Before The Rain - www.BeforeTheRain.net - Vol.II
Excelente!
Já tinha várias vezes ouvido falar da banda, mas até agora não tinha ouvido nenhuma das faixas. Isto está muito bom, e por acaso ao contrário do resto do pessoal, a minha favorita para já não é a Swansong, mas a "You... My Ruin"; faz-me lembrar a fase intermédia de Anathema, algures entre o fantástico The Silent Enigma (riffs, feeling) e o não menos espectacular Eternity (vozes limpas).
E isso é tudo menos mau.
Vou tentar ver-vos ao vivo por aí. Abraços!
Já tinha várias vezes ouvido falar da banda, mas até agora não tinha ouvido nenhuma das faixas. Isto está muito bom, e por acaso ao contrário do resto do pessoal, a minha favorita para já não é a Swansong, mas a "You... My Ruin"; faz-me lembrar a fase intermédia de Anathema, algures entre o fantástico The Silent Enigma (riffs, feeling) e o não menos espectacular Eternity (vozes limpas).
E isso é tudo menos mau.
Última edição por Gornoth em quinta out 27, 2005 12:29 pm, editado 1 vez no total.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Serenity Escreveu:o albúm de [Before The Rain], a ser gravado ainda este ano, terá como título: One day less
Album mesmo??? Excelente. Keep on going!!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Serenity
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mar 20, 2004 12:53 pm
Gornoth Escreveu:Excelente!
Já tinha várias vezes ouvido falar da banda, mas até agora não tinha ouvido nenhuma das faixas. Isto está muito bom, e por acaso ao contrário do resto do pessoal, a minha favorita para já não é a Swansong, mas a "You... My Ruin"; faz-me lembrar a fase intermédia de Anathema, algures entre o fantástico The Silent Enigma (riffs, feeling) e o não menos espectacular Serenity (vozes limpas).
E isso é tudo menos mau.
Obrigado pá, suponho que onde escreves "Serenity" queiras dizer "Eternity", vai dar tudo ao mesmo. Vê lá se apareces nos concertos (o mais tardar em Janeiro), já não te vejo há imenso tempo, e já agora leva a tua respectiva também.
"Save the planet... kill yourself"
- Serenity
- Registado: sábado mar 20, 2004 12:53 pm
pelican: 5th Dimension
Site actualizado: mais fotos disponiveis, cortesia da muy talentosa e simpática Carina Martins
Site actualizado: mais fotos disponiveis, cortesia da muy talentosa e simpática Carina Martins
"Save the planet... kill yourself"
-
WhoAmI
- Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm
o que dizer??
Bem, já tinha ouvido falar (bastante bem por acaso
) de voçês, hoje atrevi me a fazer download do vosso som e, magia das magias, o computador encheu se de uma melancolia indescritivel, espero pelo vosso album para me deliciar um pouco mais, já tinha adorado a voz do Carlos em Sculpture, onde penso o Pedro também lá estava, a todos vós um grande OBRIGADO por serem a banda sonora para um dia como este..
Help me to escape from this existence
I yearn for an answer..can you help me?
I´m drowning in a sea of abused visions and
shattered dreams
Help me to escape from this existence
I yearn for an answer..can you help me?
I´m drowning in a sea of abused visions and
shattered dreams
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes