Nargash

Sabazios
Metálico(a)
Registado: quarta ago 10, 2005 11:27 pm

Mensagempor Sabazios » sábado jun 10, 2006 10:33 pm

Parece? Pronto, é a tua opinião, eu não acho nada, mas enfim, cada um é como é.
In heaven all the interesting people are missing.
http://www.myspace.com/forgottenwinter

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » domingo jun 11, 2006 2:12 am

Acabei de ouvir a nova faixa colocada online.
Devo dizer que o som em si é um bocado esquisito...
Os riffs não tão maus, mas há alturas em que soas muito fora de tempo mesmo.

Mesmo assim, já ouvi muito pior.
Com o tempo, tudo se arranja.
Tem é que haver dedicação e feeling por aquilo que se faz!!
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Kain
Participante
Registado: segunda jan 16, 2006 9:03 pm

Mensagempor Kain » terça jun 13, 2006 9:57 pm

Tb tive a ouvir!!Epah,n m leves a mal,mas a música precisa ser melhorada e muito!!Precisa dum tratamento d choque mesmo!!
Outra coisa,a bateria parece ter sido composta em guitar pro 5 c/o RSE ligado e exportada pra wave!!O guitar pro c/RSE ligado tem um som um bocado manhoso quando exportado pra wave!!
E n uses afinações diferentes nas guitarras!!Isso destroi p completo a harmonia da música!!Usa a mesma afinação em ambas as guitarras!!

AssassIIn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
Contacto:

Mensagempor AssassIIn » sexta jan 26, 2007 4:49 am

Uma das Novas músicas que irá fazer parte dum split a lançar com mais bandas nacionais de BM em breve...

Disponível em: http://www.myspace.com/nargash

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » sexta jan 26, 2007 4:13 pm

Irão-me desculpar a frontalidade mas para o BM ser levado a sério neste país (a nível musical) todos devem pensar duas vezes antes de considerar "música" um conjunto de instrumentos mal tocados com programações de algibeira + zero % a nível de capacidade de pós-produção.

É óbvio que isto não é válido para todos, mas exemplos há (leiam-se maus) em que seria necessário, primeiro, aprender a tocar e estudar outras matérias que interceptam a essência multi-disciplinar do que é ser músico.

Digo isso em relação ao BM porque não vejo (tantos) casos destes noutros sub-estilos do metal. É que parece que basta desenhar um logo no Paintbrush, colocar um ritmo de bateria em looping (com um som mecânico tenebroso) e mandar uns pontapés numa guitarra para ter uma banda e falar em lançar discos.

Parece-me imaturo e precipitado...

But, just my opinion.
Imagem

AssassIIn
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor AssassIIn » sexta jan 26, 2007 5:45 pm

Se quisesse uma banda para fazer floriados musicais e para me preocupar (TANTO como dizes) com a riqueza musical não me dedicava ao BM RAW e secalhar a algo mais progressivo, BM é sentimento. Foda-se o resto.

(na História do BM temos bandas imensamente que se preocuparam (tanto como dizes) na sua musicalidade? Se X soa bem ou mal aos ouvidos de outros? darkthrone, old mayhem, etc etc...
Quem se preocupa com essas merdas não faz black metal, faz música para vender, BM nunca foi música para vender.

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vanguarda » sexta jan 26, 2007 7:21 pm

Repara, não estou a pôr a subjectividade em causa nem a pregar o virtuosismo, apenas me refiro a uma mínimo de aceitabilidade.
Imagem

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vanguarda » sexta jan 26, 2007 7:29 pm

Não estou com isto a referir-me directamente à tua banda, falo no geral.

Tudo bem que é raw BM mas por mais que queiras fugir ou isolar-te nesse nicho a partir do momento que tens uma guitarra (por ex) na mão... reges-te pelas mesmas leis de qualquer mundano - estudar e aprender a tocar.
Imagem

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sexta jan 26, 2007 7:59 pm

Eu acho é que esta discussão já está mais que esgotada e fica por aqui para evitar limpeza de posts.

Cada qual é livre de fazer a música que quer e como quer, com ou sem produção. E cada qual é livre de a ouvir ou deixar de ouvir.

Guardem esse tipo de comentários, já estão mais que batidos, mais que falados e mais que lidos.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta jan 26, 2007 8:09 pm

Francamente nao gostei...nao q a qualidade do som me incomode, mas acho q a nivel de criatividade esta mt fraco. A ultima musica, "under the spell..." essa esta um pouco para a trapalhada.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta jan 26, 2007 8:15 pm

... como o Ishkur até pediu com jeitinho, vou limitar-me a dizer que até nem desgostei da The Deity of Hate, embora precise de um pouco mais de variação na minha opinião, e não desgosto também da distorção da guitarra na Infernal Kingdom - e aliás, já vi algum do pessoal que se queixa da produção dessa a dizer muito bem do som de faixas de outras bandas com o som muito mais ranhoso.

Deixo só o quote da frase que ia comentar também, embora me abstenha de fazer esse mesmo comentário, e me fique só por umas reticências:
AssassIIn Escreveu:Quem se preocupa com essas merdas não faz black metal, faz música para vender

...

nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Contacto:

Mensagempor nekrogoat heresy » sexta jan 26, 2007 9:38 pm

Como já tinha dito ao Sabazios, gostei da musica!

Cada qual tem a sua opinião, há que ter respeito por isso!
O mundo é grande, dá para toda a gente!

Força nisso!
:metal:
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

AssassIIn
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor AssassIIn » sexta jan 26, 2007 9:41 pm

vanguarda Escreveu:Repara, não estou a pôr a subjectividade em causa nem a pregar o virtuosismo, apenas me refiro a uma mínimo de aceitabilidade.

O que é aceitável para ti pode não ser para mim e vice-versa.

a partir do momento que tens uma guitarra (por ex) na mão... reges-te pelas mesmas leis de qualquer mundano - estudar e aprender a tocar.

E porque tem quer ser assim? porque não tem que o ser? e se for opção de uma banda não o fazer? Só tem q acartar com a sua carruagem....são opções.

Francamente nao gostei...nao q a qualidade do som me incomode, mas acho q a nivel de criatividade esta mt fraco. A ultima musica, "under the spell..." essa esta um pouco para a trapalhada.

A música "nova" que falei era a "Deity of Hate" - AS outras já lá estão há muito tempo e fazem parte do passado de Nargash. Não são essas que estão em questão.

vou limitar-me a dizer que até nem desgostei da The Deity of Hate, embora precise de um pouco mais de variação na minha opinião

Secalhar a intenção foi não haver variação não? (não tou a afirmar nada)

Gornoth: a Abstinência é uma escolha tua.

Cumps 8)

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta jan 26, 2007 9:51 pm

gostei

:wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

HANIAK
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 01, 2004 3:20 pm

Mensagempor HANIAK » sexta jan 26, 2007 10:06 pm

Não gostei.

a) Não há nada mais triste do que um "artista" que se expõe por forma a ser criticado e não aceita minimamente as críticas das quais discorda...

b) Não é preciso ver um músico a sair-se com virtuosismos para se notar que este sabe tocar. O domínio de um instrumento é uma coisa que se topa com o mais simples dos riffs e, para mim, este não é o caso.

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes