Icon & The Black Roses

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta jun 02, 2004 2:26 pm

O Trey Azagthoth chama-se George Emannuel :lol:

WinterChild [RIP]

Mensagempor WinterChild [RIP] » quarta jun 02, 2004 6:31 pm

LOOOL

Pá, sinceramente...Curti muito a cena, claro que curto mais umas musicas que outras, mas tá bom, nem parece nacional.Costumo falar co baixista "Sean" no MSN, e esta foi mais uma banda que só com o apoio de uma editora Alemâ....Ah poizé!Merda de pais este.

E agora andam a passar na best rock fm ;).A bom passo para ajudar a "aumentar" os ouvintes de boa musica.A best rock até ja anda a passar Nightwish , Within Temptation e tudo começou com Him.Podem chamar "comercialidades e o crlh"mas axo que o efeito é capaz de ser bom...As pessoas ouvem falar de "gotico"e depois de "metal" e vão a procura de outras bandas do estilo...

N tenho nada de mal a apontar a Icon...Vamos ver como se safam agora.Curti as musicas "set me on fire" e "black roses" e "black cage"esta ultima já se nota a presenca do "double base" (pedal duplo na bateria).

O "underground" pode se chamar Underground na mesma, mas não é obrigatório os artistas passsarem fome :p

:shock: "i speak too much!"

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » quinta jun 17, 2004 12:12 pm

SoupNazy: De certeza que te referes a este "Fingers"?

WinterChild Escreveu:Ah poizé!Merda de pais este
Não há necessidade de entrar por aí. Estas coisas não se dizem :( :( Respeito...

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta jun 17, 2004 12:22 pm

Respeito não é fingir que está tudo bem e que vivemos no melhor País do mundo. Em certas coisas, é uma merda de país, sim. E tem que ser dito, por vezes, de forma a que as pessoas façam algo para mudar o que está mal.

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor RevaTre » quinta jun 17, 2004 2:11 pm

Sim, mas nem 8 nem 80... "Isto é uma merda de País" não é propriamente uma crítica construtiva que ajude a "mudar o que está mal".

E sim, apesar de o País estar a passar um período miserável em muitos aspectos, reafirmo que o respeito pelo nome e pelos símbolos nacionais deve estar acima de todas as considerações que se possam fazer.

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » quinta jun 17, 2004 2:12 pm

e k símbolos nacionais são esses assim tão dignos???

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quinta jun 17, 2004 4:45 pm

Dygon Escreveu:e k símbolos nacionais são esses assim tão dignos???

O Galo, então! Nem pareces daí :-P.
Galo de Barcelos worship!

Antes de terem respeito pelo país, questionem-se se ele tem respeito por vocês.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta jun 17, 2004 6:10 pm

Sentenced: Não exageres... dizer que o País é uma merda, é uma forma de expressão. Não se refere ao espaço físico, mas sim à sociedade e mentalidade das pessoas, por exemplo. Não é um desrespeito por Portugal, mas pelo que ele tem de podre. E não é um "período miserável", é algo mais entranhado na mente dos portugueses e que pouco muda ao longo dos anos. Neste caso específico a "merda de País" era referente à mentalidade de quem dá valor a uma banda em apenas em função do dinheiro que pode ganhar com isso. Ele falava de terem que ser editoras lá de fora a dar oportunidades a bandas portuguesas, porque as de cá se estão a cagar. Há que saber interpretar o que se lê, não?

SoupNazy [RIP]

Mensagempor SoupNazy [RIP] » quinta jun 17, 2004 6:25 pm

="Sentenced"]SoupNazy: De certeza que te referes a este "Fingers"?

Oui! :D

WinterChild [RIP]

Mensagempor WinterChild [RIP] » quinta jun 17, 2004 6:35 pm

Se não posso dizer o que penso, prefiro deixar de escrever...Estes espaços, especialmente ESTE espaço de um tipo de pessoas que são mais livres, servem para nos unirmos, para estarmos em contacto em caso de podermos fazer algo para melhorar alguma situação.

Não me arrependo de nada do que digo, pois continuo a axar o mesmo, tamos num "café in " de cascais? ou na "tasca do metal e arredores?";).

Sim, a nivel musica o nosso pais não nos liga, so a "fastfood bands", e uma das pessoas que me disse isto, até trabalha numa dessas editoras, axa o mesmo...Mas n pode fazer nada.

"merda de País" era referente à mentalidade de quem dá valor a uma banda em apenas em função do dinheiro que pode ganhar com isso. Ele falava de terem que ser editoras lá de fora a dar oportunidades a bandas portuguesas, porque as de cá se estão a cagar. Há que saber interpretar o que se lê, não?

Ainda bem que aparece alguêm aqui, como o Beastlike, que percebe o que quiz dizer...

Cheers mates \m/ :beer:
(sorry, ultimo off-topic)

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor RevaTre » quinta jun 17, 2004 7:32 pm

Bem, só para concluir a minha participação neste tópico, que afinal é dedicado a uma banda portuguesa :o .

Realmente isto de foruns é susceptível de más interpretações :( . Eu apenas manifestei desapontamento por uma determinada expressão utilizada. Só e apenas isso! Não foi a ideia expressa imediatamente antes, com a qual eu concordo! Beastlike, ao contrário do que insinuaste, sei interpretar o que leio :P . Quando, em resposta ao meu 1º post, escreveste "Respeito não é fingir que está tudo bem" extrapolaste o que eu escrevi, pois não é uma interpretação correcta. Penso que não transmiti essa ideia e, já que falas na "crise" entranhada na sociedade e na mente das pessoas, aí estou totalmente de acordo contigo. Contudo, as sociedades evoluem com os tempos, para o bem ou para o mal...

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » quinta jun 17, 2004 7:38 pm

A sociedade portuguesa inflizmente está cada sempre na mesma... E não me parece k haja uma evolução próxima.
As pessoas, como já foi dito neste fórum, são e estão cada vez mais comodistas. E para quem realmente quer fazer alguma coisa não há apoio e e resta o desagrado dos restantes.
E sozinho não se vai a lado nenhum.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta jun 17, 2004 8:43 pm

WinterChild Escreveu:...e "black cage"esta ultima já se nota a presenca do "double base" (pedal duplo na bateria).

"Double Bass" :P

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » quinta jun 17, 2004 10:32 pm

O site está muito bom :) Vou sacar alguma coisa para ouvir e já opino.

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » quinta jun 17, 2004 10:38 pm

Numa primeira impressão é muito parecido com HIM. Este estilo de música não é o meu género, no entanto parecem ser bons músicos.

Bom trabalho e muitos gigs!

:twisted:

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes