Cthulhu_Dawn Escreveu:Toretto Escreveu:Spoiler: Mostrar
Não sabia que na edição portuguesa, o livro é dividido...Bastards
Sim, cada volume original é dividido ao meio... mas até, agora por cada dois só tenho pago um!!
Cthulhu_Dawn Escreveu:Toretto Escreveu:Spoiler: Mostrar
Brunhu Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Toretto Escreveu:Spoiler: Mostrar
Sim, cada volume original é dividido ao meio... mas até, agora por cada dois só tenho pago um!!
Brunhu Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Toretto Escreveu:Spoiler: Mostrar
Toretto Escreveu:Estou atento às promoções FNAC e/ou Saída de Emergência para os próximos dois
Brunhu Escreveu:Toretto Escreveu:Estou atento às promoções FNAC e/ou Saída de Emergência para os próximos dois
X2... mas já tenho 4 ou 5 que me chegaram grátis da saída de emergência, que tenho que fazer uma pausa ao GOT e atirar-me a esses!
Toretto Escreveu:Brunhu Escreveu:Toretto Escreveu:Estou atento às promoções FNAC e/ou Saída de Emergência para os próximos dois
X2... mas já tenho 4 ou 5 que me chegaram grátis da saída de emergência, que tenho que fazer uma pausa ao GOT e atirar-me a esses!
Agora não está nenhum nas ofertas que me chame particular atenção. Só se fosse o Exílio, porque li o Pátria, mas para já não quero.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Toretto Escreveu:Agora não está nenhum nas ofertas que me chame particular atenção. Só se fosse o Exílio, porque li o Pátria, mas para já não quero.
A trilogia é porreira..Até acho que já se falou nisso cá por estas bandas.
Arranjei, já não me lembro onde, uma edição com os três, em paperback...Não me importava de arranjar também a Icewind Dale trilogy no mesmo formato...
Brunhu Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Toretto Escreveu:Agora não está nenhum nas ofertas que me chame particular atenção. Só se fosse o Exílio, porque li o Pátria, mas para já não quero.
Arranjei, já não me lembro onde, uma edição com os três, em paperback...Não me importava de arranjar também a Icewind Dale trilogy no mesmo formato...
Tenho cá o primeiro volume mas ainda não li.... A SE já têm outra saga a ser lançada.
Brunhu Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Toretto Escreveu:Agora não está nenhum nas ofertas que me chame particular atenção. Só se fosse o Exílio, porque li o Pátria, mas para já não quero.
Tenho cá o primeiro volume mas ainda não li.... A SE já têm outra saga a ser lançada.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante