Vooder Escreveu:e o velho morre e não termina a (verdadeira) história![]()
Ele não tem capacidade para a terminar. Nunca vai acontecer.
Vooder Escreveu:e o velho morre e não termina a (verdadeira) história![]()
Zyklon Escreveu:Update:
House of The Dragon....começo absolutamente brilhante mas tem "esvaziado" que não é brincadeira.
abyssum Escreveu:Zyklon Escreveu:Update:
House of The Dragon....começo absolutamente brilhante mas tem "esvaziado" que não é brincadeira.
Foi o que eu disse mais em cima, não sei se se é estratégia, mas depois só nos últimos é que começa a arribar outra vez para agarrar o pessoal.
As séries com mais temporadas sofrem todas do mesmo mal.

Zyklon Escreveu:Foi bonito...é que já não se aguentava o gajo e as suas merdas
Brunhu Escreveu:E ando também a ver a "Widow's Bay", que me foi recomendada por ter muita piada, mas, ao fim de 2 episódios, ainda estou a tentar perceber quais são as partes em que é suposto rir. A ver se a coisa anima nos próximos episódios.
Zyklon Escreveu:Brunhu Escreveu:E ando também a ver a "Widow's Bay", que me foi recomendada por ter muita piada, mas, ao fim de 2 episódios, ainda estou a tentar perceber quais são as partes em que é suposto rir. A ver se a coisa anima nos próximos episódios.
Tambem não entendi a excitação daquilo.....
aetheria Escreveu:Zyklon Escreveu:Brunhu Escreveu:E ando também a ver a "Widow's Bay", que me foi recomendada por ter muita piada, mas, ao fim de 2 episódios, ainda estou a tentar perceber quais são as partes em que é suposto rir. A ver se a coisa anima nos próximos episódios.
Ainda bem que avisam, já não perco tempo.
A.menos que não tenha mesmo graça, aí já ponderarei ver.
Eu comecei ontem a ver a Girlfriend, com a Alicent Hightower
aetheria Escreveu:Zyklon Escreveu:Brunhu Escreveu:E ando também a ver a "Widow's Bay", que me foi recomendada por ter muita piada, mas, ao fim de 2 episódios, ainda estou a tentar perceber quais são as partes em que é suposto rir. A ver se a coisa anima nos próximos episódios.
Eu já cheguei a uma conclusão: Séries de comédia recomendadas por pessoal com idades inferiores a 30 anos, não vale a pena ver. Nota-se um grande choque geracional no que toca aos parâmetros da comédia.
Vooder Escreveu:Ontem desisti de ver a Euphoria, salvo erro no 8º episódio.
Aquilo até tem algumas boas ideias, mas não há pachorra para a narração cheia de filosofia de vão de escada. Desligo-me logo.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 24 visitantes