Últimos lidos
O primeiro é especialmente bom...

Vrevolver Escreveu:
Boas, aqui está um livro que li do Pessoa. E aconselho todos a lerem, principalmente nos tempos em que corremos. Para quem não sabe o que é um anarquista (?) é alguém que muito resumidamente não quer saber da organização, muito menos de toda a estrutura capitalista em que as sociedades estão construidas. Toda a história do livro se desenrola em porquê ser um banqueiro anarquista.
Tem uma escrita muito acessível e directa. Eu recomendo

Floresta Escreveu:Anne Escreveu:Devo arranjar isto la para Dezembro.
Queres o scan da cena?
Extremamente bem escrito, com um sentido de humor óptimo e desmistificador de muitas inverdades (fuck não provém de fornicate under consent of the king, ao contrário do que me gente apregoa, por exemplo). Para quem vê no inglês a segunda língua nativa, é essencial.
http://www.4shared.com/document/94Qgii6 ... ongue.html
Vrevolver Escreveu:
Já tinha ouvido falar muito bem deste livro e que explora muito bem toda a lingua inglesa e de uma forma muito peculiar. Vou ler quando acabar os que já tenho numa pilha!
Vrevolver Escreveu:
Boas, aqui está um livro que li do Pessoa. E aconselho todos a lerem, principalmente nos tempos em que corremos. Para quem não sabe o que é um anarquista (?) é alguém que muito resumidamente não quer saber da organização, muito menos de toda a estrutura capitalista em que as sociedades estão construidas. Toda a história do livro se desenrola em porquê ser um banqueiro anarquista.
Tem uma escrita muito acessível e directa. Eu recomendo
Converge Escreveu:Alguém que não quer saber da organização?

Anne Escreveu:Converge Escreveu:Alguém que não quer saber da organização?
Do que li do Anarquismo, aponta mais para organização.
Converge Escreveu:E leste tu muito bem. Uma análise muito simples de alguns dos maiores pensadores anarquistas e de como o movimento começou e se estendeu aqui:
Anne Escreveu:Já estive para ler isso. O que li sobre anarquismo foram coisas de Piotr Kropotkine, Proudhon e mais um que não me recordo.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes