The Ladder
Eu comprei o cd, já rodou vezes e vezes sem conta no meu leitor, e não me imagino a fartar dele assim tão rápido.
Se é death ou grind ou pop-rock tou-me bem a cagar, o cd rulla bastante. A voz está simplesmente brutal, as guitarras encaixam perfeitamente, e a bateria, apesar do tal som "seco".. acabou por ficar mesmo muito bem aqui à mistura. Grandes grandes batidas..
Sempre que oiço isto do inicio ao fim, descubro qualquer coisa nova, é um daqueles albuns que nao faz sentido ser ouvido faixa à faixa, mas sim no seu todo é uma grande lição de música.
Espero ver muito mais coisas destas no futuro!

Se é death ou grind ou pop-rock tou-me bem a cagar, o cd rulla bastante. A voz está simplesmente brutal, as guitarras encaixam perfeitamente, e a bateria, apesar do tal som "seco".. acabou por ficar mesmo muito bem aqui à mistura. Grandes grandes batidas..
Sempre que oiço isto do inicio ao fim, descubro qualquer coisa nova, é um daqueles albuns que nao faz sentido ser ouvido faixa à faixa, mas sim no seu todo é uma grande lição de música.
Espero ver muito mais coisas destas no futuro!

_[RM]_ Escreveu:Sempre que oiço isto do inicio ao fim, descubro qualquer coisa nova, é um daqueles albuns que nao faz sentido ser ouvido faixa à faixa, mas sim no seu todo é uma grande lição de música.
Espero ver muito mais coisas destas no futuro!![]()

Obrigado a todos pelos comentarios!

ColdAsIce Escreveu:HAHA!Donnie darko musical por "The ladder"!!!?Quando e que se ouve isso??
A seu tempo!N há pressas!lolol
Yah,o Rob Flynn é um grande "amiguinho"!Mto fixe essa cena!

EDIT:Só vi agora,ele inclusive deixou um comment no nosso myspace!!!

By the way,review ao nosso EP na loud deste mês!Aki fica um cheirinho da review:
"Num ano extremamente prolífero em termos de edições nacionais no que ao som de peso diz respeito, o nome The Ladder surge como um sério candidato a banda revelação. (...) Está assim encontrada a mais recente banda portuguesa que criará ódios,suscitará amores e,acima de tudo,marcará a diferença num panorama a salivar por sangue novo e genuíno. [8] R.A."
- Ivo Conceição
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
- Contacto:
Ivo thx.... HORRIVEL
Ita não será Sicksicko em vez de Sick Maniacs?

Ita não será Sicksicko em vez de Sick Maniacs?
http://www.myspace.com/beyondtheladder -- The Ladder - O EP " The Mindless and Complete Stain " já está disponivel e agora já podem fazer download do single e ouvir uma nova música no myspace
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes