Thee Orakle - The End!

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Re: Thee Orakle - 1º álbum em pré-produção

Mensagempor avoidcontact » terça abr 15, 2008 1:01 am

PRÉ-PRODUÇÃO DO PRIMEIRO ÁLBUM

Imagem
Depois de terminada a composição, os Thee Orakle vão dar início agora a uma pré-produção do seu primeiro álbum. Álbum onde se pretende criar um ambiente lírico e que a nível instrumental rondará um Death/Doom Progressivo, demonstrado em dez novos temas que completarão o disco.
As gravações finais do mesmo, estão já agendadas para a segunda quinzena de Agosto nos UltraSoundStudios em Braga, com a produção e masterização a cargo de Daniel Cardoso.
Ainda não é sabido se este trabalho, com título por definir, terá uma editora por trás, ou se será edição de autor. Certo é, a presença de Daniel Almeida como novo baixista dos Thee Orakle, ele que já participou nos recentes espectáculos ao vivo da banda; bem como as colaborações de convidados especiais que serão anunciadas atempadamente.
Entretanto já está agendado um concerto onde poderão ser tocados alguns dos novos temas; em Julho no mediático Lagoa Burning Live. Para mais informações http://www.theeorakle.com.

lagrimasdedor
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 16, 2007 2:43 pm
Contacto:

Mensagempor lagrimasdedor » quinta mai 01, 2008 10:20 am

Sorte e sucesso é que é preciso:=)
"Sou alguem que fechou todas as portas para a vida e fiquei de fora"

http://www.pensamentosdebruadossobremim.blogspot.com

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » quinta mai 01, 2008 8:22 pm

lagrimasdedor Escreveu:Sorte e sucesso é que é preciso:=)

Muito agradecidos pela força e energia...tudo corre pelo melhor, mantenham-se interessados e em contacto! :wink: :metal:

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sexta mai 02, 2008 12:09 am

avoidcontact Escreveu:
lagrimasdedor Escreveu:Sorte e sucesso é que é preciso:=)

Muito agradecidos pela força e energia...tudo corre pelo melhor, mantenham-se interessados e em contacto! :wink: :metal:

Tou bastante interessado :D

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » quinta mai 08, 2008 8:25 pm

Saudações

Foi ontem publicada no DaemonivM a entrevista com a vocalista Mika, integrada na rubrica Metal no Feminino.
A conferir em http://www.abcdemonium.blogspot.com secção Apócrifos!

Hugo Guerreiro

MeteoLitos65
Participante
Registado: segunda mar 03, 2008 6:52 pm

Mensagempor MeteoLitos65 » segunda mai 26, 2008 3:22 pm

Saudações Irmãos.
Fico á espera do vosso trabalho.
Já vi duas actuações vossas ( Velha Guarda, Gaia em Peso )e curti o vosso som, e olhem que eu já sou dinossauro, colheita de 80's.
No dia em que o Metal deixar de se reinventar, e não puder continuar a contar com transfusões de sangue fresco, então Morreu.
È malta como vocês que me faz continuar a acreditar,e a correr para as salas dos concertos. Para mim é sempre tudo novo e exitante como quando vi o meu 1º concerto há há muitas luas atrás.
Enquanto as perninhas deixarem lá estarei.
Saúdações Metálicas desde Vilar do Paraíso
Saudações Metálicas desde Albergaria-a-Velha

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » segunda mai 26, 2008 8:12 pm

MeteoLitos65 Escreveu:È malta como vocês que me faz continuar a acreditar,e a correr para as salas dos concertos. Para mim é sempre tudo novo e exitante como quando vi o meu 1º concerto há há muitas luas atrás.

É malta como tu que nos comenta desta maneira que nos faz ter sempre ânimo para continuar a lutar e que cada concerto seja uma Lua de luz de nós para vocês!...que escutam e curtem e dão ainda mais energia!E esse espírito de cada vez ser única é que rula!!!

Somos todos colheita de 80's e ate anteriores...por isso tás na boa!! :wink: :beer:
Ainda bem que gostas do nosso trabalho ficamos realmente agradecidos que o venhas aqui demonstrar...mas mantém-te por perto porque grandes e boas novidades estão para breve!! :metal: :twisted:
Abraços

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » segunda mai 26, 2008 8:30 pm

Venha de lá esse álbum! :jam:
Fuck you, you fuckin' fuck!

MeteoLitos65
Participante

Mensagempor MeteoLitos65 » terça mai 27, 2008 10:26 pm

avoidcontact Escreveu:
MeteoLitos65 Escreveu:È malta como vocês que me faz continuar a acreditar,e a correr para as salas dos concertos. Para mim é sempre tudo novo e exitante como quando vi o meu 1º concerto há há muitas luas atrás.

É malta como tu que nos comenta desta maneira que nos faz ter sempre ânimo para continuar a lutar e que cada concerto seja uma Lua de luz de nós para vocês!...que escutam e curtem e dão ainda mais energia!E esse espírito de cada vez ser única é que rula!!!

Somos todos colheita de 80's e ate anteriores...por isso tás na boa!! :wink: :beer:
Ainda bem que gostas do nosso trabalho ficamos realmente agradecidos que o venhas aqui demonstrar...mas mantém-te por perto porque grandes e boas novidades estão para breve!! :metal: :twisted:
Abraços

Se calhar "espremi-me" mal.
Olha que eu em 1980 já tinha 15, e abanava a carola com AC/DC,Motorhead, Satus Quo (Hail Victor), enfim já tenho escamas...

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » terça mai 27, 2008 11:06 pm

MeteoLitos65 Escreveu:
avoidcontact Escreveu:

Abraços

Se calhar "espremi-me" mal.
Olha que eu em 1980 já tinha 15, e abanava a carola com AC/DC,Motorhead, Satus Quo (Hail Victor), enfim já tenho escamas...

Ahahahah...grande confusão!
Então o elogio ainda se pode considerar maior e com mais relevância...Muito obrigado!

Alguém que já conhece tanto e diz que os Thee Orakle lhe fazem continuar a acreditar!?altamente...é uma honra...vem até ao Lagoa e falamos melhor!De certeza que lá vais encontrar muita banda que gostas!! :wink: :metal:

MeteoLitos65
Participante

Mensagempor MeteoLitos65 » quarta mai 28, 2008 11:18 am

Alguém que já conhece tanto e diz que os Thee Orakle lhe fazem continuar a acreditar!?altamente...é uma honra...vem até ao Lagoa e falamos melhor!De certeza que lá vais encontrar muita banda que gostas!![/quote]

Eu já tenho lugar reservado na camionete dos WEB!! Ah.Ah!!!
E também acho ke já nos conhecemos (Velha Guarda)
Metal? Yes please!

Spider77
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
Contacto:

Mensagempor Spider77 » quinta mai 29, 2008 8:57 am

Os meus parabéns.
Estive a ouvir e gostei bastante do som. Se tudo correr bem deverei estar no festival da Lagoa para vos ver.
SPIDER
Charneca da Caparica

http://mentedesconhecida.blogspot.pt/

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » quinta mai 29, 2008 6:42 pm

Spider77 Escreveu:Os meus parabéns.
Estive a ouvir e gostei bastante do som. Se tudo correr bem deverei estar no festival da Lagoa para vos ver.

Boas :metal:

Então lá nos encontramos no Lagoa!Vai ser brutal aquilo!! Agradecidos por gostarem do nosso trabalho...o álbum será com certeza algo super agradável de ouvir... :jam:

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » domingo jun 08, 2008 11:32 pm

NOTÍCIAS

No álbum de estreia dos Thee Orakle teremos então a participação de um músico conceituado e que pelo seu virtuosismo, versatilidade, simpatia e amizade aceitou o convite da banda! Yossi Sassi-Sa'aron , guitarrista dos israelitas Orphaned Land, que com o Buzuki - guitarra tradicional grega - irá engrandecer um dos temas do novo trabalho dos Thee Orakle.
Em breve será anunciado o título do álbum e a sua temática!

Para mais pormenores consultem http://www.myspace.com/theeorakle ou http://www.theeorakle.com

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » domingo jun 08, 2008 11:44 pm

Thee Orakle além fronteiras.
Boa.
Força com isso pessoal. Espero pelo resultado (ou pelo menos um cheirinho dele) em breve.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes