Inhuman - The Beast Is Rising... Again!

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quarta jan 04, 2006 4:38 pm

Pete Skellington Escreveu:O ppl n apoia as boas bandas nacionais, elas cansam-se de acartar os amplificadores/baterias as costas para tocar quase de graça, e acabam...Já tou farto de ver boas bandas nacionais a acabarem...

Toca a comprar cds nacionais ppl! são baratos e em Janeiro vão sair cerca de 3 boas bandas. Ou 2, pk n vou chamar a minha de boa of course!! Inhuman era bacano. O cd que ouvi, do nosso baterista, curti. Só n curti mto as letras, maior parte delas acabavam quase sempre em "divinity...eternity...blablablaty". Mas quem sou eu para criticar. Era bom som e bom nome, logo uma junção destas é meio caminho andado:)

já se reuniam não? :p .
vou ao site cuscar \m/
Uhhh Yeahhh...

Concordo ctg em quase tudo, menos na questão das letras, (deves ter lido só 1 ou 2), no entanto as questões para o fim das bandas são naturalmente mt mais complexas.

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quarta jan 04, 2006 6:36 pm

Pois...Do que tenho visto ou é de cansarem-se de terem 2 vidas (trabalho e dps musica) e não aguentarem nenhuma relação devido á musica, ou então chatices internas, de não se darem bem...Não sei o que poderá haver mais, nem quero descobrir...

edit: sim, não li todas, só 1 ou 2...peço desculpa então.
cheers

edit 2: o video ao vivo tá mto fixe.uma Ibanez azul igual a minha primeira guitarra!detestava a guitarra, vendi-a. Agora tenho saudades e ei d arranjar outra igual...
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quarta jan 04, 2006 9:53 pm

Pois, são demasiadas coisas, mas o pior são as influências externas. :(

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quinta jan 05, 2006 5:48 pm

pois...especialmente em Portugal. As influencia$ externa$$$
:p
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » sexta jan 06, 2006 11:10 am

É um pouco assim, todavia trata-se um processo demasiado complexo e influenciado por inúmeros factores.

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta jan 06, 2006 4:14 pm

Exacto. Nem mais. Claro que existem muitos mais factores...
Bem, esse men dos Delfins,falam mto mal dos Delfins, mas o gajo sempre apoiou o underground. Eu não sabia desse programa onde tocaram os Inhuman, era bem haver algo do genero agora...Mas ele apresentou esse programa, hoje em dia tem o Lotus bar, onde nós já tocamos 2 vezes, e a 3 estará pa vir...Participei numa compilação que ele decidiu patrocinar, para bandas metal e punk (Delfins Not Dead DND, com a musica 1 só céu, de Devilspine). Tipo o gajo volta e meia quando pode dá um empurrãozito...Se o vir vou tentar falar nesse programa. Era bem conseguir puxar uns cordelinhos pa haver um programa genero esse ou genero ROCK RENDEVOUS como havia na RTP2...Era bem. Mas n deve dar em nada...

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » sexta jan 06, 2006 4:47 pm

Realmente era uma boa iniciativa, mas já estou farto de me lamentar do fim da banda...durante anos tirei esse assunto da minha cabeça e nos últimos tempos o problema começou novamente a agravar-se, mas chega de lamentações, as coisas são como são e a vida tem q seguir. Tive mt orgulho em viver todo o crescimento da banda e acho q saí na altura certa, no ponto mais alto da sua carreira, só tenho q agradecer aos meus colegas da altura e a todos os q nos apoiaram (é pena q agora já sejam tão poucos). :D

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » terça jan 10, 2006 2:44 pm

Ah, tu eras da banda? Qual era o teu instrumento?Estás naquele video co gajo dos delfins?

Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » terça jan 10, 2006 3:40 pm

Bem fixe Inhuman, principalmente os primeiros trabalhos...
Senti-me velha agora, tributo a uma banda que cheguei a ver ao vivo...
Bonita homenagem, mesmo para os fans :metal:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jan 10, 2006 3:47 pm

Embora que gostado do «Strange Desire» fiquei fã com o «Foreshadow»... quero ouvir isso.

Lurker
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 30, 2004 1:05 pm
Contacto:

Mensagempor Lurker » quarta jan 11, 2006 9:54 am

Por acaso eu sinto precisamente o contrário. Acho que o "Strange Desire" é um dos melhores albuns nacionais de Metal de sempre (e sem dúvida uma pérola da altura, como foi o "Infinity" de Desire, entre outros), mas o "Foreshadow" afastou-me um pouco mais da banda, já não gostei tanto do som.
Ainda hoje me maravilho com o som dos teclados/sintetizadores no "Strange Desire", simplesmente fantástico. 8)

Lurker.
"O maior elogio que me podem fazer é criticar a minha obra."

Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » quarta jan 11, 2006 9:56 am

Lurker Escreveu:Por acaso eu sinto precisamente o contrário. Acho que o "Strange Desire" é um dos melhores albuns nacionais de Metal de sempre (e sem dúvida uma pérola da altura, como foi o "Infinity" de Desire, entre outros), mas o "Foreshadow" afastou-me um pouco mais da banda, já não gostei tanto do som.
Ainda hoje me maravilho com o som dos teclados/sintetizadores no "Strange Desire", simplesmente fantástico. 8)

Lurker.

:headbanger:

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quarta jan 11, 2006 10:34 am

Pete Skellington Escreveu:Ah, tu eras da banda? Qual era o teu instrumento?Estás naquele video co gajo dos delfins?

Fui vocalista entre 1992 e 1998, na altura desse programa tinha saído recentemente.

Sinto-me tb na obrigação de comentar as opiniões referentes aos nossos 2 álbuns, já q participei em todos os trabalhos editados. Naturalmente as opiniões dividem-se, na medida em q o som da banda e até a atitude se alterou de forma quase abrupta, as 2 gravações estão separadas no tempo por um período de cerca de 1 ano e muitas pessoas ficaram confusas. Hoje em dia penso q até os elementos da banda tiveram q se adaptar ao q tinham criado. Nada foi programado, foi um processo perfeitamente natural, mas a mudança sentiu-se. Pessoalmente gosto de todos os nossos trabalhos, incluindo a demo "Pure Redemption" de 1995, na minha opinião é até o trabalho mais original e mais puro, mas tb aprecio o amadurecimento q banda teve nos 2 trabalhos seguintes, com canções bastante poderosas no "Strange Desire" e outras bastante bem conseguidas no "Foreshadow". Acho q os 3 trabalhos são diferentes fases e faces daquilo q foram e significaram os Inhuman. Fiquem bem!

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » quarta jan 11, 2006 12:50 pm

nao saiste da banda para dar aulas de português?pelo menos foi o que constou por aí...

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quarta jan 11, 2006 1:40 pm

Sim, deixei a banda para continuar a ser Prof., mas de Comunicação e Difusão, era o q leccionava na altura. Hoje em dia já n sou prof..

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes