Ramp
- To Pica
- Participante
- Registado: segunda fev 02, 2009 6:11 pm
- Contacto:
Re: Ramp
Ola´Pessoal
Aqui tecla TÓ PICA!!!
Para quem não me conhece (o q é normal) encontrei aqui uma coisita no forum que achei engraçada (um topico q fizeram sobre mim)
e quero partilhar com vocês, e para me conhecerem um pouco melhor (se tiverem interessados nisso claro)
viewtopic.php?t=3213&highlight=pica
E quanto ao novo album de RAMP só vos posso dizer que ta brutal,
Um abraço

Aqui tecla TÓ PICA!!!
Para quem não me conhece (o q é normal) encontrei aqui uma coisita no forum que achei engraçada (um topico q fizeram sobre mim)
e quero partilhar com vocês, e para me conhecerem um pouco melhor (se tiverem interessados nisso claro)
viewtopic.php?t=3213&highlight=pica
E quanto ao novo album de RAMP só vos posso dizer que ta brutal,
Um abraço

- To Pica
- Participante
- Registado: segunda fev 02, 2009 6:11 pm
- Contacto:
Boas pessoal
Aqui ficam algumas datas ja confirmadas para a Tour dos RAMP.
MARÇO
12 Coimbra - Ar d'Rato
13 Lisboa - MusicBox
14 Forjães (Esposende) - Kastru's Bar
27 Moita - In Live Caffe
ABRIL
3 Santa Iria da Azoia - Excalibar
9 Porto - Teatro Sá Bandeira
10 Guimarães - CAE São Mamede
Espero encontrar-vos lá
Um abraço

Aqui ficam algumas datas ja confirmadas para a Tour dos RAMP.
MARÇO
12 Coimbra - Ar d'Rato
13 Lisboa - MusicBox
14 Forjães (Esposende) - Kastru's Bar
27 Moita - In Live Caffe
ABRIL
3 Santa Iria da Azoia - Excalibar
9 Porto - Teatro Sá Bandeira
10 Guimarães - CAE São Mamede
Espero encontrar-vos lá
Um abraço

- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Noone Escreveu:thrashit Escreveu:O que eles já faziam era reeditar o Thoughts e o Intersection !!!!
Nem o novo sai quanto mais...
Se fizessem isso, era mais um "remate" de peso no nosso Metal!!!
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
- ipecaco
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am
Ramp... quando eu era puto os Ramp ensaivam praticamente na minha rua CRUZ DE PAU FEITO . Lembro-me muito bem de ficarmos ao pé da garagem a "curtir" o som nas noites de verão e tardes de domingo.
Com a idade o interesse pela banda mantevesse (já vi Ramp pelo menos dezenas de vezes), recentemente perdi um pouco o interesse pela banda, mas quando os vejo a abrir para Sepultura; Napalm death, Manowar, Fear Factory, SBSR... sinto um grande orgulho e lembro-me dos tempos em que ficava a curtir o som. É pena a saida do TóZé, mas a entrada do Tó Pica deve de dar uma lufada de ar fresco e outro feeling á banda.
Força ai Rui, Ricardo, Paulinho, Tó Pica e Caveira.
Com a idade o interesse pela banda mantevesse (já vi Ramp pelo menos dezenas de vezes), recentemente perdi um pouco o interesse pela banda, mas quando os vejo a abrir para Sepultura; Napalm death, Manowar, Fear Factory, SBSR... sinto um grande orgulho e lembro-me dos tempos em que ficava a curtir o som. É pena a saida do TóZé, mas a entrada do Tó Pica deve de dar uma lufada de ar fresco e outro feeling á banda.
Força ai Rui, Ricardo, Paulinho, Tó Pica e Caveira.
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes