No entanto, algum do ruído colocado nesta thread, conseguiu suplantar largamente a má qualidade sonora do registo.
Black Howling - "Melancholy of a Pagan Bucolic Spirit" - novidades na pag 5
-
Bronze [RIP]
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Deixem-me se telenovelas.Não sei de nada da banda e no meu caso comento somente pela música e ESTE tema em si,somente,nada mais.
Não ouvi o album,não sei como está no geral,é óbvio que o vou ouvir e ver o que acho e darei a minha opinião,mas que ESTE tema é Wigrid chapado é sim.No entanto não disse que não tem sentimento e que o tema não seja bom pois acho que o seja mas lá está,é um clone e terá de ser visto como um clone mesmo que NÃO tenha sido a intenção do autor.
PS:Sata,acho que exageraste um pouco,mas compreendo que um gajo tenha destas merdas,no entanto...
Não ouvi o album,não sei como está no geral,é óbvio que o vou ouvir e ver o que acho e darei a minha opinião,mas que ESTE tema é Wigrid chapado é sim.No entanto não disse que não tem sentimento e que o tema não seja bom pois acho que o seja mas lá está,é um clone e terá de ser visto como um clone mesmo que NÃO tenha sido a intenção do autor.
PS:Sata,acho que exageraste um pouco,mas compreendo que um gajo tenha destas merdas,no entanto...
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
N.H. Escreveu:Deixem-me se telenovelas.
!
A gerencia subscreve e assina em pleno o comentário acima.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
M.v.K [RIP]
-
Lux-A [RIP]
M.v.K Escreveu:Lux-A Escreveu:Não tarda nada temos aqui as versões tugas do Euronymous e do Varg! LOL
Parece que é o que "procuras" não ?!![]()
Acabem com guerrinhas parvas , quem não gosta não comenta...deixem-se de hebetismos !!!
Gostei do sample , e só quero é ter a minha cópia.
O que é "hebetismo"?
-
LS [RIP]
Lux-A Escreveu:Não tarda nada temos aqui as versões tugas do Euronymous e do Varg! LOL
Nunca ouvi nada da banda... mas quanto ao tema, acho que está engraçado.
Fico ah espera do album. Força nisso.
In heaven all the interesting people are missing.
http://www.myspace.com/forgottenwinter
http://www.myspace.com/forgottenwinter
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes