Postmortem Escreveu:Este Verão já despachei "Surely You're Joking, Mr Feynman" e "Breve História do Tempo" de Stephen Hawking.
Ainda ando a ler "O Processo" de Kafka... mas ando a arrastar um bocado.
beastchild Escreveu:Postmortem Escreveu:Este Verão já despachei "Surely You're Joking, Mr Feynman" e "Breve História do Tempo" de Stephen Hawking.
Ainda ando a ler "O Processo" de Kafka... mas ando a arrastar um bocado.
Grande livro, nunca o cheguei a acabar de ler
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
lovecraft Escreveu:Aproveitem e vejam o filme do Orson Wells. Já agora que falaram no Hitchens, ando a ler O Deus da Bíblia é Cruel? sobre a ética do Antigo Testamento. É interessante e fundamentado, embora com pontos discutíveis, claro, mas é uma boa resposta ao Hitchens e ao Dawkins que atacam a religião sem saberem muitas vezes do que falam além de usarem uma dualidade de critérios gritante face ao cristianismo e ao islamismo, por exemplo.
Wolfheart66 Escreveu:Estou neste preciso momento a digerir os seguintes:
Triunfo dos Porcos: George Orwell
As troianas de Eurípides
O maravilhoso no quotidiano medieval de Jacques Le Goff
Cthulhu_Dawn Escreveu:A chegar ao fim do Clash of Kings e a ficar extremamente aborrecido por não ter comprado mais nenhum ainda...
Toretto Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:A chegar ao fim do Clash of Kings e a ficar extremamente aborrecido por não ter comprado mais nenhum ainda...
Eu ando a ler a versão portuguesa desse, e só li ainda a primeira parte. Tenho aqui a segunda mas, apesar da vontade de devorá-la logo de seguida, tive de meter outro livro no meio para fazer um intervalo, senão depois acabava aquilo num instante e ficava a ressacar até comprar os dois volumes seguintes.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Toretto Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:A chegar ao fim do Clash of Kings e a ficar extremamente aborrecido por não ter comprado mais nenhum ainda...
Eu ando a ler a versão portuguesa desse, e só li ainda a primeira parte. Tenho aqui a segunda mas, apesar da vontade de devorá-la logo de seguida, tive de meter outro livro no meio para fazer um intervalo, senão depois acabava aquilo num instante e ficava a ressacar até comprar os dois volumes seguintes.
Pois, eu deixei as outras leituras em stand-by...What the hell.![]()
A ver se entretanto encomendo o que me falta.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante