Adoro o desempenho - mais um - deste senhor neste filme *.*
Vi-o hoje, pela 23454567 vez

Miguel Linkin Escreveu:Spoiler: Mostrar
Melhor filme que vi nos últimos meses, superou todas as altas espectativas que eu tinha.
Aquela Claudia Cardinale quando era nova era mesmo....Ai Jesus!
Mak Escreveu:
Adoro o desempenho - mais um - deste senhor neste filme *.*
Vi-o hoje, pela 23454567 vez
miguel101 Escreveu:às vezes, para mim, nem sempre é fácil dizer se um filme deve ou não ser classificado como “terror”. Mas um excelente, que me vem quase sempre à mente qd se fala de filmes de “terror” (talvez por ter algumas das cenas mais extremas que já vi), e que muitos já conhecerão, é o “Antichrist” do Lars Von Trier.
Miguel Linkin Escreveu:miguel101 Escreveu:às vezes, para mim, nem sempre é fácil dizer se um filme deve ou não ser classificado como “terror”. Mas um excelente, que me vem quase sempre à mente qd se fala de filmes de “terror” (talvez por ter algumas das cenas mais extremas que já vi), e que muitos já conhecerão, é o “Antichrist” do Lars Von Trier.
O Antichrist é um filme bastante peculiar... o filme é bonito visualmente e consegue cativar quem o vê, mas não consegui gostar muito daquilo sinceramente, foi uma experiência bastante estranha até ver aquilo. Aliás, a filmografia do Lars Von Trier é uma filmografia de extremos, os filmes dele variam entre o excelente e o horrível, muitas vezes até dentro do próprio filme. No entanto é um realizador que me deixa sempre curioso com o que faz de novo...e continuo sempre à espera do próximo.
Raddz Escreveu:
Quero ver isto mas informaram-me que existe uma prequela e uma sequela. Estão directamente relacionadas com este filme ou posso ver este e perceber tudo sem ver o anterior?
Raddz Escreveu:Quero ver isto mas informaram-me que existe uma prequela e uma sequela. Estão directamente relacionadas com este filme ou posso ver este e perceber tudo sem ver o anterior?
miguel101 Escreveu:Adoro o trabalho do Trier. Aos meus olhos, é obra prima atrás de obra prima.
O Antichrist acho-o particularmente fascinante. É daqueles filme que (se quisermos) podemos olhar para ele e iniciar uma discussão interminável sobre o que aquela ou aqueloutra cena podem ou não representar. É poético. Vai ao abismo.
Miguel Linkin Escreveu:Raddz Escreveu:Quero ver isto mas informaram-me que existe uma prequela e uma sequela. Estão directamente relacionadas com este filme ou posso ver este e perceber tudo sem ver o anterior?
Podes ver sim senhor! Eu também só vi esse e digo-te que adorei. É um excelente filme!
Aposto que a versão americana vai ser uma valente merda!!
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes