Séries de Culto II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Re: Séries de Culto II
Vooder Escreveu:
Vinha postar isso.
Uma série extraordinária a vários níveis. É o que tenho a dizer.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
A netflix está com umas boas séries de "terror".
Mas já que o meu próximo projecto é ficar rico, neste momento comecei a ver a Downton Abbey.
Mas já que o meu próximo projecto é ficar rico, neste momento comecei a ver a Downton Abbey.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Vooder Escreveu:A netflix está com umas boas séries de "terror".
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Não spoiles plz 
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Ao contrário de muita gente, até gostei da 6ª temporada de House of Cards (claro que longe das 5 anteriores)... excepto o final do ultimo episódio.
Senti que com aquele fim, os argumentistas mandaram os espectadores à merda.
Senti que com aquele fim, os argumentistas mandaram os espectadores à merda.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Deixei de ver na 3ª.
Primeiro porque seria um grande final. 2º porque na altura em que acabei a 3ª temporada, soube-se que iriam arrumar com o Kevin Spacey. (não confundo a vida profissional com os gostos e atitudes da pessoa).
Primeiro porque seria um grande final. 2º porque na altura em que acabei a 3ª temporada, soube-se que iriam arrumar com o Kevin Spacey. (não confundo a vida profissional com os gostos e atitudes da pessoa).
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
3ª temporada completa, já anda por aí.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
abyssum Escreveu:3ª temporada completa, já anda por aí.
Vi a primeira temporada e esqueci
Entretanto, para quem gosta de Vikings e de comédia parva... isto tem momentos hilariantes!

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
abyssum Escreveu:3ª temporada completa, já anda por aí.
Vi a primeira temporada e um pouco da 2ª e desiti...
Achei um pouco fraquita!
-
Soulforged
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
aetheria Escreveu:Entretanto, para quem gosta de Vikings e de comédia parva... isto tem momentos hilariantes!
Porque raio é que alguém que gosta de vikings iria querer ver uma série a gozar com os vikings?
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Soulforged Escreveu:
Porque raio é que alguém que gosta de vikings iria querer ver uma série a gozar com os vikings?
Porque é genial e inteligente. E não "goza", explora estereótipos... é uma delícia.
Por exemplo, eu que sou das humanidades, uma amante da poesia, ri-me à brava com a rábula que fazem dos poetas e da poesia.
Pretendo levar para a aula, logo que comece a dar poesia. Servirá bem de mote para colocar os conceitos em ordem
-
Soulforged
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
aetheria Escreveu:Soulforged Escreveu:
Porque é genial e inteligente. E não "goza", explora estereótipos... é uma delícia.
Por exemplo, eu que sou das humanidades, uma amante da poesia, ri-me à brava com a rábula que fazem dos poetas e da poesia.
Pretendo levar para a aula, logo que comece a dar poesia. Servirá bem de mote para colocar os conceitos em ordem
Eu é que estava a gozar.
Já tinha ficado com bastante curiosidade em ver a série. Simplesmente fiz esse comentário a brincar porque lembrei-me que deve haver pessoas cuja primeira reacção seja precisamente essa.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Ah! vale 

So este trailer é brutal.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes