Ramp
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Re: RAMP - VISIONS TOUR
Fixe fixe era ouvir umas músicas novas no MySpace...
Mas nem uma música sequer dos albums antigos estão lá... 
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Re: Ramp
Espero que o produto final tenha um som condizente com esta grande banda, pois nesta amostra, o som está muito estranho, para não dizer outra coisa!
A música em si está uma brutalidade! Vamos ter uns RAMP bem mais pesados, com toda a certeza!
A música em si está uma brutalidade! Vamos ter uns RAMP bem mais pesados, com toda a certeza!

- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Filipe que me recorde faz anos que o Rui vem empregando vozes mais potentes nas suas composições, portanto não acho nada de anormal ele não fazer tantas vezes aquela voz harmoniosa, que tanto o caracterizou durante os primeiros albuns da banda!
Aliás, a música de RAMP, tem vindo a demonstrar uma vertente mais "moderna" e as colagens das vozes do Rui, talvez sirvam para dar maior projecção aos temas!
O gajo é um excelente vocalista e tem perfeita noção do que deve fazer, bem melhor do que qualquer um de nós, que nem vocalistas somos!
Aliás, a música de RAMP, tem vindo a demonstrar uma vertente mais "moderna" e as colagens das vozes do Rui, talvez sirvam para dar maior projecção aos temas!
O gajo é um excelente vocalista e tem perfeita noção do que deve fazer, bem melhor do que qualquer um de nós, que nem vocalistas somos!
Sim,concordo mas a voz ta diferente mesmo de qualquer das vozes agressivas que ele tenha usado em cada album da grande carreira.Achei estema mais tradicional,mais Heavy Metal,se assim o quisermos chamar.
Nao desgostei,aliás eu adoro cada pedaço da história desta grandiosa banda,desde o Thoughts ao Nude.
eu sou vocalista
Nao desgostei,aliás eu adoro cada pedaço da história desta grandiosa banda,desde o Thoughts ao Nude.
eu sou vocalista
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

20ª Edição