Hordes Of Yore - novidades.
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
theHorde Escreveu:Nada como o ouvires integralmente
E aconselho vivamente. Sim sr. Belo trabalho. Se com o concerto de Viana fiquei com muito boa impressão, com o CD tirou-se a prova dos nove. Tem uns ambientes espectaculares e uns com coros femininos muito bem metidos.
Portanto, quem gosta de viking/folk, não pode perder... e para quem a sonoridade não lhe diz muito, é desta que se convertem.
-
theHorde [RIP]
Obrigado, Nephren-Ka!
Apenas uma pequena observação: os coros não são exclusivamente femininos, trata-se de um coro misto. A questão é que não queríamos que o coro se apresentasse de um modo pro-eminente na música, porque já sabíamos, à partida, que não era possivel reproduzi-lo ao vivo e, na mistura final não lhe foi dado grande destaque, o que fez com que as vozes femininas (naturalmente mais altas) se tivessem sobreposto às restantes.
Também temos de arranjar um concertozinho para as duas bandas, que tal?
Apenas uma pequena observação: os coros não são exclusivamente femininos, trata-se de um coro misto. A questão é que não queríamos que o coro se apresentasse de um modo pro-eminente na música, porque já sabíamos, à partida, que não era possivel reproduzi-lo ao vivo e, na mistura final não lhe foi dado grande destaque, o que fez com que as vozes femininas (naturalmente mais altas) se tivessem sobreposto às restantes.
Também temos de arranjar um concertozinho para as duas bandas, que tal?
Quero deixar aqui os meus parabéns à banda pelo trabalho realizado, já ouvi o cd muitas vezes e agrada-me bastante quer a nível de composição/execução, quer a nível de produção/qualidade de som.Os coros dão de facto um toque especial ao instrumental, e o som de guitarra está muito bom!
Já agora quais foram os amps usados para gravar as guitarras???
...não sei pk mas aquilo soa-me a Powerball/Savage.
Já agora quais foram os amps usados para gravar as guitarras???
...não sei pk mas aquilo soa-me a Powerball/Savage.
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
-
theHorde [RIP]
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
AnasaziMindwalker Escreveu:Geeks.
Pior que geeks.
Guitarristas.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
No meu léxico, surgem como sinónimos. Apenas suplantados por técnicos de som... o pior é quando são a famigerada mutação "guitarrista-convertido-em-técnico-de-som-amador"... 
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes