Séries de Culto II

Critica, comenta e divulga tudo: álbuns, livros, filmes
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: Séries de Culto II

Mensagempor Zyklon » quinta jul 30, 2026 7:43 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Vooder Escreveu:Ontem desisti de ver a Euphoria, salvo erro no 8º episódio.
Aquilo até tem algumas boas ideias, mas não há pachorra para a narração cheia de filosofia de vão de escada. Desligo-me logo.

8º episódio de que temporada? Porque, tal como anteriores, a 3ª séria acaba...no 8º episódio. :mrgreen:

Tambem pensei nisso :lol:
Eu acho as 3 temporadas fantasticas e a serie de uma crueza, atualidade e realismo americano brutal..e acabou como uma das favoritas dos ultimos anos.
A coisa foi ganhando muito destaque pelos atores envolvidos e a fama que lhes foi caindo em cima mas bem merecido muito sinceramente.
A vida não é uma coisa bonita e a serie mostra isso....acho o "choque" que o Sam Levinson criou é semelhante ao que o Larry Clark criou por exemplo com o Kids nos anos 90...

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » sexta jul 31, 2026 8:51 am

obviamente da 1ª :lol:
então malta que raio de pergunta. Quer dizer que acabei por ver a 1ª temporada :o então o cliffhanger...?
Como disse, tem boas ideias, manifestamente exageradas, mas boas.
Mas não gosto da realização, a meio dos episódios estou completamente desligado. Tinha estado a forçar, mas desisti.
ImagemImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda ago 03, 2026 3:03 pm

Imagem

Não me tinha apercebido da existência desta. Comecei ontem e está a interessar-me :P Arranca logo com um bebé reborn.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Voltar para “Críticas & Divulgação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes