Recomendo
abyssum Escreveu:
abyssum Escreveu:Esta noite às 2 da manhã estreia em simultâneo com os Estados Unidos no canal SyFy.
GoncaloBCunha Escreveu:Adormeci algumas vezes.
abyssum Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Adormeci algumas vezes.
x2
Hoje dá a repetição mais cedo, irei rever as partes que perdi, mas deve ter sido só alguns minutos.
Filipe Machado Escreveu:
Não sei se o tópico desta série já passou por aqui, mas não podia deixar de recomendar este petardo.
Das melhores e mais inteligentes séries que a Netflix já produziu e que eu vi nos últimos tempos. Para os amantes de ficção científica, horror e fantástico que gostam de pensar fora da caixa. Uma mistura de Black Mirror com Manga. Cada episódio tem no máximo 15 minutos. RECOMENDO!!!
aetheria Escreveu:Filipe Machado Escreveu:
Não sei se o tópico desta série já passou por aqui, mas não podia deixar de recomendar este petardo.
Das melhores e mais inteligentes séries que a Netflix já produziu e que eu vi nos últimos tempos. Para os amantes de ficção científica, horror e fantástico que gostam de pensar fora da caixa. Uma mistura de Black Mirror com Manga. Cada episódio tem no máximo 15 minutos. RECOMENDO!!!
Concordo... em parte. Visualmente muito bons, mas parece-me alguns bastante overrrated não fosse a questão visual, que nunca falha.
Em termos de argumento Black Mirror está a anos luz disto (se bem o que Beyond the Aquila Rift está acima da média, tal como o Good Hunting, e a visão satírica do When Youghurt took the world, que brilha pelo seu montypytismo... o dos três robots é fofinho). Faltam-me oito.
abyssum Escreveu:-The Witness ( tem um twist algo mindfuck)
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes