Elisabeth Moss simplesmente magistral.

GoncaloBCunha Escreveu:Alguém por aí que tenha a Amazon Prime Video tem notado que alguns episódios só têm legendas em PT-BR? Já me aconteceu algumas vezes.
Pior do que isso, ontem preparava-me para iniciar a 2ª temporada da The Handmaid's Tale e aquilo só me dá legendas em inglês para deficientes auditivos. Para piorar, têm lá as 5 séries mas da 3 para a frente (inclusivé), quando tento ver algum episódio, dá this video is currently not available!![]()
Mais alguém?
E onde é que eu posso reclamar com estes gajos? Arranjar um contacto está-se a revelar uma verdadeira odisseia.
abyssum Escreveu:Um virar de página nesta história de fantasia, muitas pontas soltas são atadas, culminando no fim de algumas personagens, mas também na redenção de outras. E no final fecha-se o livro.
Assim termina uma das minhas séries favoritas dos últimos tempos.
GoncaloBCunha Escreveu:
Mais alguém?
aetheria Escreveu:
Estreia no dia 2 de Outubro, a série inspirada no Codex 632, do José Rodrigues dos Santos.
Será que vão recriar a sopa de peixe com leite de mama?
Liwyatan Escreveu:aetheria Escreveu:
Estreia no dia 2 de Outubro, a série inspirada no Codex 632, do José Rodrigues dos Santos.
Das cenas mais wtf que já li, ever. Vamos lá ver como fica o Código Da... Codex 632 na TV.
aetheria Escreveu:Liwyatan Escreveu:aetheria Escreveu:
Das cenas mais wtf que já li, ever. Vamos lá ver como fica o Código Da... Codex 632 na TV.
x2. Mas com o Paulo Pires como professor Noronha até eu lhe fazia a sopa...
Liwyatan Escreveu:
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante