Epping Forest - [Lebabvoid disponivel a partir de 10.03] Pag. 14

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Re: Epping Forest - ["Everblasting Struggle" já nas lojas inc. FNAC - reposição de stocks] Pag. 8

Mensagempor MysticCosmoS » sexta jul 04, 2008 6:56 pm

Já está disponivel mais um tema de Epping Forest, desta vez na nova e-compilação Circulo de Fogo
http://www.megaupload.com/pt/?d=3DKAH62E9D
Imagem

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Re: Epping Forest - ["Everblasting Struggle" já nas lojas inc. FNAC - reposição de stocks] Pag. 8

Mensagempor MysticCosmoS » quarta set 10, 2008 8:38 pm

Imagem
Epping Forest assinou contrato de endorsement com a marca de guitarras americana DEAN Guitars USA, passando a constar na lista de endorsers como Vinnie Moore (UFO), Eric Peterson (Testament), SCHMIER (Destruction), Dave Murray (Iron Maiden), Dave Mustaine (Megadeath), Nergal (Behemoth)...
e como não poderia deixar de ser, o padrinho da marca, Dimebag Darrel (RIP).

Embora os catálogos já estejam a ser distribuídos com Epping Forest, as informações serão colocadas brevemente no site da marca http://www.deanguitars.com, assim que estejam tratadas todas as fotos promocionais à marca.

morbidcorpse
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm

Re: Epping Forest - [Endorsement DEAN GUITARS USA] Pag. 9

Mensagempor morbidcorpse » quarta set 10, 2008 8:47 pm

Parabens pessoal! :D
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta set 10, 2008 11:03 pm

antes demais os meus parabens!
nao percebo nadinha de guitarras mas estas sao muito porreiras do ponto de vista estetico

MysticCosmoS Escreveu:(Megadeath)

megadeth
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta set 10, 2008 11:37 pm

Fuck dude isso é muito bom! Parabéns!

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quinta set 11, 2008 11:39 am

Nem sabia que já havia qualidade deste tipo em termos de black death português. Nota-se nitidamente a presença de Asphyx e Beherit com um toque de modernismo, está mesmo muito bom (isto dito de um gajo que desconfia do black...).
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo set 14, 2008 7:32 pm

MysticCosmoS Escreveu:Epping Forest assinou contrato de endorsement com a marca de guitarras americana DEAN Guitars USA, passando a constar na lista de endorsers como Vinnie Moore (UFO), Eric Peterson (Testament), SCHMIER (Destruction), Dave Murray (Iron Maiden), Dave Mustaine (Megadeath), Nergal (Behemoth)...
e como não poderia deixar de ser, o padrinho da marca, Dimebag Darrel (RIP).

Embora os catálogos já estejam a ser distribuídos com Epping Forest, as informações serão colocadas brevemente no site da marca http://www.deanguitars.com, assim que estejam tratadas todas as fotos promocionais à marca.

Imagem :roll:
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Maexxnus
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo set 14, 2008 9:28 pm

Mensagempor Maexxnus » terça set 16, 2008 12:36 am

Count Raven Escreveu:Nem sabia que já havia qualidade deste tipo em termos de black death português.

Indeed, faço minhas as tuas palavras. E pensar que só experimentei ouvir isto porque achei piada ao nome... O_O it just threw me off my back. E já tenho o álbum :metal: :metal: :twisted: o vosso som é muito bom. Os meus sinceros parabéns.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » quarta set 17, 2008 12:16 pm

Sem me querer armar ao cagalhao, parece-me que seria muito mais justo o Pinto ter um endorsement de bateria. Na minha opiniao, o trabalho de guitarra e bom, mas nao excelente (ao contrario do de bateria). Mas de qq forma congrats! Boa cena.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » quarta set 17, 2008 1:07 pm

diabox Escreveu:antes demais os meus parabens!
nao percebo nadinha de guitarras mas estas sao muito porreiras do ponto de vista estetico

MysticCosmoS Escreveu:(Megadeath)

megadeth

Obrigado :D
Quanto à calinada, acontece... ehehehe

Heraklyon Escreveu:Fuck dude isso é muito bom! Parabéns!

Thank's my friend :beer:

Count Raven Escreveu:Nem sabia que já havia qualidade deste tipo em termos de black death português. Nota-se nitidamente a presença de Asphyx e Beherit com um toque de modernismo, está mesmo muito bom (isto dito de um gajo que desconfia do black...).

Muito obrigado pela apreciação :beer:

Sataere Escreveu:Imagem :roll:

Vens tarde, já tinham mencionado isso, mas já agora, quando uma gaja se despe para ti certamente só reparas que ela tem as cuecas tortas não? ;)

Maexxnus Escreveu:
Count Raven Escreveu:Nem sabia que já havia qualidade deste tipo em termos de black death português.

Indeed, faço minhas as tuas palavras. E pensar que só experimentei ouvir isto porque achei piada ao nome... O_O it just threw me off my back. E já tenho o álbum o vosso som é muito bom. Os meus sinceros parabéns.

Eh pah. Agradeço mesmo as vossas opiniões, são graças a elas que ainda vai dando gosto trabalhar em Portugal.

Alastor R. Escreveu:Sem me querer armar ao cagalhao, parece-me que seria muito mais justo o Pinto ter um endorsement de bateria. Na minha opiniao, o trabalho de guitarra e bom, mas nao excelente (ao contrario do de bateria). Mas de qq forma congrats! Boa cena.

Sim, no dia em que o Pinto conseguir tocar bateria com uma Dean em cada mão, ele terá também o merecido endorsement Dean. Quanto a uns ter conseguido e outros não, o que pensas ou deixas de pensar é lá contigo, todos nós sabemos o que temos trabalhado pela banda e principalmente o quanto eu tenho trabalhado por fora dela para obter-mos o máximo de exposição, a Dean contactou-nos, nós aceitamos, mas prometo que para a próxima quando me oferecerem endorsement, vou-lhe responder "Ah, não obrigado, o trabalho de guitarras não é exemplar, o de bateria é muito melhor, por isso vou rejeitar."
Sem me querer armar em cagalhão ;) o teu comment foi para rir não foi? ;)
A musica não se faz baseada num instrumento e muito menos baseado em punhetas virtuais... mas se para ti funciona assim posso arranjar-te um CD-r apenas com a bateria ;)

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Alastor R. » quarta set 17, 2008 1:21 pm

Foda-se...em que planeta vives man? So disse que achei estranho uma marca de guitarras contactar-vos para um endorsement, quando o teu trabalho de guitarras nao e nada de especial (pelos vistos ficaste picado com isso...eu nao fico fodido quando me dizem que nao toco nada de especial, 'e a realidade!). O Pinto 'e um baterista de qualidade SUPERIOR, so quis dizer que ele merece um endorsement 100X mais do que o guitarrista, o baixista e a teclista de E.F. todos juntos.
Nao sejas assim pa...beijinhos.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » quarta set 17, 2008 1:38 pm

Alastor R. Escreveu:Foda-se...em que planeta vives man? So disse que achei estranho uma marca de guitarras contactar-vos para um endorsement, quando o teu trabalho de guitarras nao e nada de especial (pelos vistos ficaste picado com isso...eu nao fico fodido quando me dizem que nao toco nada de especial, 'e a realidade!). O Pinto 'e um baterista de qualidade SUPERIOR, so quis dizer que ele merece um endorsement 100X mais do que o guitarrista, o baixista e a teclista de E.F. todos juntos.
Nao sejas assim pa...beijinhos.

Sou o primeiro a dizer que não toco nem sei nada de guitarra... quanto ao estranho, cada pessoa tem o seu metodo qualitativo de avaliação, tu vês de uma forma, quem atribuiu o endorsement viu de outra.

Não disse que ele não merecia, aliás, o único endorsement que se tentou com contactos banda :arrow: marca foi para bateria.

Se nos atribuíram o endorsement, é muito provável que vá achar cómico o teu incomodo de o Menthor merecer endorsement.

O que te quis esclarecer, para não cair no ridículo do teu comentário, foi que Epping Forest são 6 pessoas a dar ideias e não apenas uma.

E se não te quisesses armado em cagalhão, referias apenas que o Menthor merecia endorsement, porque eu tenho perfeita noção disso e tenho trabalhado no intuito de conseguir um para ele também.

Agora para finalizar, atribuíram-nos o endorsement e depois? Uns gostaram de saber, outros não, mas nós é que o conseguimos, nós em que trabalhamos para ele ;) portanto, esta-mo-nos literalmente a cagar para quem o merece ou não ;) O Menthor não está incomodado, até está bem contente com isso, faz o mesmo :D

Kissy kissy and off.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Alastor R. » quarta set 17, 2008 1:41 pm

Caga nisso, esclarecemos os pontos de vista quando estivermos juntos pessoalmente.

666

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes