Thee Orakle - The End!
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
Re: Thee Orakle - Primeiro álbum em fase de mistura/masterização-Yossi (Orphaned Land) no novo trabalho!(19)
[BR11] Escreveu:Mika... na segunda foto até parece que alguém vai levar um banano não tarda nada
Na foto do Luís??lolol...pois e era eu que ia levar um banano!!!lolol...
Baalrech Escreveu:O poster fez lembrar um interior de camião
Aquele "mega poster sugestivo com várias versões e páginas"esteve no estúdio durante todo o tempo de gravações para inspirar à criação...aos rapazes claro!!
Enfim...peripécias!!
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Re: Thee Orakle - Primeiro álbum em fase de mistura/masterização-Yossi (Orphaned Land) no novo trabalho!(19)
na tua segunda foto... dentro da sala a gravar a voz e a olhar lá para fora com um ar 

- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
[BR11] Escreveu:na tua segunda foto... dentro da sala a gravar a voz e a olhar lá para fora com um ar
Ah!
A minha segunda foto...!!!hihihi...pois...com o Fred dentro do estúdio a tirar-me fotos eu tava era a desconcentrar-me...não olhei foi pra câmara com essa expressão...lá fora o Pedro é que levou com o mau feitio... 
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Re: Thee Orakle - Novo álbum "Metaphortime" está pronto!
A mistura e consequente masterização do 1º álbum de Thee Orakle estão agora terminadas.
Os UltraSound Studios em Braga foram o palco deste tratamento com as captações a terem sido registadas entre Agosto e Setembro com o Produtor Daniel Cardoso e a co-produção de Pedro Mendes.
Metaphortime é o título deste longa-duração da banda transmontana, estando prevista a sua edição para o primeiro trimestre de 2009.
Para saber mais sobre este trabalho visitem o Blog do Myspace da banda: http://blog.myspace.com/index.cfm?fusea ... =445043454
Os UltraSound Studios em Braga foram o palco deste tratamento com as captações a terem sido registadas entre Agosto e Setembro com o Produtor Daniel Cardoso e a co-produção de Pedro Mendes.
Metaphortime é o título deste longa-duração da banda transmontana, estando prevista a sua edição para o primeiro trimestre de 2009.
Para saber mais sobre este trabalho visitem o Blog do Myspace da banda: http://blog.myspace.com/index.cfm?fusea ... =445043454
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
É bom saber que as coisas vão bem encaminhadas. Resta-me desejar-vos boa sorte na procura de uma editora à altura. 
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
grande títalo para seguramente álbum enorme... lvck 

- dark visions
- Participante
- Registado: sábado fev 10, 2007 2:05 pm
Boas.
E para quem quiser ouvir um excerto de uma das musicas do album pode ir ao myspace dos UltraSoud Studios -> http://www.myspace.com/ultrasoundstudios e no USS SAMPLER HARD os Thee sao a 2ª banda, se preferirem podem fazer o download do sampler em formato mp3 de alta qualidade aqui -> http://www.insanemediagroup.com/ultraso ... R_HARD.mp3 .
Fica a lista das bandas que também constam no sampler:
Nebora - Neoxerox (taken from "The Phoenyx Syndrome" Ep), Thee Orakle - Neverending Dilemma (taken from "Metaphortime" album), Satan's Revolver - Golden Bullet (taken from "The Circleville Massacre" Ep), Vertigo Steps - Fire Eater (taken from "Vertigo Steps" album), New Mecanica - Lonely (taken from "Love & Hate" album)
Hope u like
E para quem quiser ouvir um excerto de uma das musicas do album pode ir ao myspace dos UltraSoud Studios -> http://www.myspace.com/ultrasoundstudios e no USS SAMPLER HARD os Thee sao a 2ª banda, se preferirem podem fazer o download do sampler em formato mp3 de alta qualidade aqui -> http://www.insanemediagroup.com/ultraso ... R_HARD.mp3 .
Fica a lista das bandas que também constam no sampler:
Nebora - Neoxerox (taken from "The Phoenyx Syndrome" Ep), Thee Orakle - Neverending Dilemma (taken from "Metaphortime" album), Satan's Revolver - Golden Bullet (taken from "The Circleville Massacre" Ep), Vertigo Steps - Fire Eater (taken from "Vertigo Steps" album), New Mecanica - Lonely (taken from "Love & Hate" album)
Hope u like
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Por enquanto, apenas digo que soou (demasiado) a Moonspell. (Impressão minha?)
Anyway, espero pelo resultado final e que seja no mínimo tão bom quanto o EP de estreia.
Anyway, espero pelo resultado final e que seja no mínimo tão bom quanto o EP de estreia.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- HappyTreeFriend
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 19, 2005 2:13 am
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Nhec Escreveu:Por enquanto, apenas digo que soou (demasiado) a Moonspell. (Impressão minha?)
É completamente natural não se ter a noção de quase nada (incluíndo a totalidade da própria música) ao se ouvir um sample de 2m...
- HappyTreeFriend
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 19, 2005 2:13 am
Ya, mas suponho que 2m cheguem para perceber que o sample tem tanto de Moonspell como de Stevie Wonder.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Por acaso tb acho que principalmente o Pedrão por vezes tem uns approaches ao Fanã mas nada que tenha qq importância no som final dos TO... agora a voz da Mika parece ter sido registada com uma amplitude brutal.
Sorte aí com a editora que vocês merecem.
Sorte aí com a editora que vocês merecem.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes