Zyklon Escreveu:...curiosamente aconteceu o mesmo com o Batman do Reeves onde só o nome Robert Pattinson dava logo direito a forquilhas e tochas de fogo, mas que depois muita gente teve que engolir em seco.
Fala-se no The Joker tambem ser explorado no futuro e tendo o Barry Keoghan no papel...para quem viu o fortissimo "Saltburn" a coisa pode ficar gira tambem...nunca sera um Ledger mas atualmente não estou a ver mais ninguem com poder para encarnar o papel...até porque o excelente em muita coisa Jared Leto foi um enorme erro de casting!!
Gostei do R.Pattinson. O mesmo sucedeu ao H.Ledger, na altura que foi anunciado levantou-se muitas sobrancelhas, depois foi o que se viu. Possivelmente o meu vilão favorito do cinema.
Também estou curioso com o que o Keoghan conseguirá fazer, ele teve um pequeno papel no final do The Batman, na cena do manicómio e aparece também numa fantástica deleted scene, que não percebo como não incluíram na versão final:
O personagem do Joker é muito maleável, sempre que foi interpretado foi sempre de formas diferentes, maioritariamente com grande sucesso (Nicholson, Ledger, Phoenix e até o Mark Hamill). O do J.Leto foi de facto um tiro ao lado.