The Ladder

desolate [RIP]

Mensagempor desolate [RIP] » sábado out 07, 2006 1:02 pm

Discussão desnecessária, o que interessa se o som é black death grind core pop rock merda? O que interessa é ouvir e apreciar. Quem não gosta que se foda, quem gosta que se foda também. Discussões de merda que para aqui vão.

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » sábado out 07, 2006 3:19 pm

Eu comprei o cd, já rodou vezes e vezes sem conta no meu leitor, e não me imagino a fartar dele assim tão rápido.
Se é death ou grind ou pop-rock tou-me bem a cagar, o cd rulla bastante. A voz está simplesmente brutal, as guitarras encaixam perfeitamente, e a bateria, apesar do tal som "seco".. acabou por ficar mesmo muito bem aqui à mistura. Grandes grandes batidas..
Sempre que oiço isto do inicio ao fim, descubro qualquer coisa nova, é um daqueles albuns que nao faz sentido ser ouvido faixa à faixa, mas sim no seu todo é uma grande lição de música.

Espero ver muito mais coisas destas no futuro! :)

:twisted:

ColdAsIce
Participante
Registado: sábado ago 05, 2006 6:10 am

Mensagempor ColdAsIce » sábado out 07, 2006 3:34 pm

Estes gajos vao ser grandes!Basta dar uma vista de olhos nas criticas que tem recebido!Pode muito bem haver quem nao goste mas a cena resume-se ao facto de terem um granda cd e ao vivo serem POLVORA:) THE LADDER!!!

_iTa_
Participante
Registado: segunda jun 05, 2006 2:25 am

Mensagempor _iTa_ » sábado out 07, 2006 4:37 pm

_[RM]_ Escreveu:Sempre que oiço isto do inicio ao fim, descubro qualquer coisa nova, é um daqueles albuns que nao faz sentido ser ouvido faixa à faixa, mas sim no seu todo é uma grande lição de música.

Espero ver muito mais coisas destas no futuro! :)

:twisted:

:wink: Uma coisa podes esperar,ja estamos a trabalhar nesse sentido d criar um album realmente organico,n só a nivel musical,mas tb a nivel lirico e conceptual.Será como dakeles filmes k n s percebe a 2ª!lolol
Obrigado a todos pelos comentarios! :wink:

ColdAsIce
Participante

Mensagempor ColdAsIce » sexta out 13, 2006 11:00 am

HAHA!Donnie darko musical por "The ladder"!!!?Quando e que se ouve isso??

ColdAsIce
Participante

Mensagempor ColdAsIce » sexta out 13, 2006 12:09 pm

Fdx!!!O Rob Flynn tem The ladder nos favoritos!!!Ja viram???Se calhar e vosso amiguinho!!!! :twisted:

_iTa_
Participante

Mensagempor _iTa_ » sábado out 14, 2006 12:24 am

ColdAsIce Escreveu:HAHA!Donnie darko musical por "The ladder"!!!?Quando e que se ouve isso??

A seu tempo!N há pressas!lolol
Yah,o Rob Flynn é um grande "amiguinho"!Mto fixe essa cena! :headbanger:
EDIT:Só vi agora,ele inclusive deixou um comment no nosso myspace!!! :shock: :shock: :shock: :beer:
By the way,review ao nosso EP na loud deste mês!Aki fica um cheirinho da review:

"Num ano extremamente prolífero em termos de edições nacionais no que ao som de peso diz respeito, o nome The Ladder surge como um sério candidato a banda revelação. (...) Está assim encontrada a mais recente banda portuguesa que criará ódios,suscitará amores e,acima de tudo,marcará a diferença num panorama a salivar por sangue novo e genuíno. [8] R.A."

ColdAsIce
Participante

Mensagempor ColdAsIce » domingo out 15, 2006 5:15 pm

Ja comprei!!!Voces sao lindooos!!!A critica esta BRUTAL,e exactamente o que penso da banda e do cd! Agora quero e concertos :headbanger:

pjms V2.0 [RIP]

Mensagempor pjms V2.0 [RIP] » domingo out 15, 2006 5:27 pm

estes moçoilos vão lá :D

ColdAsIce
Participante

Mensagempor ColdAsIce » quinta out 26, 2006 10:23 am

Chegou-me aos ouvidos que os The ladder tocam agora em novembro!!Ja fui ao myspace e nao vi la nada!Alguem me sabe dizer quando e onde?

pjms V2.0 [RIP]

Mensagempor pjms V2.0 [RIP] » sábado out 28, 2006 5:59 pm

epá isso são optimas noticias?!?!?
alguem sabe de mais algum promenor? :D

_iTa_
Participante

Mensagempor _iTa_ » sábado out 28, 2006 7:23 pm

Boas!Penso k vai ser no dia 30 d Novembro,no Excalibar,em Sta Iria d Azoia com bleeding display,sick maniacs e outra banda da qual n m recordo do nome,mas amanha confirmo tudo :wink:

ColdAsIce
Participante

Mensagempor ColdAsIce » terça out 31, 2006 1:55 pm

The ladder e Bleeding?? :shock: Sta Iria nao e longe :P Vou la abanar a cabecinha de certeza :headbanger: Tenho que ver se arranjo companhia

Jeremy
Participante
Registado: sábado mai 15, 2004 2:05 pm

Mensagempor Jeremy » terça out 31, 2006 9:31 pm

Ivo thx.... HORRIVEL :D

Ita não será Sicksicko em vez de Sick Maniacs?
http://www.myspace.com/beyondtheladder -- The Ladder - O EP " The Mindless and Complete Stain " já está disponivel e agora já podem fazer download do single e ouvir uma nova música no myspace

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes