Pitch Black :: NOVO tema promocional disponível [pág 19]

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: Pitch Black - "Hate Division" capa + tema online em breve [Update 12-11-2008 pag 2]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta nov 12, 2008 2:57 pm

30' só?
Eh pah isso deve querer dizer que será bem intenso :jam:

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Re: Pitch Black - "Hate Division" capa + tema online em breve [Update 12-11-2008 pag 2]

Mensagempor Pitch Black » quarta nov 12, 2008 3:02 pm

Vooder Escreveu:30' só?

haha pah... "South of Heaven" e "Rainning Blood": 30 minutos...

Para quê encher chouriços? Mais vale ir direito à questão, right? :jeroen:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta nov 12, 2008 3:06 pm

Pitch Black Escreveu:
Vooder Escreveu:30' só?

haha pah... "South of Heaven" e "Rainning Blood": 30 minutos...

Para quê encher chouriços? Mais vale ir direito à questão, right? :jeroen:

Pensei exactamente o mesmo :cheers:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quarta nov 12, 2008 4:13 pm

A capa parece uma cena de Annihilator... não gostei muito mas isso tb não interessa nada. Venha mas é o CD!!!

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » quarta nov 12, 2008 4:48 pm

Foda-se oh Álvaro, com tantos Designers bons cá em Portugal para vos fazer a capa, tinham que escolher um foreigner para fazer esta merda?! :lol:
E como diz o [BR11]:
A capa parece uma cena de Annihilator... não gostei muito mas isso tb não interessa nada. Venha mas é o CD!!!

Que vale a música vai ser do melhor e toda a gente caga para a capa e esquece-a rapidamente!
MAI NADA caralho! :beer:

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quarta nov 12, 2008 4:50 pm

[BR11] Escreveu:A capa parece uma cena de Annihilator...

haha, também achei o mesmo. (Não que seja algo mau)

Mas como tu disseste e muito bem, o que interessa é a fruta.

Álvaro, guarda um redondinho para mim. :D

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » quinta nov 13, 2008 4:22 am

haha oh Gusto isto em Portugal é como uma selva! E nós sempre damos preferência ao que é nosso... o problema é que o mundo não pára e existem timmings a cumprir! Profissionalismo, de uma maneira geral, não é o nosso forte...

Mas a que capa é que se referem de Annihilator? Não estou a ver... É por o "Alice In Hell" ter uma miúda? Isso só por si não faz a capa semelhante, mas yah é como disseram... faz lembrar! E miúdas há muitas! A capa já estava feita antes da gente conhecer o gajo. Apenas a compramos. O resto é que foi criado por ele posteriormente e a imagem da capa que aqui está é apenas metade do desenho... o resto fica para quando o CD sair mesmo!

Mas se dissesem que fazia lembrar Pet Shop Boys é que eu me preocupava! Se é Annihilator, tomamos como um elogio!! Também, não estamos aqui para inventar nada! Até somos descarados o suficiente para prestarmos homenagem a quem admiramos! Fizemo-lo sem vergonhas numa música do primeiro álbum e este não é excepção tambem! É Metal é o que interessa!

:cheers:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quinta nov 13, 2008 10:22 am

por mim até são mais as letras usadas para o nome do álbum que me induzem o logo de Annihilator... e depois claro, o conceito da capa

desculpa lá PB mas uma cover de PetShopBoys era o delírio...

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta nov 13, 2008 10:29 am

E outra de Simon & Garfunkel! Isso sim dava pano para mangas :lol:

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » quinta nov 13, 2008 10:34 am

tambem nao gostei muito da capa, nao aprecio capas que envolvam tanques de guerra e cenas do género, mas o que importo é o que está lá dentro e de certeza que me vai agradar bastante :headbanger:
força pitch black :beer:
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quinta nov 13, 2008 12:45 pm

Para a proxima, a capa será um urso de peluche, ou entao, convidam-se todos os users do MU a fazer umas capas À borla :jeroen:
um abraço a todos...WELCOME TO THE NEW HATE!!!!!!!!!!

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » quinta nov 13, 2008 3:15 pm

Pitch Black Escreveu:haha oh Gusto isto em Portugal é como uma selva! E nós sempre damos preferência ao que é nosso... o problema é que o mundo não pára e existem timmings a cumprir! Profissionalismo, de uma maneira geral, não é o nosso forte...

Então não procuraram os DESIGNERS competentes deste país e/ou então meteram todos no mesmo saco! :mrgreen:
Pessoalmente com todas as bandas com que trabalhei até ao momento não tive queixas, ( apesar de uma chamada Pitch Black não ter usado a capa que lhes fiz para o primeiro álbum, bem melhor por sinal do que a que foi editada :lol: ) e do pessoal que conheço no ramo acreditem que também são bastante competentes!
E mais, começa a custar bastante saber que há pessoas por cá extremamente bem capacitadas para fazerem merdas ligadas à música (capas, produções, eventos, etc.), bem melhores até do que os foreigners que algumas bandas tugas insistem em trabalhar, e só porque é tuga não merecem receber, e os mandam foder! :red:
Aliás estou a comentar esta merda aqui porque já nos conhecemos há anos, sabes o quanto curto a banda e sabes também que costumo dar a minha opinião a quem a merece ouvir e que consequentemente sabe dar-me a deles, quando a deve dar, como é o teu caso!
E na edição de um álbum, apesar da música ser o mais importante o resto não são tangas! :cheers:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » quinta nov 13, 2008 3:17 pm

Switchtense Escreveu:Para a proxima, a capa será um urso de peluche, ou entao, convidam-se todos os users do MU a fazer umas capas À borla :jeroen:
um abraço a todos...WELCOME TO THE NEW HATE!!!!!!!!!!

Grande ideia a dos users fazerem propostas de capas! :wink:
A do urso de peluche, se o gajo fosse todo artilharia pesada, bélico, porque não, até podia dar grande capa! :lol:

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sábado nov 15, 2008 3:15 am

[BR11] Escreveu:por mim até são mais as letras usadas para o nome do álbum que me induzem o logo de Annihilator... e depois claro, o conceito da capa

Ahhh o tipo de letras do título! Yah é o risco mas também riscos há muitos. E até te digo mais.... "Blade Runner" diz-te algo? :D hehe

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sábado nov 15, 2008 3:36 am

irondoom Escreveu:
Pitch Black Escreveu:haha oh Gusto isto em Portugal é como uma selva! E nós sempre damos preferência ao que é nosso... o problema é que o mundo não pára e existem timmings a cumprir! Profissionalismo, de uma maneira geral, não é o nosso forte...

Então não procuraram os DESIGNERS competentes deste país e/ou então meteram todos no mesmo saco! :mrgreen:
Pessoalmente com todas as bandas com que trabalhei até ao momento não tive queixas, ( apesar de uma chamada Pitch Black não ter usado a capa que lhes fiz para o primeiro álbum, bem melhor por sinal do que a que foi editada :lol: ) e do pessoal que conheço no ramo acreditem que também são bastante competentes!
E mais, começa a custar bastante saber que há pessoas por cá extremamente bem capacitadas para fazerem merdas ligadas à música (capas, produções, eventos, etc.), bem melhores até do que os foreigners que algumas bandas tugas insistem em trabalhar, e só porque é tuga não merecem receber, e os mandam foder! :red:
Aliás estou a comentar esta merda aqui porque já nos conhecemos há anos, sabes o quanto curto a banda e sabes também que costumo dar a minha opinião a quem a merece ouvir e que consequentemente sabe dar-me a deles, quando a deve dar, como é o teu caso!
E na edição de um álbum, apesar da música ser o mais importante o resto não são tangas! :cheers:

Ouve lá murcão! Eu não disse que tu eras um deles! haha E quanto a essa questão não é tudo assim tão simples porque numa posição destas em que se têm de cumprir timings e outras grandes responsabilidades não podemos simplesmente experimentar A ou B e ver o que acontece. Simplesmente, não há grande margem para erros e temos de evitar isso ao máximo. Já ficamos mal bastantes vezes. E o que se vê aqui é um trabalho de 1 ano. Não a própria capa em si, porque isso foi 1 mês e meio mas sim chegarmos até ao resultado final! Tivemos um amigo nosso a fazer a capa e simplesmente não achamos que fosse o que a banda pretendia. Tivemos vários fotógrafos profissionais a recolherem imagens e ideias, a fazerem montagens, etc... isto tudo até chegarmos a este trabalho que foi o decisivo.

Por isso, nesta vida, amigos amigos, negócios à parte. Primeiro está a banda e se o trabalho não reflectir aquilo que a banda quer transmitir, procura-se noutros sítios! Quero lá saber se é Português ou estrangeiro! A prioridade é trabalhar com o que temos cá e se não houver ninguém, procura-se noutro lado!

Tanta capa de merda que anda por aí.... sem trabalho, desprovidas de qualquer idéia ou sentimento, sem nexo, às duas pancadas, etc. Não queremos lançar um trabalho com uma capa toda preta e um logo qualquer ou um símbolo com duas letras... pffff Nós queremos que as pessoas comprem o CD e sintam ou saibam que ali está muito trabalho! Nem que para isso tenhamos que percorrer meio mundo até termos o que procuramos (e acredita que percorremos mesmo... e olha encontramos em Singapura que também têm direito). Claro está... não esquecer o factor MONEY! E pagar em dólares compensa... hehe

Por isso, manda aí um mail com designers tugas (sem ser daqueles que fazem aquelas coisas em Photoshop com caveiras e asas que só dá para Lamb of Gods & Cª) a ver se nos passou alguns ao lado... Nunca se sabe, right? :metal:

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes