Almah Perditae Escreveu:xtr3me Escreveu:Almah Perditae Escreveu:
Estou a acabar de ler isto. Confesso que me deu uma ideia completamente diferente daquela que tinha do Infante. Se calhar até tem lógica, uma pessoa que fez o que ele fez (na minha modestíssima opinião é só a personagem mais importante da História Universal, pode não ter o impacto do JC, mas que fez muito mais que ele, fez!) tinha mesmo que ser um FDP de primeira, completamente egocêntrico, manipulador, mentiroso e incapaz de obedecer seja a quem for...
Almah, o livro está bom? Isso é uma biografia?
Pergunto isto porque o meu pai adora livros de história e era capaz de ser um livro fixe para lhe oferecer no natal.
Onde compraste, se não é indescrição?
Se o teu pai gosta de livros de História então encontraste a prenda deleO livro está muito bom. é uma biografia muito bem feita, muito bem escrita, por um inglês professor em Oxford, um perito no Infante. Segundo aquelas frases tiradas das criticas que vêm na contracapa, o livro foi considerado o livro de História do ano pelo Times, e dizem que é a melhor biografia de sempre do infante.
Comprei-o na livraria onde vou (Livros & Companhia, sendo a Companhia um cantinho com CD's muito fraquinho no geral, mas com excelentes coisas de blues... Foi como a dona me conquistou para tudo lol), em relação aos livros eu ainda sou bastante antiquado lol Gosto de ir à livraria, pelo menos... enquanto puder, nesta porra de cidade onde vivo ninguém lê, só há 3 livrarias e se esta onde vou fechar, como não gosto das outras e ainda vai demorar muito e muito tempo a abrirem aqui perto uma Fnac, aí fico de vez condenado a ter que encomendar na net...
Obrigado Almah.
Nisso de ir às livrarias sou como tu. Aliás, a minha rotina de fim de semana quando estava no porto era correr as lojas de usados e os alfarrabistas, á procura daquele achado e depois algumas livrarias para ver o que havia de novo

Acho que me vou meter nesse livro. Vou ver se encontro e dou uma vista de olhos rápida.
Obrigadão mais uma vez