já agora, em vez de andares a arrancar eucaliptos no metal_archives, pede para actualizar a página
Gorgonian
-
Bronze [RIP]
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
A bateria podia ter um som melhor, mas isso é secundário. Gostei muito da música. A voz já melhorou em relação ao lançamento anterior e os riffs mantêm-se bastante bons mesmo. As partes limpas na voz dão algo novo à música, embora só à 2ª ou 3ª audição tenham entrado a 100%.
Gorgonian de facto consegue que eu goste de todas as músicas que já ouvi, valha isso o que valer.
Gorgonian de facto consegue que eu goste de todas as músicas que já ouvi, valha isso o que valer.

-
The Penetrator [RIP]
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
ABGRUND Escreveu:No Extreme Metal Fest deste ano andaram a voar CD's de Gorgonian pelo recinto, ahah, até fiquei com os restos de um dos demos mas estava ilegível.
Pois...foi uma promoçao que houve...hehe
Iskhur -temos dp de fazer umas trades
Ja agora fica a msg para pessoal que queira fazer trades tb...mas so projectos "one man band" como este!
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
Última edição por Quetzalcoatl em segunda fev 19, 2007 12:35 pm, editado 1 vez no total.
-
Rakzhodekams [RIP]
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
-
Rakzhodekams [RIP]
Hail,
Eu tinha aqui um problema de distribuição de som e não dava para ouvir como devia.
Quero acrescentar que realmente a voz tem reverb a mais, ou está demasiado alta, agora que ouço com fones...
fiquei com a sensação que a bateria não está muito centrada.. ouço-a mais no lado direito ( propositado ? ).
Realmente, tanto eu como tu e como muitos outros que fazem trabalhos caseiros, com material caseiro, têm este grande problema de equalização como outros mais.
Como já tinha tido a melodia é muito boa, e gostei muito das vozes em forma de coro, tal como a voz limpa.
Penso que uma voz mais agressiva(rasgada), não seria o que pretendes, mas também não ficaria mal em certas partes.
O que por vezes me parece, é que quantas mais vezes se grava, melhor parece ficar...
how much times!?
Gostei de todos os temas, mas sublinho os dois que mais gostei. :
Devoted to Lucifer y Gorgonic Land
Por mais que a musica The One parece-me que te tenha dado mais trabalho e tem as tais vozes em coro mais acentuadas.
! keep doing ur good work
Eu tinha aqui um problema de distribuição de som e não dava para ouvir como devia.
Quero acrescentar que realmente a voz tem reverb a mais, ou está demasiado alta, agora que ouço com fones...
fiquei com a sensação que a bateria não está muito centrada.. ouço-a mais no lado direito ( propositado ? ).
Realmente, tanto eu como tu e como muitos outros que fazem trabalhos caseiros, com material caseiro, têm este grande problema de equalização como outros mais.
Como já tinha tido a melodia é muito boa, e gostei muito das vozes em forma de coro, tal como a voz limpa.
Penso que uma voz mais agressiva(rasgada), não seria o que pretendes, mas também não ficaria mal em certas partes.
O que por vezes me parece, é que quantas mais vezes se grava, melhor parece ficar...
how much times!?
Gostei de todos os temas, mas sublinho os dois que mais gostei. :
Devoted to Lucifer y Gorgonic Land
Por mais que a musica The One parece-me que te tenha dado mais trabalho e tem as tais vozes em coro mais acentuadas.
! keep doing ur good work
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes