Ars Diavoli - CLAUSURA CD - Já disponível

UG666 [RIP 2011/04/17]

Re: ARS DIAVOLI - CLAUSURA CD - Já disponível

Mensagempor UG666 [RIP 2011/04/17] » terça fev 08, 2011 12:20 am

Discordance Escreveu:Isto está muito Within Deep Dark Chambers de Shining ou é impressão minha !? :?

Para ser sincero criei muitas expectativas sobre este trabalho, acho-o muito medíocre.

acho q é mesmo impressao tua.

Discordance
Participante
Registado: sábado nov 20, 2010 7:05 am

Re: Ars Diavoli - CLAUSURA CD - Já disponível

Mensagempor Discordance » terça fev 08, 2011 2:29 pm

As minhas sinceras desculpas então :lol: :lol:

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » terça fev 08, 2011 2:42 pm

Não querendo estar a bater na mesma tecla... acho estranho haver dificuldade em reconhecer as semelhanças com Shining. Só mesmo sofrendo de surdez.
Mas como penso já ter dito aqui, a mim não me incomoda e gosto da música. Tanta banda de grande qualidade que vai beber a bandas de referência, porque não também a Shining? O álbum em questão até já tem uns 10 anos. Julgo que, na boa tradição do BM, já pode ser ripado. :D

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » terça fev 08, 2011 3:03 pm

Ainda bem que puseste os 2 videos, assim só se comprova que não há "boi que se pegue" na comparação entre as bandas!
Cada um com a sua ,mas acho um pouco ridícula a insistência!
E não foi por mal ,mas tive a perder tempo precioso a ouvir esse álbum de Shinning para ver até onde estava o pleno rip-off!E foi mesmo uma perca de tempo!

Discordance
Participante

Mensagempor Discordance » terça fev 08, 2011 3:15 pm

Não censuro quem procura incorporar elementos tanto conceptuais como musicais de outras bandas, mas existem casos flagrantes em que o "semelhante" se assume "idêntico" era apenas esse ponto que queria frisar. Agora dizerem que as parecenças não existem é sinal de surdez como disse o Phobos.

Discordance
Participante

Mensagempor Discordance » terça fev 08, 2011 3:18 pm

Masmorra Escreveu:Ainda bem que puseste os 2 videos, assim só se comprova que não há "boi que se pegue" na comparação entre as bandas!
Cada um com a sua ,mas acho um pouco ridícula a insistência!
E não foi por mal ,mas tive a perder tempo precioso a ouvir esse álbum de Shinning para ver até onde estava o pleno rip-off!E foi mesmo uma perca de tempo!

Não é uma insistência é uma opinião.

Masmorra
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Masmorra » terça fev 08, 2011 3:32 pm

Por acaso postei a debater directamente com o Phobos!Quem me dera até conseguir ouvir a tal aproximação à tal banda, mas nao consigo. :?
A 1ª vez que ele disse que soava a Shinning (ou seja o que for de Shinning) foi a 18 de Setembro.Vamos a 8 de Fevereiro ... nao é insistência?!Já sei, o melhor dos dois mundos :"É uma opinao insistente"! 8)

Discordance
Participante

Mensagempor Discordance » terça fev 08, 2011 4:07 pm

Masmorra Escreveu:Quem me dera até conseguir ouvir a tal aproximação à tal banda, mas nao consigo. :?

Ouvir esta semelhança não é para todos, só para o insistentes :lol:

UG666 [RIP 2011/04/17]

Mensagempor UG666 [RIP 2011/04/17] » terça fev 08, 2011 7:53 pm

boas...
existe pessoas mesmo teimosas.
Ok poderemos dizer que sao opinioes, ok eu aceito isso.
Mas n consigo perceber onde existe algo parecido com Shinning. Enfim, existe ouvidos e ouvidos.

Mas agora pergunto, as bandas Portuguesas são boas, alguns até (supostamente) defendem as bandas Portuguesas mas depois quando alguma banda Portuguesa lança algo tem que existir (logo) algo parecido com uma banda estrangeira, fonix...
Ai ai...
São opinioes.

Nota: Masmorra tens razao, insistencia acima de tudo. :mrgreen:

Floresta
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Mensagempor Floresta » terça fev 08, 2011 7:59 pm

UG666 Escreveu:Mas agora pergunto, as bandas Portuguesas são boas, alguns até (supostamente) defendem as bandas Portuguesas mas depois quando alguma banda Portuguesa lança algo tem que existir (logo) algo parecido com uma banda estrangeira, fonix...

Mas agora tem que ser tudo original para ser bom é? É preciso inventar-se algo que nunca tenha sido feito para as coisas serem boas?

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » terça fev 08, 2011 8:02 pm

Masmorra Escreveu:Por acaso postei a debater directamente com o Phobos!Quem me dera até conseguir ouvir a tal aproximação à tal banda, mas nao consigo. :?
A 1ª vez que ele disse que soava a Shinning (ou seja o que for de Shinning) foi a 18 de Setembro.Vamos a 8 de Fevereiro ... nao é insistência?!Já sei, o melhor dos dois mundos :"É uma opinao insistente"! 8)

Sou tão insistente a dizer que é semelhante a Shining como sou a dizer que isso não impede que eu ache bom. E "insisti" por se estar a falar disso novamente. Vá siga a marcha. :arrow:

Masmorra
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Masmorra » terça fev 08, 2011 9:55 pm

Discordance Escreveu:
Masmorra Escreveu:Quem me dera até conseguir ouvir a tal aproximação à tal banda, mas nao consigo. :?

Nisto também já concordo plenamente contigo! :)

Também poderia dizer que isto

até é um rip-off duma valsa de Strauss, mas só se for no compasso 3/4.Quanto ao resto , os dois compuseram valsas ,mas não soam de modo algum ao mesmo. :oops: Acho eu. 8)

UG666 [RIP 2011/04/17]

Mensagempor UG666 [RIP 2011/04/17] » quarta fev 09, 2011 12:15 am

Floresta Escreveu:
UG666 Escreveu:Mas agora pergunto, as bandas Portuguesas são boas, alguns até (supostamente) defendem as bandas Portuguesas mas depois quando alguma banda Portuguesa lança algo tem que existir (logo) algo parecido com uma banda estrangeira, fonix...

Mas agora tem que ser tudo original para ser bom é? É preciso inventar-se algo que nunca tenha sido feito para as coisas serem boas?

n, mas todos têm a mania de comparar bandas Portuguesas às estrangeiras. Mas pq?

UG666 [RIP 2011/04/17]

Mensagempor UG666 [RIP 2011/04/17] » quarta fev 09, 2011 12:16 am

Masmorra Escreveu:
Discordance Escreveu:

Nisto também já concordo plenamente contigo! :)

Também poderia dizer que isto

até é um rip-off duma valsa de Strauss, mas só se for no compasso 3/4.Quanto ao resto , os dois compuseram valsas ,mas não soam de modo algum ao mesmo. :oops: Acho eu. 8)

LOL

Abracadaver
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Abracadaver » quarta fev 09, 2011 12:22 am

"nova demo em 2011, com o VERDADEIRO espírito das Legiões!" de uma banda actual. Isso sim é um rip off total. Rip off de inteligência.

Masmorra: Foda-se! Que iod satânico.
Quanto cabe em vinte e uma gramas?

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante