Painted Black - Novos Videos Online
- Painted Black
- Metálico(a)
- Registado: terça ago 09, 2005 1:33 am
- Contacto:
- Painted Black
- Metálico(a)
- Contacto:
Temos ainda alguns eps para venda, pelas minhas contas 10. O preço é 5 euros + 2 euros portes de envio. Posso enviar à cobrança.
Para mais informações, contactem-me pelo email da banda :
black_tapestry@hotmail.com
Obrigado pela tua disponibilidade Penetrator!
Abraço a todos/as!
Para mais informações, contactem-me pelo email da banda :
black_tapestry@hotmail.com
Obrigado pela tua disponibilidade Penetrator!
Abraço a todos/as!
- Painted Black
- Metálico(a)
- Contacto:
- Painted Black
- Metálico(a)
- Contacto:
Hey geiras! Vou hoje para cima (leia-se Covilhã) segunda ou terça meto o teu CD no correio!
Quanto a concertos, a curto prazo estamos à espera de confirmação, por isso ainda naõ posso divulgar nada, de resto, só lá para fim de Setembro ou Outubro. Entretanto, devemos estar ocupados com a gravação do próximo EP auto-financiado.
Muito obrigado pelo vosso apoio e palavras de apreço.
Cumprimentos,
Luís
Quanto a concertos, a curto prazo estamos à espera de confirmação, por isso ainda naõ posso divulgar nada, de resto, só lá para fim de Setembro ou Outubro. Entretanto, devemos estar ocupados com a gravação do próximo EP auto-financiado.
Muito obrigado pelo vosso apoio e palavras de apreço.
Cumprimentos,
Luís
- Painted Black
- Metálico(a)
- Contacto:
O sucessor de "The Neverlight", o demo/EP de estreia dos Painted Black, tem como título "Verbo" . O alinhamento será o seguinte:
1 - The Desolate Pleading
2 - NightShift
3 - Expire
4 - The Sin Path
5 - Your Heart In Ashes
O EP foi gravado nos estúdios I SOM em Alcains e misturado por Luís Fazendeiro (guitarrista da banda), assistido por Gil (engenheiro de som do estúdio) e pela restante banda. A masterização dos temas irá ser realizada por Luís Barros, nos Rec'n'Roll studios.
O registo terá uma participação especial de Mark Kelson (The Eternal, Insomnius Dei, ex-Cryptal Darkness), no tema NightShift, para além de outros músicos convidados. Ainda não existe uma data certa para o lançamento do EP, mas a banda prevê que tal aconteça no próximo mês de Dezembro. Numa primeira fase o registo irá ser usado puramente para meios promocionais, disponibilizando a tempo oportuno, uma faixa nova e alguns samples na página do myspace da banda.
Informamos também que a banda irá actuar dia 1 de Dezembro no Espaço Covilhã, na cidade da Covilhã , e no dia 27 de Janeiro de 2007, no festival Metal Horror Picture Show, na cidade do Fundão.
Capa do registo disponibilizada no myspace da banda:
http://www.myspace.com/blacktapestry
Saudações,
Luís Fazendeiro
(Painted Black)
1 - The Desolate Pleading
2 - NightShift
3 - Expire
4 - The Sin Path
5 - Your Heart In Ashes
O EP foi gravado nos estúdios I SOM em Alcains e misturado por Luís Fazendeiro (guitarrista da banda), assistido por Gil (engenheiro de som do estúdio) e pela restante banda. A masterização dos temas irá ser realizada por Luís Barros, nos Rec'n'Roll studios.
O registo terá uma participação especial de Mark Kelson (The Eternal, Insomnius Dei, ex-Cryptal Darkness), no tema NightShift, para além de outros músicos convidados. Ainda não existe uma data certa para o lançamento do EP, mas a banda prevê que tal aconteça no próximo mês de Dezembro. Numa primeira fase o registo irá ser usado puramente para meios promocionais, disponibilizando a tempo oportuno, uma faixa nova e alguns samples na página do myspace da banda.
Informamos também que a banda irá actuar dia 1 de Dezembro no Espaço Covilhã, na cidade da Covilhã , e no dia 27 de Janeiro de 2007, no festival Metal Horror Picture Show, na cidade do Fundão.
Capa do registo disponibilizada no myspace da banda:
http://www.myspace.com/blacktapestry
Saudações,
Luís Fazendeiro
(Painted Black)
- Painted Black
- Metálico(a)
- Contacto:
- Painted Black
- Metálico(a)