Como curto bué a Moss aproveitei para ver "Mulheres Imperfeitas" na Apple TV.....nem tinha grandes expectativas e aquilo ficou na mesma, historia banal e batida entre três amigas, uma morte pelo meio, traição, passados e falsas aparencias...afinal todos lá fundo têm o seus pequenos segredos!
Não amei, mas tambem não desgostei...é um coisa leve mas facilmente esquecivel!
Séries de Culto II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: Séries de Culto II
Que classe o inicio da 3 temporada de House of The Dragon!!!

- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Vamos lá ver o resto dos episódios, se não gastaram os cartuchos todos neste.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
abyssum Escreveu:Vamos lá ver o resto dos episódios, se não gastaram os cartuchos todos neste.
Espero que não tenham gasto...este teve novamente aquele sabor e aquele arrepio que certos episodios miticos do GoT tiveram.
Um autentico filme esta hora e picos, roçou a perfeição e com muita personagem que ate agora eram vá lá..."secundárias".
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Zyklon Escreveu:abyssum Escreveu:Vamos lá ver o resto dos episódios, se não gastaram os cartuchos todos neste.
Espero que não tenham gasto...este teve novamente aquele sabor e aquele arrepio que certos episodios miticos do GoT tiveram.
Um autentico filme esta hora e picos, roçou a perfeição e com muita personagem que ate agora eram vá lá..."secundárias".
E também já despacharam algumas delas só neste episódio.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2023/B/n/bviyoASj6bBiWPImrz4w/silo-apple-tv-techtudo-01.png)
SILO - terceira temporada, ter de esperar por casa episódio, porque me agarra logo. Lembro-me de que, quando acabou a primeira temporada, pensei até comprar os livros pois achei tudo muito bom. Não o cheguei a fazer, que o meu ritmo de leitura anda lento...
Tenho lido críticas de leitores pois nesta temporada alteraram muito a sequência narrativa e introduziram a amnésia da heroína, mas nestes dois episódios a reflexão sobre o peso da memória na construção do Eu é MUITO interessante.
Agora tenho outra para se juntar à House of the Dragon na espera semanal...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Recentemente revi em 30 dias os 74 episódios do GoT e mudei de opinião sobre a ultima temporada.
Se na altura tinha achado os últimos episódios fracos (o 4º e 6º, porque o 5º ao contrário de alguns achei-o brutal), agora não é que os ache excelentes, mas para mim não podia ser de outra maneira. Tinham que dar um fim à série e achei que foi adequado.
Se calhar também porque na altura as expectativas eram altas e não foram respondidas e agora as expectativas eram nulas e até achei interessante.
Se na altura tinha achado os últimos episódios fracos (o 4º e 6º, porque o 5º ao contrário de alguns achei-o brutal), agora não é que os ache excelentes, mas para mim não podia ser de outra maneira. Tinham que dar um fim à série e achei que foi adequado.
Se calhar também porque na altura as expectativas eram altas e não foram respondidas e agora as expectativas eram nulas e até achei interessante.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
José Sousa Escreveu:Recentemente revi em 30 dias os 74 episódios do GoT .
Um dia terei de fazer isso também. Rever tudo de seguida
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
e o velho morre e não termina a (verdadeira) história

- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Continuo a achar que foi um final parvo. Temporadas com plotlines e hints específicas a determinados fins, para não se concretizar só para ser surpresa...
Eles achavam que estavam a fazer uma cena muito fixe ao subverter as espectativas e a criar um final diferente àquele que realmente toda a gente esperava, mas isso foi só estupido.
Agora... Não me admira nada esse ser realmente o final dos livros e ele ter ficado meio bloqueado.
Eles achavam que estavam a fazer uma cena muito fixe ao subverter as espectativas e a criar um final diferente àquele que realmente toda a gente esperava, mas isso foi só estupido.
Agora... Não me admira nada esse ser realmente o final dos livros e ele ter ficado meio bloqueado.
fascinate the fools and muzzle the intelligent
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Liwyatan Escreveu:
Curiosamente, neste momento já não faço ideia de como acabou
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
aetheria Escreveu:Liwyatan Escreveu:
Curiosamente, neste momento já não faço ideia de como acabou
Exacto. Porque não fez sentido nenhum tendo em conta o seguimento da história!
fascinate the fools and muzzle the intelligent
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes