Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Re: Cinematógrafo II
No Cinemundo está agora a dar um filme que recomendo muito, "Operação Eye in the Sky". Coloca em perspetiva a questão da resposta/ataque a terroristas. Pode ser menos eficaz, mas é no tipo de resposta que se dá que nos devemos diferenciar dos terroristas (hello Israel!).
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Keeper
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado dez 08, 2018 4:53 am
Nesse quarto filme do Dirty Harry que eu assisti ontem é impossível não simpatizar com o "vilão" da estória: uma mulher que caça e mata um por um dos vermes que estupraram ela e a irmã dela.
"There ain't no way to stop us
and you'll never kill our pride
'cause it's not only music
it's a chosen way of life!"
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Keeper Escreveu:
Nesse quarto filme do Dirty Harry que eu assisti ontem é impossível não simpatizar com o "vilão" da estória: uma mulher que caça e mata um por um dos vermes que estupraram ela e a irmã dela.
Essa mulher era a esposa do Clint Eastwood na realidade.
- Keeper
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado dez 08, 2018 4:53 am
Sim, eu já sabia que eles foram casados.
"There ain't no way to stop us
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
O primeiro entreteve, agora no segundo será que vai estar noiva outra vez?
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
abyssum Escreveu:O primeiro entreteve, agora no segundo será que vai estar noiva outra vez?
Não sei...não li nada sobre o argumento mas o primeiro gostei imenso e a Samara Weaving tem pinta para este tipo de papeis, vê o Azrael com ela, tambem está porreiro!
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
Zyklon Escreveu:abyssum Escreveu:O primeiro entreteve, agora no segundo será que vai estar noiva outra vez?
Não sei...não li nada sobre o argumento mas o primeiro gostei imenso e a Samara Weaving tem pinta para este tipo de papeis, vê o Azrael com ela, tambem está porreiro!
Já estive para ver o Azrael, mas parece que aquilo não tem diálogos ou argumento o que para mim é um problema, mas um dia destes devo dar-lhe uma vista de olhos.
As críticas ao Nosferatu estão a deixar-me ansioso pela estreia, um serio candidato a meu filme favorito deste ano.
"..too old for this shit.."
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
Eu tento não saber nada de críticas, até ver o filme, faço isso com todos os que quero ver.
A mim não faz diferença, desde que não tenham spoilers. Às vezes evito é os trailers.
As criticas deste parecem é estar a sair muito cedo.. ainda faltam mais de 20 dias para a estreia.
As criticas deste parecem é estar a sair muito cedo.. ainda faltam mais de 20 dias para a estreia.
"..too old for this shit.."
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Um daqueles casos raros em que a sequela está ao grande nível do 1º
Este começa exactamente onde acabou o 1º . Naomi Scott está excelente.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
José Sousa Escreveu:Um daqueles casos raros em que a sequela está ao grande nível do 1º
Gostei bastante do 1º mas acho que gostei muito mais deste....acho a permissa de toda a história bastante interessante...transformar um simples sorriso, algo associado a alegria no seu completo aposto é de por assim dizer de génio.
Até a propria entidade é quase uma mistura do horror com uma personagem comica como é o Slimer dos Caça Fantasmas!
Estão a criar aqui uma linhagem gira...um bocado como acontece com o Terrifier...já para não falar que adoro ver atores com uma imagem em que a beleza é tão bizarra e perfeita que chega a meter medo como é o caso de atrizes como a Caitlin Stasey ou a Alyssa Sutherland...
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes