Eh pah isso deve querer dizer que será bem intenso

Vooder Escreveu:30' só?

Pitch Black Escreveu:Vooder Escreveu:30' só?
haha pah... "South of Heaven" e "Rainning Blood": 30 minutos...
Para quê encher chouriços? Mais vale ir direito à questão, right?

A capa parece uma cena de Annihilator... não gostei muito mas isso tb não interessa nada. Venha mas é o CD!!!

[BR11] Escreveu:A capa parece uma cena de Annihilator...

Pitch Black Escreveu:haha oh Gusto isto em Portugal é como uma selva! E nós sempre damos preferência ao que é nosso... o problema é que o mundo não pára e existem timmings a cumprir! Profissionalismo, de uma maneira geral, não é o nosso forte...

Switchtense Escreveu:Para a proxima, a capa será um urso de peluche, ou entao, convidam-se todos os users do MU a fazer umas capas À borla![]()
um abraço a todos...WELCOME TO THE NEW HATE!!!!!!!!!!
[BR11] Escreveu:por mim até são mais as letras usadas para o nome do álbum que me induzem o logo de Annihilator... e depois claro, o conceito da capa
irondoom Escreveu:Pitch Black Escreveu:haha oh Gusto isto em Portugal é como uma selva! E nós sempre damos preferência ao que é nosso... o problema é que o mundo não pára e existem timmings a cumprir! Profissionalismo, de uma maneira geral, não é o nosso forte...
Então não procuraram os DESIGNERS competentes deste país e/ou então meteram todos no mesmo saco!![]()
Pessoalmente com todas as bandas com que trabalhei até ao momento não tive queixas, ( apesar de uma chamada Pitch Black não ter usado a capa que lhes fiz para o primeiro álbum, bem melhor por sinal do que a que foi editada) e do pessoal que conheço no ramo acreditem que também são bastante competentes!
E mais, começa a custar bastante saber que há pessoas por cá extremamente bem capacitadas para fazerem merdas ligadas à música (capas, produções, eventos, etc.), bem melhores até do que os foreigners que algumas bandas tugas insistem em trabalhar, e só porque é tuga não merecem receber, e os mandam foder!
Aliás estou a comentar esta merda aqui porque já nos conhecemos há anos, sabes o quanto curto a banda e sabes também que costumo dar a minha opinião a quem a merece ouvir e que consequentemente sabe dar-me a deles, quando a deve dar, como é o teu caso!
E na edição de um álbum, apesar da música ser o mais importante o resto não são tangas!

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes