Mesmo muito pouco provável, mas realmente era muito bomjoaonuno2009 Escreveu:Porque não o centro da juventude de caldas da rainha, cabem 150-200 pessoas, posso me informar em relação aos preços de aluguer da sala ou porque nao CC no colhões de ferro???
Corpus Christii - Novo album "Delusion" em breve
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Re: Corpus Christii - Novo album no inicio de 2011
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Brutal Thrasher Escreveu:Mesmo muito pouco provável, mas realmente era muito bomjoaonuno2009 Escreveu:Porque não o centro da juventude de caldas da rainha, cabem 150-200 pessoas, posso me informar em relação aos preços de aluguer da sala ou porque nao CC no colhões de ferro???
Excelente espaço e CC já lá tocou (concerto bem interessante).
Conheci varias personagens da Çena nessa noite!
-
Puff
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
- Contacto:
CC nas caldas era bom, nao e assim tao longe de leiria quanto isso e dava pa ir perfeitamente
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Estive na Lost Underground e perguntei sobre o Hard Club:
sala grande 1500 pessoas 1500€
sala pequena 1000 pessoas 1000€
Eles disseram que seria melhor experimentar o Porto-Rio. Lotação para 300 pessoas e preços mais acessíveis.
sala grande 1500 pessoas 1500€
sala pequena 1000 pessoas 1000€
Eles disseram que seria melhor experimentar o Porto-Rio. Lotação para 300 pessoas e preços mais acessíveis.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Essas lotações de pessoas não são verdadeiras.
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Não estão exactas claro.
Eles na LU conhecem o Hard Club e inclusive vão trabalhar para lá de vez em quando.
Mas já agora diz então as lotações verdadeiras do HC.
Eles na LU conhecem o Hard Club e inclusive vão trabalhar para lá de vez em quando.
Mas já agora diz então as lotações verdadeiras do HC.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
A sala mais pequena só leva 300 pessoas, ou à volta disso.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
e a grande não me parece que passe das 1000
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
Info exacta:
Hard-Club:
Sala 1 - 800 pessoas (palco 74 m quadrados)
Sala 2 - 112 sentados ou 200 em pé
Porra....mais caro que qualquer sala em Madrid...menos a riviera mas ai cabem 3000....não há-de isto andar mal para promotores bandas etc.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
marouco Escreveu:Porra....mais caro que qualquer sala em Madrid...menos a riviera mas ai cabem 3000....não há-de isto andar mal para promotores bandas etc.
Já sabemos onde isto tudo vai parar correcto...
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
N.H. Escreveu:marouco Escreveu:Porra....mais caro que qualquer sala em Madrid...menos a riviera mas ai cabem 3000....não há-de isto andar mal para promotores bandas etc.
Já sabemos onde isto tudo vai parar correcto...
É portugal
https://joaonvno2009.blogspot.com/
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Temos finalmente a última e final mistura do novo album "Luciferian Frequencies".
Demorou mas pronto. A demora ocorreu visto não ter tido tempo suficiente em estúdio para o ter finalizado.
Isto porque o Phorgath(produtor) ia estar na estrada com os Enthroned durante algum tempo, portanto o restante trabalho foi finalizado à distância. O que dificultou bastante as coisas, muito mais do que esperava.
Assim sendo depois de muita espera, trabalho arduo e frustração posso dizer que sim, sai sair o album em 2011.
Nunca tivemos preocupados em ter um novo album cá fora todos os anos, mas também tal demora não era esperada.
Não sabemos o que nos reserva o futuro quando chega a concertos e tudo o mais, mas uma coisa é certa, estamos para ficar e mostrar que apesar de o Black Metal não estar na moda, está sim vivo e imortalizado.
NH
(A.M.S.G.)
Demorou mas pronto. A demora ocorreu visto não ter tido tempo suficiente em estúdio para o ter finalizado.
Isto porque o Phorgath(produtor) ia estar na estrada com os Enthroned durante algum tempo, portanto o restante trabalho foi finalizado à distância. O que dificultou bastante as coisas, muito mais do que esperava.
Assim sendo depois de muita espera, trabalho arduo e frustração posso dizer que sim, sai sair o album em 2011.
Nunca tivemos preocupados em ter um novo album cá fora todos os anos, mas também tal demora não era esperada.
Não sabemos o que nos reserva o futuro quando chega a concertos e tudo o mais, mas uma coisa é certa, estamos para ficar e mostrar que apesar de o Black Metal não estar na moda, está sim vivo e imortalizado.
NH
(A.M.S.G.)
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm
Re: Corpus Christii - Noticias (pag 29)
Para quando a saída oficial do album?
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Re: Corpus Christii - Noticias (pag 29)
Acabei por ouvir a versão final do álbum e só posso dizer que o álbum finalmente cresceu em mim (apenas o ouvi umas 2-3x)
Sinceramente, gosto mto mais deste que do "Rising" - mas isto é algo pessoal, os álbuns são mto diferentes.
Este álbum está experimental e tem muito contraste. A linguagem que eu gosto. Acho que desde o "torment continues" que não gostava assim tanto de CC.
Antes só tinha ouvido a versão não masterizada (como alguns temas que tb apareceram no myspace) e os riffs ganharam mesmo outra cara (pq têm smp 2 guitarras e o baixo a variar e isso nota-se mais na versão final).
As únicas queixas que eu tenho do álbum o NH sabe quais são, mas isso acho que não interessa a ninguém. Acho que poucos sequer vão ligar a isso, é um campo pessoal bastante relativo.
Just my 2 cents...
Sinceramente, gosto mto mais deste que do "Rising" - mas isto é algo pessoal, os álbuns são mto diferentes.
Este álbum está experimental e tem muito contraste. A linguagem que eu gosto. Acho que desde o "torment continues" que não gostava assim tanto de CC.
Antes só tinha ouvido a versão não masterizada (como alguns temas que tb apareceram no myspace) e os riffs ganharam mesmo outra cara (pq têm smp 2 guitarras e o baixo a variar e isso nota-se mais na versão final).
As únicas queixas que eu tenho do álbum o NH sabe quais são, mas isso acho que não interessa a ninguém. Acho que poucos sequer vão ligar a isso, é um campo pessoal bastante relativo.
Just my 2 cents...
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes