abyssum Escreveu:Zyklon Escreveu:Heath Ledger no papel de Joker ... inspiração
Curioso...o Jamie Campbell de Stranger Things tambem disse numa entrevista que para ajudar na criação da voz do Vecna andou ouvir bastante Tom Waits.
abyssum Escreveu:Zyklon Escreveu:Heath Ledger no papel de Joker ... inspiração
Selvagem Escreveu:O Tom Waits faz coisas inacreditáveis com a voz.. de fazer inveja a muito "guturalista" de metal extremo.
Zyklon Escreveu:It: Welcome to Derry.
Resumidamente a serie do ano para mim!!!
Oito episodios realmente perfeitos em tudo, e um Bill Skarsgard a entrar para o panteão dos atores que ficarão a assombrar muita gente, tal como o Doug Bradley, Robert Englund, Bela Lugosi etc fizeram no passado ou o Heath Ledger no papel de Joker que continua a ser na minha opinião talvez a maior inspiração para este Pennywise!
José Sousa Escreveu:Umas das melhores comedias 'non-sense' que já vi.
https://www.imdb.com/title/tt0090525/?ref_=hm_rvi_i_1
A hipótese central é que o final “feliz” mostrado no último episódio não seria real, mas sim uma ilusão criada por Vecna ou pelo Devorador de Mentes para manter os personagens — e o público — em estado de conformidade
Zyklon Escreveu:E a teoria que apareceu por ai que o episodio final de Stranger Things....não foi o episodio final!
Fui testar o "fake ending" no site e realmente Stranger Things aparece láA hipótese central é que o final “feliz” mostrado no último episódio não seria real, mas sim uma ilusão criada por Vecna ou pelo Devorador de Mentes para manter os personagens — e o público — em estado de conformidade
Para ajudar a coisa a propria Netflix vai fazer um anuncio dia 7
Selvagem Escreveu:O Tom Waits faz coisas inacreditáveis com a voz.. de fazer inveja a muito "guturalista" de metal extremo.
Zyklon Escreveu:Não sei e isto vale o que vale, mas experimenta no site da Netflix no search escrever "fake ending", muitos fãs da serie começaram a teorizar sobre isso..depois surgiu o anuncio que vinha uma especie de doc sobre a serie e que a Netflix ia fazer um comunicado dia 7.
Provavelmente e como diz o amigo Donaldo são "fake news" mas era um golpe de génio por parte do serviço de streaming e dos Duffer....sinceramente não me admirava nada que isto acontecesse basta lembrar aquela serie que a Netflix interativa que criou há uns anos.
Sobre isto
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes