Thee Orakle - The End!

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » domingo jan 14, 2007 4:46 pm

Bronze Escreveu:Por acaso tenho aí um terrenosito em Penafiel... só preciso de uma enxadas.

Assim que regressares da escolaridade obrigatória, para conseguires ler alguma coisa mas acima de tudo interpretar o que lá diz, vamos os 2 cavar batatas, ok? :wink:

Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo jan 14, 2007 4:54 pm

Napron Escreveu:
Bronze Escreveu:Por acaso tenho aí um terrenosito em Penafiel... só preciso de uma enxadas.

Assim que regressares da escolaridade obrigatória, para conseguires ler alguma coisa mas acima de tudo interpretar o que lá diz, vamos os 2 cavar batatas, ok? :wink:

Imagem

plantar couve e tal...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

penafiel...conheço pessoal que mora nas cercanias...
sera que sao agricultores ao fim-de-semana? :roll:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

ninphilius [RIP]

Mensagempor ninphilius [RIP] » segunda jan 15, 2007 1:54 am

N há nada a perceber...
Somente um gajo a dizer p eles n se limitarem quando o unico limitado aki deves ser mesmo tu. Isso não é uma opiniao mas sim uma presunção de tua parte.
A mistura de sonoridades é cada vez mais frequente e há bandas k não se enquadram num genero especifico ou mesmo em varios. Seguem novas tendências.
No caso deles, escolheram afirmar-se e designar-se por um genero k melhor os definia.
Achas mm importante dar 1 enquadramento musical ao genero de som k eles tocam? n é isso k propaga nem isso k vende o som deles.
Como tal espero k entendas k o unico labrego aki és mm tu.
Não sou eu k sou um labrego m sim tu k és um pseudo intelectual k tem a mania k percebe de som e analisa as merdas k menos interessam. Limita-te a ouvir o som deles e criticar o k realmente interessa.

Abração p os THEE ORAKLE

FORÇA AI!!!!! :twisted:

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » segunda jan 15, 2007 3:30 am

Vais bloquear o tópico da banda dos teus amigos com a tua brincadeira idiota.
Pelo que eu pude perceber ele acha que a música tem referências bem mais nobres do que só "metal gótico", que por si só afugenta certo tipo de público. Daí o castrante. Não sei onde está o insulto nisto, eu vejo um elogio.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda jan 15, 2007 8:28 am

ninphilius Escreveu:N há nada a perceber...
Somente um gajo a dizer p eles n se limitarem quando o unico limitado aki deves ser mesmo tu. Isso não é uma opiniao mas sim uma presunção de tua parte.
A mistura de sonoridades é cada vez mais frequente e há bandas k não se enquadram num genero especifico ou mesmo em varios. Seguem novas tendências.
No caso deles, escolheram afirmar-se e designar-se por um genero k melhor os definia.
Achas mm importante dar 1 enquadramento musical ao genero de som k eles tocam? n é isso k propaga nem isso k vende o som deles.
Como tal espero k entendas k o unico labrego aki és mm tu.
Não sou eu k sou um labrego m sim tu k és um pseudo intelectual k tem a mania k percebe de som e analisa as merdas k menos interessam. Limita-te a ouvir o som deles e criticar o k realmente interessa.

Abração p os THEE ORAKLE

FORÇA AI!!!!! :twisted:

omg! :roll: Andas na pastilha só pode... :lol: Lê o que o Postmortem disse...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jan 15, 2007 8:31 am

Por norma não reajo a provocações... o Postmortem disse tudo.
Também não vale a pena sequer explicar, a banda percebeu o meu comentário e isso é o que me interessa.

Quanto ao user excitadinho vê lá se tomas calmantes antes de postar e lês as coisas com atenção pois estás a detorpar completamente o que eu disse.

Aos insultos... não respondo. ihoh...

De volta ao tópico, desejo sorte à banda nas warm ups e espero ver a Mika e sus muchachos em cima do palco no SWR-X. Ride on.

ninphilius [RIP]

Mensagempor ninphilius [RIP] » segunda jan 15, 2007 2:48 pm

Tenho que pedir desculpas por tudo o que se passou aqui. Ouve um grave problema e um grande engano! Pessoas alheias!!!
Mais não posso dizer a não ser pedir as minhas sinceras desculpas ao pessoal todo...

Forte abraço ao Thee Orakle

e mais 1a vez dscs a quem neste engano esteve envolvido

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jan 15, 2007 2:52 pm

De muito bom tom e correcção o teu último post... case closed, obviamente.

Cheers... :cheers:

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » segunda jan 15, 2007 4:15 pm

Já que a discussão terminou...e ainda bem que não houve ferimentos...fisicos ou psicológicos... :wink: aqui deixo a minha opinião:

O termo Metal gótico foi no inicio do registo da banda no MU, uma opção pouco relevante, algo que não se prestou grande atenção(erro crasso!)...mas já à algum tempo que nos questionaram acerca do nosso estilo ou género musical! A banda nunca pretendeu encaixar-se em lugar ou estilo nenhum, simplesmente nos intitularam como metal gótico e nos aceitamos!Se o termo nem existe ou se nós não somos góticos ou nada do género, talvez seja melhor criar um tópico de votação pra decidir?!(tou no gozo... :lol: ) Bem... de qualquer das maneiras o nosso Metal é feito para agradar, esperamos sinceramente, que a muita gente que oiça coisas bem diferentes ou não!

theeorakle [RIP]

Mensagempor theeorakle [RIP] » segunda jan 15, 2007 4:56 pm

Bronze Escreveu:Por norma não reajo a provocações... o Postmortem disse tudo.
Também não vale a pena sequer explicar, a banda percebeu o meu comentário e isso é o que me interessa.

Quanto ao user excitadinho vê lá se tomas calmantes antes de postar e lês as coisas com atenção pois estás a detorpar completamente o que eu disse.

Aos insultos... não respondo. ihoh...

De volta ao tópico, desejo sorte à banda nas warm ups e espero ver a Mika e sus muchachos em cima do palco no SWR-X. Ride on.

Obrigado pela critica construtiva e pelo apoio...

Já agora digo que a Warm up em que Thee Orakle vai participar passou de dia 3 para dia 9 de Fevereiro no Porto-rio , PORTO

E por favor não entrem em discusões, ja que todos os post`s colocados atras, foram a falar bem da banda e não o contrário...
Obrigado mais uma véz...

Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » segunda jan 15, 2007 5:03 pm

theeorakle Escreveu:Já agora digo que a Warm up em que Thee Orakle vai participar passou de dia 3 para dia 9 de Fevereiro no Porto-rio , PORTO

Isso não é no dia de Process of Guilt?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jan 15, 2007 5:16 pm

eu não me importo nada que façam um "dois em um"... uma vez que estou em fase de "avoidconcerts" 8)

theeorakle [RIP]

Mensagempor theeorakle [RIP] » segunda jan 15, 2007 5:23 pm

Judgement Escreveu:
theeorakle Escreveu:Já agora digo que a Warm up em que Thee Orakle vai participar passou de dia 3 para dia 9 de Fevereiro no Porto-rio , PORTO

Isso não é no dia de Process of Guilt?

Sim é no mesmo dia...

Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » segunda jan 15, 2007 5:26 pm

Bronze Escreveu:eu não me importo nada que façam um "dois em um"... uma vez que estou em fase de "avoidconcerts" 8)

Pois, eu tambem não me importo, desde que não se perca nenhum dos concertos...

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » terça jan 16, 2007 9:02 pm

Bronze Escreveu:eu não me importo nada que façam um "dois em um"... uma vez que estou em fase de "avoidconcerts" 8)

:shock: :oops: :lol: 8)

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes