Atlantic Winds - Novas músicas! - Precisamos de Feedback!
- Atlantic Winds
- Participante
- Registado: segunda mai 17, 2010 2:36 pm
- Contacto:
Re: Atlantic Winds - Novas músicas! - Precisamos de Feedback!
Para? Que raio de pergunta.
É sempre bom saber o que o pessoal do "metal" português acha de um projecto que está a ser iniciado em Portugal, digo eu.
E pessoalmente os elogios e críticas dão-me motivação para continuar.
DS.
É sempre bom saber o que o pessoal do "metal" português acha de um projecto que está a ser iniciado em Portugal, digo eu.
DS.
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
Atlantic Winds Escreveu:Para? Que raio de pergunta.
DS.
E assim sabem aquilo em que tem que melhorar...
- Atlantic Winds
- Participante
- Contacto:
HEREGE! NÃO PODES QUERER A OPINIÃO DE NINGUÉM....QUE A CHAMA DE SATANÁS SE ABATA SOBRE TI!!!!
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- Atlantic Winds
- Participante
- Contacto:
darkiske Escreveu:HEREGE! NÃO PODES QUERER A OPINIÃO DE NINGUÉM....QUE A CHAMA DE SATANÁS SE ABATA SOBRE TI!!!!
Acho que o que o NH quis dizer e que concordo totalmente é que uma banda não pode andar ao sabor de criticas ou opiniões de pessoal que muitas das vezes só diz merda da boca para fora e não sabem fazer mais nada a não ser o "bota abaixo".
A meu ver Atlantic Winds tem tudo para se tornar uma boa banda, mas se forem pelo caminho de seguir opiniões alheias à banda nao vaticino nada de bom

- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
Pedir opinioes e criticas no Metalolderground...

- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Toquem aquilo que querem e gostam, o resto não interessa 

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Atlantic Winds
- Participante
- Contacto:
Acho que qualquer artista independentemente da arte que pratica gosta de ver o seu trabalho reconhecido ou apreciado, penso que o conceito de criar música com o intuito de ser escutada apenas pelo próprio criador é pouco comum. E qual é o problema de pedir a opinião do pessoal daqui? O que interessa é que sejam opiniões sinceras, não discriminamos os ouvintes.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Grande atitude, estão lá! 

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
Atlantic Winds Escreveu:Acho que qualquer artista independentemente da arte que pratica gosta de ver o seu trabalho reconhecido ou apreciado, penso que o conceito de criar música com o intuito de ser escutada apenas pelo próprio criador é pouco comum. E qual é o problema de pedir a opinião do pessoal daqui? O que interessa é que sejam opiniões sinceras, não discriminamos os ouvintes.
Tens toda a razão,depois de todo o trabalho que uma banda tem para desenvolver um álbum deve ser bom ouvir um "eh pá,isso tá muito bom" ou um "ganda jarda,continuem assim!" ou,se o ouvinte achar que as músicas precisam de algo mais "sinceramente acho que isto devia de ser melhorado,acho que as músicas poderiam ser melhores se isto fosse assim..." .todo o tipo de críticas é bom desde que as mesmas sejam construtivas

BTW,gostei mais do teu post anterior

- Atlantic Winds
- Participante
- Contacto:
A banda pretende construir um som "de hoje" e não fazer algo do passado ou uma repetição de outras bandas para isso tentamos evoluir e não nos regeremos apenas por aquilo que sabemos neste momento vamos questionar todos os nossos passos, e com a ajuda de todos também esperemos que seja possível cada vez mais melhorar a nossa arte. Qualquer critica construtiva será tomada em consideração e será apenas utilizada para nos fazer mais fortes, nunca para terminar o trabalho que já começámos.
Pah, sinceramente, vocês não vão longe com essa atitude, uma banda que nasce sem personalidade é uma banda morta.
Mas cada um sabe de si.
Boa sorte com isso...
Mas cada um sabe de si.

Boa sorte com isso...
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Sucks!
Acabem com a banda já!

Acabem com a banda já!

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Atlantic Winds
- Participante
- Contacto:
A única coisa que nos influenciou até este ponto na criação de todas as nossas músicas foi a nossa experiência musical e os artistas que ouvimos, acho que saiu algo bem expressivo que retrata bem a nossa personalidade, a única coisa que pedimos é a reacção do público à nossa expressividade mais nada.
Não vai mudar a maneira como vemos a música e as críticas e opiniões terão valor para eventualmente tirarmos algumas conclusões sobre a nossa música. A própria banda é um colectivo que troca opiniões entre si, se conseguirmos tirar alguma opinião construtiva dos nossos ouvintes ainda melhor.
Já por aqui anda muito debate com pouco sentido e creio que o que posso dizer é que este post está aqui para o mesmo que todos os outros, nada mais.
Não vai mudar a maneira como vemos a música e as críticas e opiniões terão valor para eventualmente tirarmos algumas conclusões sobre a nossa música. A própria banda é um colectivo que troca opiniões entre si, se conseguirmos tirar alguma opinião construtiva dos nossos ouvintes ainda melhor.
Já por aqui anda muito debate com pouco sentido e creio que o que posso dizer é que este post está aqui para o mesmo que todos os outros, nada mais.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes