Zyklon Escreveu:algumas cenas continuam a causar calafrios (como a da autoestrada)
Impossível ver um camião carregado com toros de madeira e não me lembrar dessa cena.
Zyklon Escreveu:algumas cenas continuam a causar calafrios (como a da autoestrada)
albertoguedes Escreveu:Zyklon Escreveu:algumas cenas continuam a causar calafrios (como a da autoestrada)
Impossível ver um camião carregado com toros de madeira e não me lembrar dessa cena.
aetheria Escreveu:
Para quem não conhece e gosta de filmes de guerra. É um filme extraordinário, que gostava de rever, por ser superior, mas é tão realista e tão brutal (como a guerra) que não sei se consigo... sexta-feira, dia 11, 23:05 na RTP2.
albertoguedes Escreveu:Zyklon Escreveu:algumas cenas continuam a causar calafrios (como a da autoestrada)
aetheria Escreveu:albertoguedes Escreveu:Zyklon Escreveu:algumas cenas continuam a causar calafrios (como a da autoestrada)
E eu agora ao ver esta lembrei-me da vossa conversa![]()
https://www.facebook.com/share/v/163c7BDvKD/
Selvagem Escreveu:aetheria Escreveu:
Para quem não conhece e gosta de filmes de guerra. É um filme extraordinário, que gostava de rever, por ser superior, mas é tão realista e tão brutal (como a guerra) que não sei se consigo... sexta-feira, dia 11, 23:05 na RTP2.
Um dos meus filmes de guerra favoritos.. o acto final do filme (com os alemães na aldeia) é arrepiante.
Keeper Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:Recentemente em Portugal, houve um bombardeiro com um nome parecido, Bas Dost, mas isso é outra conversa...
Keeper Escreveu:Tive que recorrer à ajuda do Google, já que não assisto e não me interesso por futebol e portanto desconhecia aquele cidadão, hehe.
GoncaloBCunha Escreveu: Cidadãos de bem e de bom gosto!
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes