KITCHEN RECORDS, NEGATIVE EXISTENCE, EAR WAX RECORDS, RAWKULT RECORDS, WINTER SOLACE, RUSTY AXE RECORDS, HUMAN PLAGUE PRODUCTIONS, SELF SACRIFICE DISTRO.

Alemania: NORDSTURM RECORDS, BLACK HATE RECORDS, FOLTER RECORDS, OBSCURE ABHORRENCE, BLUTVERGIESSEN, EWIGES EIS RECORDS, DARKER THAN BLACK, BLACK DEVASTATION RECORDS, METAL MESSAGE, EXCESOR CHRISTIANORUM RECORDS, NEBELKLANG, GALGENSTRANG PRODUKTIONEN, DUNKELHEIT PRODUCTIONS SCHWAERZE PRODUKTIONEN.

Eslovaquia: OSIRIS PRODS, SONIC TEMPLE MUSIC.

España: BLACK SEED RECORDS, MIGHTY HORDES RECORDS, NIGRA MORS, NECROMANCE RECORDS, BLOODY PRODUCTIONS, ONIRIC DISTRO.

Grecia: TOTENKOPF PROPAGANDA, SLEASZY RIDER RECORDS.

Colombia: GOAT HORNED PRODUCTIONS, HELL ATTACKS PRODUCTIONS.

Reino Unido: TODESTRIBE RECORDS, GODREAH, SUPERNAL MUSIC.

Perú: ROTTEN WORLD, TESTAMENT MAGAZINE, LETARGO ´ZINE.

Rumania: BANATHIAN DARKNESS, SUN AND MOON RECORDS. .

China: FUNERAL MOONLIGHT PRODUCTIONS

Japón: WORLD CHAOS PRODUCTIONS, SABBATHID RECORDS.

Francia: OCCULTUM PRODUCTIONS, HELL KOMMANDO RECORDS, THOR´S HAMMER PRODUCTIONS, ANCESTRALE PRODUCTION, MUSIQUE ET TRADITION.

Suiza: BLACK TOWER PRODUCTIONS.

Ucrania: FUMBULWINTER PRODUCTIONS, FOG MUSIC.

Holanda: THE RITUAL PRODUCTIONS, HEIDENS HART.

Polonia: UNDER THE SIGN OF GARAZEL, HELL IS HERE, PAGAN RECORDS, LOWER SILESIAN STRONGHOLD.

Bélgica: ABSORB RECORDS.

Portugal: DIE POSER WIMP, EGG OF NIHILISM RECORDS.

Brasil: DFL PRODUCTIONS, SPHERA NOCTIS, EVIL HORDE.

Argentina: DISEMBODIED RECORDS.

Noruega: NESEBLOD STORE.

República Checa: MURDEROUS PRODUCTIONS.

Bolivia: RAW BLACK KULT RECORDS.

Hungría: TURANIAN HONOUR

Suecia: SALUTE RECORDS

Chile: BLOODY AXE MUSIC

Finland: DARK MOON RECORDS.
Última edição por Beholder em sexta out 01, 2010 2:07 pm, editado 1 vez no total.

nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Contacto:

Re: Antiquus Scriptum - Álbum Novo em 2010 + Reedições

Mensagempor nekrogoat heresy » quinta set 30, 2010 12:23 pm

A Azermedoth Records trabalha/trabalhou com grandes nomes sim senhor, mas tb é propriedade de um bandalho de um Rip Off.

Espero que corra tudo bem! :wink:
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

Beholder
Contacto:

Mensagempor Beholder » quinta set 30, 2010 8:46 pm

... Pronto... Tinhas que partir a loiça toda... :D
Hás-de-me dizer porquê, mas por aqui não...

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Re: Novo Álbum...

Mensagempor Sobral » sexta out 01, 2010 8:14 am

Beholder Escreveu:Não se deixem levar pelo nome "México", ... É capaz de ser uma das poucas com quem quero envolvimento do continente Sul Americano...

México = América do Norte.

Que corra tudo bem...
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

beyonder [RIP 2011/04/01]

Mensagempor beyonder [RIP 2011/04/01] » sexta out 01, 2010 1:17 pm

México=América do Norte?!?!?
Parece-me a mim que é América Central, sendo que a América do Norte é composta apenas pelos Estados Unidos e pelo Canadá...

Beholder
Contacto:

Mensagempor Beholder » sexta out 01, 2010 2:05 pm

O Beyonder tem razão, sim senhor! Desculpem a calinada...
Isto é muito comprimido...

Mensagempor beyonder [RIP 2011/04/01] » sexta out 01, 2010 2:20 pm

Mas a calinada nao foi tua, Beholder, o mestre Sobral é que disse que México era América do Norte quando na verdade nao é!
Porem, percebo que se diga que o México é América do Sul devido ao elemento "latino" que caracteriza aquelas naçoes.
Bem, o que interessa é que te estás a safar e o resto é conversa, né?

Abraço, amigo!

Beyonder

Beholder
Contacto:

Mensagempor Beholder » sexta out 01, 2010 2:33 pm

Sim, o que realmente me preocupa foi o que disse a Nekrogoat e não onde fica o México ao certo, eheheheh...
Preocupa-me, pois o próprio futuro do projecto depende da edição decente deste último e a reedição dos dois primeiros...
... Se isto não acontecer, temo o pior...
Tenho uma dica fixe para ti amigo, aguarda-me...

Obrigado companheiros! :headbanger: :jam: :beer: :cheers: :grim:

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » sexta out 01, 2010 5:21 pm

México é América do Norte, mas deixa lá isso...
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Mensagempor beyonder [RIP 2011/04/01] » domingo out 03, 2010 10:08 am

nao,nao é,amigo Sobral, México é America central.
Mas deixa la isso!

Mensagempor beyonder [RIP 2011/04/01] » domingo out 03, 2010 10:15 am

http://mexico.costasur.com/pt/index.html

Porem, se fores à Wikipedia, fala-se em parte meridional da America do Norte...
Provavelmente temos ambos razao, Mestre Sobral,torna-se um bocado subjectivo discutir isto!
Abraço!

Beyonder

ps:amigo Beholder,aguardo a tua dica!!!
Abraço para ti!

Beholder
Contacto:

Mensagempor Beholder » domingo out 03, 2010 1:30 pm

nekrogoat heresy Escreveu:A Azermedoth Records trabalha/trabalhou com grandes nomes sim senhor, mas tb é propriedade de um bandalho de um Rip Off.

Espero que corra tudo bem! :wink:

Ó Obscurius... Olha que eu já me estive a informar com bandas que lançaram pela Azermedoth e eles só falam bem da editora!
Dizem que é muito profissional e justa e desmentem piamente os boatos de Rip Off...

Obrigado na mesma pela dica, pois também percebo a tua situação.

Beholder
Contacto:

Contracto Com A October's Mist Sem Efeito...

Mensagempor Beholder » domingo out 03, 2010 1:48 pm

Saudações Outonais! :beer:

O contracto com a Norte Americana October's Mist Records ficou sem efeito, por não entendimento comigo devido a uma edição da Neozelandesa Satanica Productions e por guerras entre estas duas editoras... Ficou Antiquus Scriptum a perder nisto tudo! O contracto visava a reedição dos dois primeiros trabalhos do projecto, numa edição de 100 cópias profissionais de cada álbum.
Ficará porém, a dita Azermedoth Records do México (http://www.myspace.com/azermedothrecords / http://azermedoth.com), encarregue de também parte das reedições, indo relançar o full lenght de 2008 "Immortalis Factus" em meados de 2011, também em formato profissional, 500 cópias, com booklet de 8 páginas e totalmente colorido... Além da edição nas mesmas condições do álbum novo, isso já em Janeiro do próximo Anno Domini, como referi uns posts acima. Estou ainda em conversações com outras editoras, e ver se lhes consigo impingir o primeiro registo "Abi In Malam Pestem" de 2002, nem que seja em número reduzido de cópias... Só para o álbum andar aí, pois a primeira edição da Norte Americana Ophiucus Records, já era...

Tenham cuidado por que editam meus amigos, que isso às vezes em vez de alegrias só trás dissabores!...

Deus vos acompanhe! :grim:
Última edição por Beholder em domingo out 03, 2010 8:37 pm, editado 1 vez no total.

nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Contacto:

Mensagempor nekrogoat heresy » domingo out 03, 2010 8:11 pm

Como te disse, não sei como é que esse individuo trabalha com as bandas, mas com outras editoras sei... infelizmente.
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

Beholder
Contacto:

Epitáfio...

Mensagempor Beholder » quinta out 14, 2010 9:09 am

Derradeiras Saudações!

Antiquus Scriptum vê fechados os portões do seu pequeno reino num período indeterminado de tempo. Provavelmente perpétuo, pois as chances de retorno são mínimas! Ando cansado de perder dinheiro, em nome de um ideal e para os outros é uma anedota e dentro do seu próprio seio tornou-se numa piada absolutamente sem graça nenhuma! Estou farto de Rip Off's! Estou farto de enterrar 500 Euros cada vez que gravo um disco para só sair em edições fracas, sem promoção alguma e só servirem para meter guito no bolso de certas pessoas... A editoras estão sufocadas, maioritariamente de MERDA a quem preferem dar todo o apoio e incentivo. Estou farto de pregar para o boneco, quando levo já 20 anos de luta Underground e estou farto da própria onda Metal mundial que se perdeu todo espírito de entreajuda e confiança, companheirismo e amizade de outros tempos. Perdi o interesse pois o Black Metal, principalmente, virou um antro de exibição explicitamente Nazi, vazia e doentia! Ou então somente virada para o negativismo, o sadismo, a depressão e o suicídio... Já os Slayer diziam: "... And The Fools Became The Wise..." e é precisamente o que está a acontecer no movimento Underground Metálico hoje em dia...
Este período de pausa pode ser interompida por uma qualquer proposta de lançamento discográfico que me faça reavivar a chama e ter incentivo em voltar a gravar temas, embora ache pouco provável pois deixarei de me empenhar na procura de editora, pois já vi que é inútil tentar encontrar alguma que faça um trabalho profissional e honesto, apoiando a banda e o sua própria reputação e nome... Mas como tenho contactado centenas de editoras e enviado algum material físico também, pode ser que apareça alguém digno e que queira trabalhar a sério... Se isto acontecer entretanto também não o anunciarei nem postarei, só devendo talvez fazê-lo só depois do suposto lançamento estar cá fora em formato sólido e com empenho aceitável!!!
Queria agradecer aos poucos que apoiaram o projecto desde 1998 e é pena que assim o seja, pois gostaria muito de continuar... E também aos muitos que sacaram a cena via download, claro!... Aos alguns lá de fora que não embora não percebam nada do que eu digo (a não ser que ponham a página a traduzir), mas aqui fica o meu agradecimento!
Gostaria de acabar de outra maneira com talvez um lançamento de despedida, mas vejo que isso era só mais uma utopia minha, juntamente de algum dia lançar em formato profissional... Tendo para isto de enterrar uns bons 600 / 700 Euros (álbum + promoção e gastos...), para o conseguir... Não meus amigos... O Metal e faz parte integrante da minha vida, mas não sou masoquista nem maluco! Já me basta ser descriminado nesta podre Lusa sociedade, mesquinha, medíocre e de preconceito, ainda mais estar a enterrar o meu suado dinheiro sustentando quem nada quer fazer a não ser viver às custas da música não fazendo um trabalho nem competente, nem digno!!!

Quem quiser adquirir gratuitamente os assaltos do historial deste humilde mas lutador projecto a que dediquei com satisfação muitas horas, dias, meses e anos da minha vida pode fazê-lo através do meu Blog "Antiquarium", que continuará a ser hobby meu em
http://antiquarium-metalunderground.blogspot.com ou no blog do MySpace http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuse ... =531015585 que ficará como memorial...

Cumprimentos e obrigado àqueles!

Atenciosamente:

Sacerdos Magus

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes