Inhuman - The Beast Is Rising... Again!
-
NostalgiaPlatz [RIP]
-
Horus [RIP]
novo mp3 para download!
Novo mp3 para download no site, secção downloads! Uma raridade desta vez!
-
foreshadow [RIP]
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
O ppl n apoia as boas bandas nacionais, elas cansam-se de acartar os amplificadores/baterias as costas para tocar quase de graça, e acabam...Já tou farto de ver boas bandas nacionais a acabarem...
Toca a comprar cds nacionais ppl! são baratos e em Janeiro vão sair cerca de 3 boas bandas. Ou 2, pk n vou chamar a minha de boa of course!! Inhuman era bacano. O cd que ouvi, do nosso baterista, curti. Só n curti mto as letras, maior parte delas acabavam quase sempre em "divinity...eternity...blablablaty". Mas quem sou eu para criticar. Era bom som e bom nome, logo uma junção destas é meio caminho andado:)
já se reuniam não? :p .
vou ao site cuscar \m/
Uhhh Yeahhh...
Toca a comprar cds nacionais ppl! são baratos e em Janeiro vão sair cerca de 3 boas bandas. Ou 2, pk n vou chamar a minha de boa of course!! Inhuman era bacano. O cd que ouvi, do nosso baterista, curti. Só n curti mto as letras, maior parte delas acabavam quase sempre em "divinity...eternity...blablablaty". Mas quem sou eu para criticar. Era bom som e bom nome, logo uma junção destas é meio caminho andado:)
já se reuniam não? :p .
vou ao site cuscar \m/
Uhhh Yeahhh...
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 27 visitantes