Assemblent
-
Visitante
Assemblent
"Equlibrium" é o CD de estreia dos Assemblent e a próxima edição da Nemesis. Constituído por 10 musicas de Thrash/Death/Doom Metal melódico + uma faixa DVD com o vídeo clip de promoção CD e outros extras o CD foi gravado e produzido por Miguel Fonseca[Thormenthor / Bizarra Locomotiva / Mofo] e conta com a participação de Fernando Ribeiro[Moonspell] como vocalista principal numa das musicas, a masterização final ficou a cargo de Collin Davis«VILE» nos Imperial Mastering studios nos E.U.A..
A data de edição está prevista para o dia«27-03-2006» e o CD já está disponível para escuta na página http://www.nemesismusica.com/assemblent/equilibrium.htm, na mesma página também podem encomendar o CD a um preço reduzido
A data de edição está prevista para o dia«27-03-2006» e o CD já está disponível para escuta na página http://www.nemesismusica.com/assemblent/equilibrium.htm, na mesma página também podem encomendar o CD a um preço reduzido
-
EdJones [RIP]
-
Grifo [RIP]
Nunca consegui compreender que mal fizeram os Moonspell para ser tão mal amados...mas deve ser problema meu...
Ou talvez um instinto natural enraizado na cultura portuguesa de invejar e criticar o sucesso do "vizinho"... e isso não se reflecte apenas na música mas também, e por exemplo, nos 72 mil automóveis penhorados em 2005...
-
Grifo [RIP]
No meu caso é uma experiência pessoal, tal como outros tantos que por aqui andam....no caso dos 72 mil veiculos penhorados, algum deles é o teu?
É que certamente a culpa é do povo que não paga porque não quer!
Já viste estes malandros que em tempos de abundância onde as liberdades e direitos individuais não são violados todos os dias entre outros abusos, recusam-se a pagar impostos!
Guilhotina para os explorados pois nós exploradores não podemos ficar sem a nossa fonte de sustento do luxo!
PS: Gosto do teu blog, respeito o teu trabalho.
Já viste estes malandros que em tempos de abundância onde as liberdades e direitos individuais não são violados todos os dias entre outros abusos, recusam-se a pagar impostos!
Guilhotina para os explorados pois nós exploradores não podemos ficar sem a nossa fonte de sustento do luxo!
Grifo Escreveu:No meu caso é uma experiência pessoal, tal como outros tantos que por aqui andam....no caso dos 72 mil veiculos penhorados, algum deles é o teu?
A analogia dos automóveis pretendia demonstrar que, na minha opinião, a generalidade do povo português tem tendência a querer parecer mais do que a ser aquilo que realmente. O meu automóvel não foi um dos penhorados e espero que nunca o seja porque tenho como princípio de vida fazê-la por mim e não a pensar no que os outros pensam. Os Moonspell são o caso de maior sucesso do Metal nacional no entanto são arrasados por boa parte daqueles que outrora lhes davam palmadinhas nas costas ! Daí eu me questionar : será qualquer síndrome que exista quanto ao sucesso dos outros ? É que tenho a certeza que muitos dos que os criticam desejariam estar no lugar que eles estão.
Isto é apenas uma discussão de pontos de vista e não uma forma de atacar nada nem ninguém nem de arranjar chatice.
P.S. - Obrigado por visitares e apoiares o blog
-
Grifo [RIP]
Grifo Escreveu:Ok Compreendi e estou na boa!
Continua o teu bom trabalho em prol do Metal nacional e deixa lá os Moon em paz pois eles podem-se defender sozinhos, já são maiores e vacinados e mal deles se precisarem da assistência de pessoas como tu e eu.
Et Pluribus Unum!
Eu não estou aqui a defender os Moonspell porque, como tu dizes, mal deles se precisarem da minha ajuda. O que acho é que não deves desvalorizar à partida uma jovem banda apenas porque convidaram o FR para participar num tema ! Os Assemblent são uma boa banda com uma personalidade em construção que, julgo eu, nada está dependente dos Moonspell...
-
Grifo [RIP]
Claro que vou comprar e ouvir o disco eu apoio o Metal nacional, mas já chega de moonspell e FR a toda a hora, nós não nos resumimos a Moonspell...eu pelo menos não me resumo ao Wolfheart, há mais vida, há mais bandas e inspiração neste nosso país para lá dos Moonspell.
Como alguem disse aqui no forum: "eles já são os Xutos do Metal nacional" e isso ñ é bom sinal para o metal e para as bandas que aparecem e querem vingar...
Eles neste momento monopolizam a cena metal e acabam por estagnar a propria cena.
Hey mas esta é a minha opnião e sei que é partilhada por outros camaradas aki do forum.
Como alguem disse aqui no forum: "eles já são os Xutos do Metal nacional" e isso ñ é bom sinal para o metal e para as bandas que aparecem e querem vingar...
Eles neste momento monopolizam a cena metal e acabam por estagnar a propria cena.
Hey mas esta é a minha opnião e sei que é partilhada por outros camaradas aki do forum.
- Oblique
- Metálico(a)
- Registado: quinta fev 17, 2005 12:48 pm
- Contacto:
Os Moonspell merecem sem dúvida muito respeito por terem conseguido trepar tão alto no panorama musical internacional.
O som de Assemblent é muito próprio e não creio que deva alguma coisa ao F.R.
Se a participação do F.R. puder contribuir para uma melhor divulgação da banda tanto melhor...
O som de Assemblent é muito próprio e não creio que deva alguma coisa ao F.R.
Se a participação do F.R. puder contribuir para uma melhor divulgação da banda tanto melhor...
Última edição por Oblique em quarta jan 10, 2007 6:14 pm, editado 1 vez no total.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante