Discordance Escreveu:Isto está muito Within Deep Dark Chambers de Shining ou é impressão minha !?![]()
Para ser sincero criei muitas expectativas sobre este trabalho, acho-o muito medíocre.
acho q é mesmo impressao tua.
Discordance Escreveu:Isto está muito Within Deep Dark Chambers de Shining ou é impressão minha !?![]()
Para ser sincero criei muitas expectativas sobre este trabalho, acho-o muito medíocre.
Masmorra Escreveu:Ainda bem que puseste os 2 videos, assim só se comprova que não há "boi que se pegue" na comparação entre as bandas!
Cada um com a sua ,mas acho um pouco ridícula a insistência!
E não foi por mal ,mas tive a perder tempo precioso a ouvir esse álbum de Shinning para ver até onde estava o pleno rip-off!E foi mesmo uma perca de tempo!
Masmorra Escreveu:Quem me dera até conseguir ouvir a tal aproximação à tal banda, mas nao consigo.![]()
UG666 Escreveu:Mas agora pergunto, as bandas Portuguesas são boas, alguns até (supostamente) defendem as bandas Portuguesas mas depois quando alguma banda Portuguesa lança algo tem que existir (logo) algo parecido com uma banda estrangeira, fonix...
Masmorra Escreveu:Por acaso postei a debater directamente com o Phobos!Quem me dera até conseguir ouvir a tal aproximação à tal banda, mas nao consigo.![]()
A 1ª vez que ele disse que soava a Shinning (ou seja o que for de Shinning) foi a 18 de Setembro.Vamos a 8 de Fevereiro ... nao é insistência?!Já sei, o melhor dos dois mundos :"É uma opinao insistente"!
Discordance Escreveu:Masmorra Escreveu:Quem me dera até conseguir ouvir a tal aproximação à tal banda, mas nao consigo.![]()
Ouvir esta semelhança não é para todos, só para o insistentes
Floresta Escreveu:UG666 Escreveu:Mas agora pergunto, as bandas Portuguesas são boas, alguns até (supostamente) defendem as bandas Portuguesas mas depois quando alguma banda Portuguesa lança algo tem que existir (logo) algo parecido com uma banda estrangeira, fonix...
Mas agora tem que ser tudo original para ser bom é? É preciso inventar-se algo que nunca tenha sido feito para as coisas serem boas?
Masmorra Escreveu:Discordance Escreveu:Masmorra Escreveu:Quem me dera até conseguir ouvir a tal aproximação à tal banda, mas nao consigo.![]()
Ouvir esta semelhança não é para todos, só para o insistentes
Nisto também já concordo plenamente contigo!![]()
Também poderia dizer que isto
até é um rip-off duma valsa de Strauss, mas só se for no compasso 3/4.Quanto ao resto , os dois compuseram valsas ,mas não soam de modo algum ao mesmo.Acho eu.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante