Anyways, comecei a ler agora: "O Hóspede de Job" de... J C Pires, para não variar

Lapeno Enriquez Escreveu:Ontem fui assistir a um concerto disto: http://www.myspace.com/noiserv na livraria Trama.
Enquanto ouvia a música peguei nisto:
E comecei a ler. Como o concerto acabou antes do fim do livro, tive de o trazer. E pronto, é isto
Grimner Escreveu: Bem... não creio que haja uma fórmula para ler o livro, a não ser com paciência. Por acaso gostava de ler a odisseia como leitura complementar, há coisas que sei que não vou apanhar na totalidade pela falta de paralelismo directo.
otnemeM Escreveu:Grimner Escreveu: Bem... não creio que haja uma fórmula para ler o livro, a não ser com paciência. Por acaso gostava de ler a odisseia como leitura complementar, há coisas que sei que não vou apanhar na totalidade pela falta de paralelismo directo.
Fazes bem. Lê-se bem e é uma excelente obra.
Prepara-te para frases como "grandes hecatombes sacrifícios"
Grimner Escreveu:otnemeM Escreveu:Grimner Escreveu: Bem... não creio que haja uma fórmula para ler o livro, a não ser com paciência. Por acaso gostava de ler a odisseia como leitura complementar, há coisas que sei que não vou apanhar na totalidade pela falta de paralelismo directo.
Fazes bem. Lê-se bem e é uma excelente obra.
Prepara-te para frases como "grandes hecatombes sacrifícios"
No do Homero, deduzo.
pantufa Escreveu:
Agora a serio,gosto muito de literatura sobre a segunda guerra e sobre hitler.Converge Escreveu::D
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes