Literatura
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
não li ainda o tópico de uma ponta à outra com muita atenção, mas já vi que há livros que a malta gosta que eu também gosto e que há outros, muitos que ainda não conheço mas que fiquei com vontade de ler, mas logo no inicío chamou.me à atenção uma referência - o evangelho segundo Jesus Cristo desse projecto de escritor que é o saramago. essa obra não vale nada, por uma simples razão, há um livro mais antigo e muito melhor escrito de forma mais acutilante e perspicaz por um grego chamado Nikos Kazantzakis que até foi adaptado para filme - o saramaguito apenas lhe cheirou a dinheiro e copiou a fórmula sem muita originalidade ou aprofundamento teológico 

shred of light pinch of endless
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
pelican Escreveu:não li ainda o tópico de uma ponta à outra com muita atenção, mas já vi que há livros que a malta gosta que eu também gosto e que há outros, muitos que ainda não conheço mas que fiquei com vontade de ler, mas logo no inicío chamou.me à atenção uma referência - o evangelho segundo Jesus Cristo desse projecto de escritor que é o saramago. essa obra não vale nada, por uma simples razão, há um livro mais antigo e muito melhor escrito de forma mais acutilante e perspicaz por um grego chamado Nikos Kazantzakis que até foi adaptado para filme - o saramaguito apenas lhe cheirou a dinheiro e copiou a fórmula sem muita originalidade ou aprofundamento teológico
P.S. Podem comprar o filme na fnac por 7 euros, um classico de Scorcese.
Pleasure = Pain x 2
Razor Escreveu:Fui hoje à Feira do Livro de Lisboa, onde comprei "Mrs. Dalloway" da Virginia Woolf e "O Tumulto das Ondas" do Yukio Mishima.
E se n adorares ambos... n tens gosto nenhum

Postmortem, eu já vi uns, do parque das nações.Mas a mim n me convencem. N consigo afastar-me dos meus livros, sou uma ganda egoista, cada x menos os empresto a amigos!!!! (faz um ano q uma amiga tem em casa um livro meu q muito me marcou emprestado e ainda nem o acabou de ler...)
os meus livros favoritos sao os de fantasia, especialmente os da Linha "Forgotten Realms". o meu favorito é o "The Glass Prison" de Monte Cook, mas a trilogia de Drizzt nao fica atras. nacionais, Filipe Faria, embora não tenha gostado muito das Mares negras, espero que o novo dele seja melhor que o anterior
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes