Crystalline Darkness - Lusitânia Dark Horde II + Novidades(Pag.14)

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Re: Crystalline Darkness - Nova Faixa (Rehearsal Nov 08) online,SPLIT C/ PESTILÊNCIA e Agenda de Concertos

Mensagempor Demoniac » quarta nov 19, 2008 7:10 pm

Demoniac Escreveu:Track List:

Side Catharsis (Crystalline Darkness):
I... Oceano de Petróleo
II.. Metamorfose Catártica
III. Sem Paredes I
Side Chaos (Pestilência):
I... Quimera
II.. Morte Monocromática
III. Aura de Loucura

Gostava só de salientar que a "Sem Paredes" que está no myspace como ensaio é a "Sem Paredes II", a versão que irá estar presente neste split será diferente. A "Sem Paredes II" existiu para ser tocada ao vivo principalmente, dado que a "Sem Paredes I" é substancialmente mais complexa e são necessários 2 guitarristas para a mesma ser exposta ao vivo.

Como já referi, a "Sem Paredes II (Rehearsal)" está temporáriamente no myspace, irá ser removida. Existe a possibilidade de comparecer num futuro lançamento, quem sabe....

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Crystalline Darkness - Nova Faixa (Rehearsal Nov 08) online,SPLIT C/ PESTILÊNCIA e Agenda de Concertos

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta nov 19, 2008 8:16 pm

Capa com muito bom aspecto, venha lá esse split. Estou curioso quanto à capa do split em vinyl...

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta nov 19, 2008 9:37 pm

one tape here please

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta nov 20, 2008 10:59 pm

jp soturno Escreveu:
Demoniac Escreveu:(se o JP se portar bem....).

Não será ao contrário. :mrgreen:

Ui ui, eu tinha cuidado... :P

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Re: Crystalline Darkness - SPLIT C/ PESTILÊNCIA e Agenda de Concertos

Mensagempor Demoniac » terça dez 02, 2008 5:35 pm

Mudança de Line-up:

Demoniac - Composições, Guitarras, Baixo, Letras, Vocalizações, Percussão e ....
Effrenus (Pestilência) - Baixo e Percussão
Funeriis (Imperivm) - Bateria e Percussão

Próximos Concertos:

- Dia 30 de Janeiro de 2009 - no Side-B em Benavente juntamente com Corpus Christii e Theriormorphic
- Dia 31 de Janeiro de 2009 - no Algarve em Chamas VII com Ava Inferi, Corpus Christii, In Tha Umbra e Theriormorphic (+ bandas a confirmar)

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sábado dez 13, 2008 10:44 pm

Existe um ligeiro atraso em relação ao split de Crystalline Darkness/Pestilência. A culpa é mesmo nossa (de C.D. e P.) dado que estamos a demorar mais que o previsto a fazer o tratamento do som.

Estamos a lutar,juntamente com a MDR, para que o split saia antes do final do ano.

Vermampir
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 11:53 pm

Mensagempor Vermampir » sábado dez 13, 2008 11:57 pm

Cá se espera mais uma obra-prima de Crystalline Darkness e de Pestilência :metal:
Demoniac, este split também terá algumas cópias disponíveis na Xaranga?
meurtremassacremeurtremassacremeurtremassacremeurtre

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Re: Crystalline Darkness - SPLIT C/ PESTILÊNCIA(brevemente) e Agenda de Concertos

Mensagempor [BR11] » sexta dez 26, 2008 11:58 am

Onde param os «Delírios»?

Banho Acido [RIP 2009/03/07]

Re: Crystalline Darkness - SPLIT C/ PESTILÊNCIA(brevemente) e Agenda de Concertos

Mensagempor Banho Acido [RIP 2009/03/07] » sexta dez 26, 2008 12:37 pm

Capa muito gira, esse P. é mesmo grande artista :P

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta dez 26, 2008 12:52 pm

[BR11] Escreveu:Onde param os «Delírios»?

O split atrasou-se consideravelmente dado termos nos deparado com diversos contra-tempos. Contudo o split já está terminado (as gravações) e a produção está quase terminada. O processo demorou mais do que prevíamos, mas o resultado foi mais que satisfatório.
Dado que o split irá sair em vinil, quisemos ter um maior cuidado com a qualidade das faixas. Especialmente por serem faixas com alguns pormenores.

Em comparação com a nossa 1ª demo, está bastante superior em diversos aspectos, principalmente na produção.

Para a próxima semana irei disponibilizar já uma faixa do split, como faço sempre para todos os lançamentos de Crystalline Darkness.

Do que ouvi de Pestilência, só posso dizer que acho este split bastante especial e diferente (experimental e emocional em ambas as bandas).

Vermampir Escreveu:Cá se espera mais uma obra-prima de Crystalline Darkness e de Pestilência :metal:
Demoniac, este split também terá algumas cópias disponíveis na Xaranga?

Em principio sim! Contudo não serão muitas. Senão estou em erro ainda existem umas cópias da 1ª demo a ganhar pó por lá! (umas 2 ou 3)

Irá estar disponível pela banda, quem quiser como sempre: crystallinedarkness@gmail.com

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta dez 26, 2008 11:01 pm

A malta quer saber também é das t-shirts pa! 8)

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta dez 26, 2008 11:37 pm

Heraklyon Escreveu:A malta quer saber também é das t-shirts pa! 8)

Por questões monetárias, não me parece que seja assim tão breve como isso. Existe algum significado em a mesma existir, contudo não acho apropriado.....tudo tem o seu tempo.....mais importante neste momento é o existir este split.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Re: Crystalline Darkness - SPLIT C/ PESTILÊNCIA(Brevemente, nova musica online)

Mensagempor Demoniac » terça jan 20, 2009 2:21 am

Saudações,

Já se encontra disponível no nosso myspace uma das três faixas do nosso split com Pestilência, que irá estar disponível antes dos nossos concertos dia 30 (benavente) e dia 31(Algarve em Chamas). A musica chama-se "Metamorfose Catártica" (o myspace não gosta de acentos...), a qualidade do myspace já se sabe o que esperar. Apenas posso adiantar que estamos muito satisfeitos com o resultado da produção, está praticamente como eu tinha previsto para este lançamento.
Relembro que este split com Pestilência tem 40 m (20m de cada banda), sairá pela Mistress Dance Records (MDR), em tape limitada a 500 cópias e a versão em vinil sairá a meio deste ano, a limitação ainda não foi decidida.

podem verificar o myspace em: http://www.myspace.com/crystallinedarkness

Aproveito para adiantar que em Fevereiro, poderemos vir a tocar ao vivo no norte de Portugal, irei dar mais informações em breve.

Sinceramente,
Demoniac

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » terça jan 20, 2009 12:04 pm

Muito bom este novo tema.
Fico então á espera deste split.
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » terça jan 20, 2009 6:12 pm

Abbathus Escreveu:Muito bom este novo tema.
Fico então á espera deste split.

x2

Tá mesmo muito bem elaborado.Já fazia falta bandas assim.
Desta vez a voz já me conseguir tocar.Assim acho que já ta no ponto.Instrumental irrepreensivel.

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes