Literatura
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Re: Literatura
Cada volume 17,13€. Compras a colecção por ordem e quando pagares o 3º levas o 4º de borla, e quando pagares o 7º levas o 8º de borla. Qq coisa deste tipo.
Sou sócio do CL e a maior parte da oferta é cara. De vez em quando fazem promoções deste tipo ou têm edições exclusivas, por isso continuo sócio.
Mas na maior parte das vezes compensa comprar na Fnac ou num Pingo Doce qualquer.
Sou sócio do CL e a maior parte da oferta é cara. De vez em quando fazem promoções deste tipo ou têm edições exclusivas, por isso continuo sócio.
Mas na maior parte das vezes compensa comprar na Fnac ou num Pingo Doce qualquer.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Isso é mais ou menos funcionamento da Editora da colecção... Compras dois livros que atinjam €20 e oferecem-te um (dentro de um lote constantemente alterado com cerca de 10 livros). A diferença é que nesse caso é específico só para essa saga.
De qualquer forma, estou a achar fruta a mais.
De qualquer forma, estou a achar fruta a mais.
A saída de emergência tem uma promoção desse género. Faz-se uma compra até 20€ e tem se direito a escolher um livro nas opções que oferecem e para mais, não se paga portes de envio.
- grishnackh
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 10, 2010 6:15 pm
Eu comprei o primeiro na Bertrand, mas os outros tenho comprado na Saída de Emergência. É 2€ mais barato, não se paga portes e tem essas tais promoções... Aliás, para quem estiver interessado tem la o eBook "Daenerys - A mãe dos dragões" para download gratuito, basicamente são os capítulos da Daenerys nos livros.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
grishnackh Escreveu:Eu comprei o primeiro na Bertrand, mas os outros tenho comprado na Saída de Emergência. É 2€ mais barato, não se paga portes e tem essas tais promoções... Aliás, para quem estiver interessado tem la o eBook "Daenerys - A mãe dos dragões" para download gratuito, basicamente são os capítulos da Daenerys nos livros.
Das personagens que acho mais "meh" até agora...

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Cthulhu_Dawn Escreveu:grishnackh Escreveu:Eu comprei o primeiro na Bertrand, mas os outros tenho comprado na Saída de Emergência. É 2€ mais barato, não se paga portes e tem essas tais promoções... Aliás, para quem estiver interessado tem la o eBook "Daenerys - A mãe dos dragões" para download gratuito, basicamente são os capítulos da Daenerys nos livros.
Também tenho a mesma opinião... nesta saga é mesmo: quanto mais "filho da puta", melhor é o personagem.
- Haxan
- Registado: terça mar 01, 2011 1:00 am
- Contacto:
Anne Escreveu:Nem fazia ideia que existia um filme.
Estava a brincar contigo Anne..
Sabes como se costuma dizer, quando surge nos ecrãs uma adaptação de um livro:
expressão: "gostei mais do livro.."
A verdade é que já existem "n" filmes/documentários sobre metal.. "Global Metal", "Until the Light Takes Us" e recentemente vi o "Black Metal: The Music Of Satan".
desculpem o off-topic...
forevercursed.blogspot.com
Eu pensei nisso depois de postar mas, não me apeteceu editar nada.
- grishnackh
- Registado: terça ago 10, 2010 6:15 pm
Brunhu Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:grishnackh Escreveu:Eu comprei o primeiro na Bertrand, mas os outros tenho comprado na Saída de Emergência. É 2€ mais barato, não se paga portes e tem essas tais promoções... Aliás, para quem estiver interessado tem la o eBook "Daenerys - A mãe dos dragões" para download gratuito, basicamente são os capítulos da Daenerys nos livros.
Também tenho a mesma opinião... nesta saga é mesmo: quanto mais "filho da puta", melhor é o personagem.
Tens toda a razão

Btw, o Tyrion é das personagens que mais gosto

- lovecraft
- Participante
- Registado: terça ago 23, 2011 6:15 pm
- Contacto:
H.P. Lovecraft, The Horror in the Museum, continuando a esperar para breve a edição do sexto volume dos contos na SE.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes