Literatura

Critica, comenta e divulga tudo: álbuns, livros, filmes
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Re: Literatura

Mensagempor Brunhu » segunda set 26, 2011 3:49 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Toretto Escreveu:
Spoiler: Mostrar
E contando que a primeira parte da versão portuguesa acaba exactamente num certo capítulo da Catelyn e de uma misteriosa sombra, imagina o que me ando a roer por ler o próximo. É quase como o final de uma temporada de Lost ou assim :mrgreen:

Não sabia que na edição portuguesa, o livro é dividido...Bastards :|

Sim, cada volume original é dividido ao meio... mas até, agora por cada dois só tenho pago um!!

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda set 26, 2011 3:56 pm

Brunhu Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:
Toretto Escreveu:
E contando que a primeira parte da versão portuguesa acaba exactamente num certo capítulo da Catelyn e de uma misteriosa sombra, imagina o que me ando a roer por ler o próximo. É quase como o final de uma temporada de Lost ou assim :mrgreen:

Sim, cada volume original é dividido ao meio... mas até, agora por cada dois só tenho pago um!!

Menos mal, então.

Eu arranjei os dois primeiros nas férias, em Londres um bocado sem pensar...Mas eles têm sempre umas promoções porreiras do género "leve 3, pague 2" por isso acabei por comprar...Mesmo sabendo que na amazon já andava uma caixa simpática com eles todos...

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » segunda set 26, 2011 4:09 pm

Brunhu Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:
Toretto Escreveu:

Estou atento às promoções FNAC e/ou Saída de Emergência para os próximos dois :mrgreen:
Imagem

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda set 26, 2011 4:13 pm

Toretto Escreveu:Estou atento às promoções FNAC e/ou Saída de Emergência para os próximos dois :mrgreen:

X2... mas já tenho 4 ou 5 que me chegaram grátis da saída de emergência, que tenho que fazer uma pausa ao GOT e atirar-me a esses!

Toretto
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Toretto » segunda set 26, 2011 4:21 pm

Brunhu Escreveu:
Toretto Escreveu:Estou atento às promoções FNAC e/ou Saída de Emergência para os próximos dois :mrgreen:

X2... mas já tenho 4 ou 5 que me chegaram grátis da saída de emergência, que tenho que fazer uma pausa ao GOT e atirar-me a esses!

Agora não está nenhum nas ofertas que me chame particular atenção. Só se fosse o Exílio, porque li o Pátria, mas para já não quero.

Acho que me vou fazer à continuação de "O Nome do Vento" que sai amanhã na FNAC e traz "A Lâmina" de oferta. Como me interessam os dois, acho que vou aproveitar. De qualquer forma, mandei para lá um mail a perguntar se a oferta ainda tinha "stock existente" para não me lixarem :lol:
Imagem

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda set 26, 2011 4:45 pm

Toretto Escreveu:
Brunhu Escreveu:

Agora não está nenhum nas ofertas que me chame particular atenção. Só se fosse o Exílio, porque li o Pátria, mas para já não quero.

A trilogia é porreira..Até acho que já se falou nisso cá por estas bandas.

Arranjei, já não me lembro onde, uma edição com os três, em paperback...Não me importava de arranjar também a Icewind Dale trilogy no mesmo formato...

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda set 26, 2011 4:50 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Toretto Escreveu:Agora não está nenhum nas ofertas que me chame particular atenção. Só se fosse o Exílio, porque li o Pátria, mas para já não quero.

Arranjei, já não me lembro onde, uma edição com os três, em paperback...Não me importava de arranjar também a Icewind Dale trilogy no mesmo formato...

Tenho cá o primeiro volume mas ainda não li.... A SE já têm outra saga a ser lançada.

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda set 26, 2011 4:53 pm

Brunhu Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:
Toretto Escreveu:Agora não está nenhum nas ofertas que me chame particular atenção. Só se fosse o Exílio, porque li o Pátria, mas para já não quero.

Tenho cá o primeiro volume mas ainda não li.... A SE já têm outra saga a ser lançada.

Pois, no site já lá está o primeiro volume... :lol:

Toretto
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Toretto » segunda set 26, 2011 5:03 pm

Brunhu Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:

O "Acácia"? Por acaso, interessa-me.
Imagem

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda set 26, 2011 5:28 pm

Não, estava a falar da nova saga do elfo negro.

A SE já prometeu belos lançamentos para este ano.
Última edição por Brunhu em segunda set 26, 2011 9:12 pm, editado 1 vez no total.

lovecraft
Participante
Registado: terça ago 23, 2011 6:15 pm
Contacto:

Mensagempor lovecraft » segunda set 26, 2011 6:44 pm

The Loved Dead, de H.P. Lovecraft, enquanto espero pelo sexto volume na Saída de Emergência.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda set 26, 2011 9:23 pm

E já aí anda:
Imagem

Também saiu isto:
Imagem

Já alguém leu esta coisa?
Imagem Imagem

JRM
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
Contacto:

Mensagempor JRM » terça set 27, 2011 2:00 pm

No inicio de Agosto:

Imagem

A meio dele:

Imagem

No fim:

Imagem

Imagem

E neste momento, um autor que desconhecia e está a corroer-me completamente!

Imagem

São poucos os livros que me deixam assim mas este é mesmo daqueles que me dá imensa vontade de acabá-lo e ao mesmo tempo nem avançar mais com medo que a minha sanidade desapareça por completo. Dou por mim a registar páginas num papelinho para mais tarde voltar a ler. Numa tarde, em 120 páginas de leitura, registei quase 30 que tive de voltar a ler pela beleza da escrita. Aconselho a todos, custa a entrar, demora um pouco a entrar-se no livro, mas uma vez dentro não há como escapar. Ainda não acabei o livro mas fico a suar cada vez que agarro nele e sem respiração quando faço pausas.
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça set 27, 2011 2:10 pm

Brunhu Escreveu:Também saiu isto:
Imagem

é caralho! :shock:

eu sei que escusava de usar termos tecnicos.... :mrgreen:
god's business, witchfinding!

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça set 27, 2011 2:16 pm

segui o link.... :| quem é o Uther? :P (raios ainda pensei que fosse o novo do Uthred! rai's partam mais vocês)

PS: da história do Drizz't podem ler à vontade até à triologia do Siege of Darkness, depois os outros livros começam a ser mais do mesmo e depois disso não li mais... mesmo assim o raio do drow conseguiu cativar-me durante uns bons 12 livros!
god's business, witchfinding!

Voltar para “Críticas & Divulgação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante