Mourning Lenore - Novo tema online!!!
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
- Contacto:
Re: Mourning Lenore - Álbum de estreia brevemente!
Gostei bastante do que ouvi no myspace. Força nisso..... era ve-los abrir pa process of guilt e tinha a noite feita 

- BlackUnicorn
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
- Contacto:
Bem, depois de mais uns tempos de silêncio, está na altura de um novo update.
As gravações do álbum estão concluídas e está agora na fase de mistura nas mãos do Fernando Matias. Do que já pudemos ouvir, vem aí um som poderoso, mas bem distinto do split anterior.
E já que estamos numa de dar notícias, o álbum chamar-se-à "Loosely Bounded Infinities". A capa e design estão a cargo do nosso/vosso conhecido Phobos Anomaly e será revelada dentro de dias. Também revelaremos em breve o alinhamento do álbum assim como um breve teaser no MySpace da banda.
P.S.: Para quem anda desatento, o nosso primeiro concerto de 2010 está marcado e será lado a lado com os franceses Alcest e os nossos InThyFlesh no Auditório Sá de Miranda, em Braga.
Stay tuned!
As gravações do álbum estão concluídas e está agora na fase de mistura nas mãos do Fernando Matias. Do que já pudemos ouvir, vem aí um som poderoso, mas bem distinto do split anterior.
E já que estamos numa de dar notícias, o álbum chamar-se-à "Loosely Bounded Infinities". A capa e design estão a cargo do nosso/vosso conhecido Phobos Anomaly e será revelada dentro de dias. Também revelaremos em breve o alinhamento do álbum assim como um breve teaser no MySpace da banda.
P.S.: Para quem anda desatento, o nosso primeiro concerto de 2010 está marcado e será lado a lado com os franceses Alcest e os nossos InThyFlesh no Auditório Sá de Miranda, em Braga.
Stay tuned!
- João Arruda
- Metálico(a)
- Registado: segunda out 30, 2006 11:15 pm
É com prazer que anunciamos que firmámos contrato com a Major Label Industries para a edição do nosso álbum de estreia «Loosely Bounded Infinities». O álbum estará disponível em Setembro e até lá revelaremos mais pormenores de 3 em 3 semanas.
Última edição por João Arruda em domingo mai 30, 2010 11:06 am, editado 1 vez no total.
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Re: Mourning Lenore - «Loosely Bounded Infities» lançado pela Major Label Industries em Setembro
Finalmente uma grande notícia, cá se aguarda com expectativa da minha parte.
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Re: Mourning Lenore - «Loosely Bounded Infities» lançado pela Major Label Industries em Setembro
Curioso em ouvir este trabalho, mas não sei bem o que pensar do titulo Sr. J.G.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- BlackUnicorn
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
- Contacto:
Alguém que corrija aí o nome do tópico para "Loosely Bounded Infinities", que o Arruda parece que não gostou da palavra. Eheh.
João Arruda Escreveu:É com prazer que anunciamos que firmámos contrato com a Major Label Industries para a edição do nosso álbum de estreia «Loosely Bounded Infitinies». O álbum estará disponível em Setembro e até lá revelaremos mais pormenores de 3 em 3 semanas.
Gratz!

Re: Mourning Lenore - «Loosely Bounded Infinities» lançado pela Major Label Industries em Setembro
s o album estiver na linha do split cdr, sim quero ter esse album apesar do estilo da banda n ser o meu preferido. Desculpem mas tenho q ser sincero.
- João Arruda
- Metálico(a)
Re: Mourning Lenore - «Loosely Bounded Infinities» lançado pela Major Label Industries em Setembro
JUNE 02, 2010
Major Label Industries proudly announce the signing of Portuguese psych-doomsters Mourning Lenore. After a split-CD with fellows Insaniae, the four-piece is finally able to walk it's own path with a full-lenght called «Loosely Bounded Infinities», which will bring tears to every doom/death metal fan with a sense of prog-rock and psych-experimentation embebbed. Expect a release in September, with the usual pre-order packs (exclusive t-shirt included) available later this month.
http://www.majorlabelindustries.com/
Major Label Industries proudly announce the signing of Portuguese psych-doomsters Mourning Lenore. After a split-CD with fellows Insaniae, the four-piece is finally able to walk it's own path with a full-lenght called «Loosely Bounded Infinities», which will bring tears to every doom/death metal fan with a sense of prog-rock and psych-experimentation embebbed. Expect a release in September, with the usual pre-order packs (exclusive t-shirt included) available later this month.
http://www.majorlabelindustries.com/
- João Arruda
- Metálico(a)
«Loosely Bounded Infinities» artwork e tracklist divulgados no nosso Myspace: http://www.myspace.com/mourninglenoredoom
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Bonito,agora aguardo um "cheirinho" do álbum.
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Gostei do artwork. A única critica vai mesmo para o titulo, que não gosto nem um bocadinho (gostos são gostos). Ainda me lembro de algumas malhas que vão para o álbum e essas sim traziam alguma promessa.... boa sorte nessa jornada e que a major label vos faça justiça.
- João Arruda
- Metálico(a)
Loosely Bounded Infinities pre-orders já disponíveis em www.majorlabelindustries.com
20€/$25 com portes incluídos para todo o mundo!
CD + T-shirt exclusiva!
20€/$25 com portes incluídos para todo o mundo!
CD + T-shirt exclusiva!
- João Arruda
- Metálico(a)
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes